Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Passar da intensidade, capacidade de preparação de jogo e organização defensiva do Conceição para a passividade e desorganização do Vítor Bruno é provavelmente o maior downgrade que me lembro ver no Porto.
VOS DIGO NÃO DURA ATÉ AO NATAL...
NÃO SABE MAIS E É INEXPERIENTE...
VAI NOS AFUNDAR NA CLASSIFICAÇÃO...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,232
12,149
E não há treinadores que tenham interesse em treinar um clube que vá estar no campeonato do mundo de clubes?
Ou somos um clube de meia tabela de Grécia que não interessa a ninguém.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,782
31,797
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
V.B vou tentar ser educado. És bom moço mas pede para sair. Não tens unhas para isto. É deprimente assistir-se a isto. Não podemos andar com um lírico que em poucos meses ainda não ten o processo defensivo trabalhado. E mais não digo que estou todo fofido com esta palhaçada..

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Visualizar anexo 32230

Nunca esteve tudo perfeito e sim, hoje esteve tudo mal.....tudo
Nada do que ele pudesse dizer na flash hoje ia soar bem. Claro que opta sempre pelos lugares comuns.

Mas custa-me que fale como um gestor de vendas de uma empresa que falhou o objetivo diário de quarta-feira.

"Amanhã temos de rever algumas chamadas e tentar dar mais um bocadinho, rever processos. Continuar o bom trabalho, equipa."

• Like
Reações: Dagerman

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,540
65,440
Pormenores para rever no futuro...

Após o jogo com a a Lazio a equipa ficou em Itália e treinou por lá na manhã seguinte, chegando depois ao Porto dá parte da tarde de sexta feira.

No sábado treinámos ás 16h e só depois viajámos para Lisboa, chegando por volta das 22h15. Depois disso ainda houve lugar a uma refeição. A correr bem, os nossos jogadores deitaram-se por volta das 23h ou mais....

Foi o melhor plano? Não sei.

Há que tirar ilações de tudo, Vítor, e isto também conta!

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,643
418
37
Vila Nova Famalicão
Agora é o discurso do participar e esperar e fazer comparações com clubes que puderam falhar porque tiveram 2 perdões de dívida.

Nós só melhoramos se tivermos sucesso.
Tiveram 2 perdões de dívida porque foram competentes na gestão da empresa…
Há quantos anos só temos incompetência na gestão da empresa Porto???
Mudar isso é o primeiro passo

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,462
Tiveram 2 perdões de dívida porque foram competentes na gestão da empresa…
Há quantos anos só temos incompetência na gestão da empresa Porto???
Mudar isso é o primeiro passo
Por muito competentes que nós formos, não temos as benesses dos 2 de lixoboa.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O VB é aquele gajo que lá para a 19º jornada, quando garantir matematicamente a manutenção, vai dizer: "Um dos sub-objetivos da época está cumprido".

• Like
Reações: fcporto1978

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,688
99,268
Pormenores para rever no futuro...

Após o jogo com a a Lazio a equipa ficou em Itália e treinou por lá na manhã seguinte, chegando depois ao Porto dá parte da tarde de sexta feira.

No sábado treinámos ás 16h e só depois viajámos para Lisboa, chegando por volta das 22h15. Depois disso ainda houve lugar a uma refeição. A correr bem, os nossos jogadores deitaram-se por volta das 23h ou mais....

Foi o melhor plano? Não sei.

Há que tirar ilações de tudo, Vítor, e isto também conta!
O treinador foi responsável por isso?

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,933
41,861
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Até ver, o nosso treinador a discursar/filosofar sobre a bola e a vida é top, operacionalizar os seus ditames, em especial nos jogos de maior grau de dificuldade (que esta temporada vão ser particularmente importantes devido à enorme diferença de qualidade patenteada entre grandes e restantes clubes), é que tem sido o fim da picada.

Mas ponhamos momentaneamente o sistema, as tácticas e as escolhas/gestão de jogadores de parte (ficará para um outro dia), a mim o que não me entra/não aceito de todo é o nível de medo/receio patenteado nessas partidas, entramos numa espiral de desespero, de anarquia, falta de confiança. Acho inaceitável. E pior... estamos cada vez mais assustadores nesse quesito a cada jogo difícil que passa. Começa a ser confrangedor... para não dizer mais. E não me venham com a conversa de que a equipa é nova, os jogadores são jovens e que recuam por iniciativa própria e não há nada a fazer.

Em praticamente todos estes momentos de importância vital (Bodo, Alvalade, Manchester, Lazio e Luz) temos sido exasperadamente passivos/expectantes ou quando conseguimos vantagem no marcador logo em seguida recuamos no terreno/deixamos de buscar o golo e tentamos de uma forma "pequena" apenas defender o resultado.

Isto não é nada e nada de bom nos trará! Vai contra os pergaminhos do FCP. Onde está a alma de Dragão? Onde está o pensar grande?

Quem manda? Quem exige? Quem treina? Quem ensina? Quem escolhe? Ou pelo menos devia. É bom que perceba que estamos a meados de Novembro e se começamos a época com uma Supertaça (não o esqueço) temos vindo a cair a cada jogo mais complicado. O encontro desta noite foi o culminar dessa "decadência".

Eu avisei sobre os perigos após a derrota em Bodo... a continuar por este caminho, mesmo que ainda nada esteja perdido, corremos o sério risco dessa Supertaça poder vir a ser o único troféu conquistado em 2024/2025 e com a agravante de podermos ver de novo a Champions por um canudo, com todas as implicações que isso terá para a competitividade e sustentabilidade do FC Porto nos próximos anos. Calendário pesado? Certo... há quanto tempo se sabe isso?

Volto a frisar, temos jogadores para jogar muito mais e melhor!

Se o AVB não se deve meter directamente nas questões técnicas e tácticas do jogos... tem todo o direito/dever de exigir uma outra atitude ao técnico principal (e atletas), uma outra forma de encarar estas ocasiões, uma atitude à Dragão em todos os jogos e não uma de quem precisa de comprar um cão quando sobe a dimensão da ocasião.

Última edição: