É suposto é por a equipa a jogar à bola, amigo. E não é com Varela e Eustáquio como duplo pivot da caca......E suposto dizer o Varela está disponível o Eustaquio vai para o banco?
É suposto é por a equipa a jogar à bola, amigo. E não é com Varela e Eustáquio como duplo pivot da caca......E suposto dizer o Varela está disponível o Eustaquio vai para o banco?
Repito então era suposto dizer que o Eustaquio estava fora?É suposto é por a equipa a jogar à bola, amigo. E não é com Varela e Eustáquio como duplo pivot da caca......
Não. Não tinha que revelar nada. Apenas não dizer aquela pastelada... Mas o homem fala demais. Não se consegue conter.Repito então era suposto dizer que o Eustaquio estava fora?
Não, o Varela é que pelo que tem jogado devia ficar no bancoRepito então era suposto dizer que o Eustaquio estava fora?
Isto é o que me preocupa. O homem não tem noção.Vítor Bruno e a crise no Sporting: “Já nos tocou a nós”
" São ciclos que as equipas atravessam. Já nos aconteceu, agora é a vez de um rival direto "
Isto é uma piada?
Eu até percebo a ideia do ''não ter noção''. Mas, é suposto ele enviar uma mensagem para o exterior, e mesmo para os jogadores, a informar que estamos em crise?Isto é o que me preocupa. O homem não tem noção.
isto parece mais uma estratégia de marketing pessoal.Vítor Bruno e a crise no Sporting: “Já nos tocou a nós”
" São ciclos que as equipas atravessam. Já nos aconteceu, agora é a vez de um rival direto "
Isto é uma piada?
Comentário que encaixa no perfil que lhe traçoJá esteve mais longe de dizer: " Contra o Benfica podíamos e devíamos ter apanhado mais."
Em criança era da Académica. É provável que ainda seja.Mera curiosidade em saber qual o clube de coração do Vítor. Parece que não, mas nestas ocasiões, em que o futebol praticado não é o melhor e não existe um carácter muito forte, ajuda ser do Porto.
Claro, se o futebol for bom, é absolutamente irrelevante. O Mourinho e o Jesualdo eram mouros puros (embora este último por vezes não tivesse o melhor futebol).
não concordo não tenho a pinta que o VB tem nem tao pouco o discurso cativante e sedutor, aquela barba sexy, aquele cabelão a Pinky Blenders e o por maior do calçonete, estou a galaxias desse senhor que ja esta a marcar história no FC Porto..Também davas para Vitor Bruno.
Presumo portanto que vamos para mais um calçõesballNem ele sabe o que é... Visualizar anexo 32844
A situação dos nossos adversários não nos interessa? Claro que sim são fases que nos podem beneficiar, espero que o benfas venha a passar por outra fase negativa entretanto.Nem tinha de responder. Algo como "a situação dos nossos adversários não me interessa nada" era suficiente.