O VB é aquele gajo que lá para a 19º jornada, quando garantir matematicamente a manutenção, vai dizer: "Um dos sub-objetivos da época está cumprido".
O treinador foi responsável por isso?Pormenores para rever no futuro...
Após o jogo com a a Lazio a equipa ficou em Itália e treinou por lá na manhã seguinte, chegando depois ao Porto dá parte da tarde de sexta feira.
No sábado treinámos ás 16h e só depois viajámos para Lisboa, chegando por volta das 22h15. Depois disso ainda houve lugar a uma refeição. A correr bem, os nossos jogadores deitaram-se por volta das 23h ou mais....
Foi o melhor plano? Não sei.
Há que tirar ilações de tudo, Vítor, e isto também conta!
Não acho... mas na liga não vamos ficar a frente dos rivais......só existe 2 lugares champions..??? Achas possível / mais fácil ganhar a liga Europa![]()
E na LE só tens 1 lugar... Que é literalmente vencer a competição quando não mostramos estaleca contra nenhum dos 4 adversários que jogamos.Não acho... mas na liga não vamos ficar a frente dos rivais......só existe 2 lugares champions..
Sim isso tudo é muito bonito e é verdade que é muito importante. Mas os jogadores até podiam terem se deitado às 21h ter tido a melhor noite de sono, ter 1 semana para descansar para o clássico. Que com a incompetência do VB o resultado seria o mesmo.Pormenores para rever no futuro...
Após o jogo com a a Lazio a equipa ficou em Itália e treinou por lá na manhã seguinte, chegando depois ao Porto dá parte da tarde de sexta feira.
No sábado treinámos ás 16h e só depois viajámos para Lisboa, chegando por volta das 22h15. Depois disso ainda houve lugar a uma refeição. A correr bem, os nossos jogadores deitaram-se por volta das 23h ou mais....
Foi o melhor plano? Não sei.
Há que tirar ilações de tudo, Vítor, e isto também conta!
Sendo ou não passou por ele. Ninguém ia tomar estas decisões sem a sua concordância. Obviamente que isto foi pensado por vários departamentos. A pergunta é se foi ou não o melhor plano...O treinador foi responsável por isso?
Pois isso não sei…Por muito competentes que nós formos, não temos as benesses dos 2 de lixoboa.
Mas alguém usou alguma coisa para justificar? Então eu estou a "perguntar" se foi o melhor plano e tu respondes-me isso? Tem calma....Sim isso tudo é muito bonito e é verdade que é muito importante. Mas os jogadores até podiam terem se deitado às 21h ter tido a melhor noite de sono, ter 1 semana para descansar para o clássico. Que com a incompetência do VB o resultado seria o mesmo.
O que se usa para se justificar a incompetência daquele gajo fds
se ele amanhã não sair .. é vergonha demaisTemos um problema: ainda é treinador do FC Porto.
Verdade... mas mesmo assim sendo jogos a eliminar pode haver milagres...E na LE só tens 1 lugar... Que é literalmente vencer a competição quando não mostramos estaleca contra nenhum dos 4 adversários que jogamos.
E está visto que vai continuar . Quem pode tomar a decisão contrária já demonstrou que está com ele.Temos um problema: ainda é treinador do FC Porto.
Avisa o VB disso. Ele acha que não!Verdade... mas mesmo assim sendo jogos a eliminar pode haver milagres...
A liga nacional está muito desnivelada por baixo.... ainda hoje se viu em Braga....
A liga praticamente vai ser decidida nos jogos entre os grandes......
O Porto tem obrigação de ganhar pelo menos 30 jogos no campeonato… (até posso admitir que perca os 4 com os da 2 circular)…Não acho... mas na liga não vamos ficar a frente dos rivais......só existe 2 lugares champions..
A nossa transição defensiva e organização defensiva foram uma vez mais medonhas e ate anedoticas, tal cm já tinha sucedido nos jogos com Sporting, Bodo, 1a parte do United.A equipa está desaprender de jogar...
Neste momento é uma corrida a dois, lagartos e lampiões.O Porto tem obrigação de ganhar pelo menos 30 jogos no campeonato… (até posso admitir que perca os 4 com os da 2 circular)…
Quantas equipas com 90 pontos no campeonato não ficaram pelo menos em 2 lugar???
Temos de definir prioridades…e o campeonato tem de ser prioridade relativamente ao resto…é isso devia ser assumido, pelo menos dentro do balneário…