??? Achas possível / mais fácil ganhar a liga EuropaPara ir a champions para o ano é mais fácil via liga europa do que liga portuguesa....

??? Achas possível / mais fácil ganhar a liga EuropaPara ir a champions para o ano é mais fácil via liga europa do que liga portuguesa....
Agora muitos vão virar o bic ao prego e dizer que afinal não vale nada e é um Vlachodimos nacional.Conseguiu que um dos melhores do mundo pareça um GR banal. Como é possível?
Bolas com selo que golo não vai buscar uma! Defesas " impossíveis " raramente saca uma.O Diogo Costa precisa de melhorar muito…muito mesmo
VOS DIGO NÃO DURA ATÉ AO NATAL...Passar da intensidade, capacidade de preparação de jogo e organização defensiva do Conceição para a passividade e desorganização do Vítor Bruno é provavelmente o maior downgrade que me lembro ver no Porto.
Agora é o discurso do participar e esperar e fazer comparações com clubes que puderam falhar porque tiveram 2 perdões de dívida.Incrível. Eu as vezes acho que estou no fórum dos rivais. O que fizeram com o meu Porto?
O Diogo nao acredita nesta merda e sabe q só está a desvalorizar.Ui o Diogo Costa
Que cara fds
Parece sem vontade...
Pedir desculpas aos adeptos
Nada do que ele pudesse dizer na flash hoje ia soar bem. Claro que opta sempre pelos lugares comuns.
É isto.Uma conferência de imprensa vergonhosa
Não tem ideia do clube que está a treinar
Chega a ser desrespeitoso
Eu apostava no gajo que levantou o suporte pós Domingos.Hmmm... Sinceramente não me agrada.
Tiveram 2 perdões de dívida porque foram competentes na gestão da empresa…Agora é o discurso do participar e esperar e fazer comparações com clubes que puderam falhar porque tiveram 2 perdões de dívida.
Nós só melhoramos se tivermos sucesso.
Não acredito que seja possível com este treinador isso acontecer na europa... mas na liga não vais ficar a frente dos rivais.....sim sim, tem-se visto.
Por muito competentes que nós formos, não temos as benesses dos 2 de lixoboa.Tiveram 2 perdões de dívida porque foram competentes na gestão da empresa…
Há quantos anos só temos incompetência na gestão da empresa Porto???
Mudar isso é o primeiro passo
O treinador foi responsável por isso?Pormenores para rever no futuro...
Após o jogo com a a Lazio a equipa ficou em Itália e treinou por lá na manhã seguinte, chegando depois ao Porto dá parte da tarde de sexta feira.
No sábado treinámos ás 16h e só depois viajámos para Lisboa, chegando por volta das 22h15. Depois disso ainda houve lugar a uma refeição. A correr bem, os nossos jogadores deitaram-se por volta das 23h ou mais....
Foi o melhor plano? Não sei.
Há que tirar ilações de tudo, Vítor, e isto também conta!