Há uma total dessintonia entre treinador e jogadores e até mesmo entre os jogadores....Só não vê quem não quer ver.
Por acaso também fiquei a pensar neste ponto ontem.
Se virmos bem, nos últimos minutos do jogo, quando o Vítor decide mais uma vez fazer substituições à Schmidt, aos 90 minutos, sendo que perde uns 3 minutos a dar indicações aos jogadores e decide à pressa meter o Mora, fazendo-o passar por aquela situação insólita de ir aquecer uns 7 segundos para depois entrar. Isto pode ser visto desta maneira pelos jogadores:
Os que estão dentro de campo - "Foda-se, lá continua este gajo com estas substituições de merda aos 90, e lá vem mais um central, temos de segurar isto, vamos lá outra vez para a retranca".
Os que já estavam a aquecer - "Foda-se, estou eu aqui à 45 minutos a vergar a mola para quê? Se o Mora era uma opção já devia era estar ele aqui"
O próprio miúdo - "Foda-se, um briol do caralho e este burro decide que me quer meter aos 90 e nem me põe a aquecer um bocado? Não percebe nada desta merda..."
Os adeptos - "Foda-se, que pu** de falta de respeito para com a malta que estava a aquecer, e para com o Mora, e lá vai o central para segurar um 2-0 contra o Mitilas lá dos icebergs"
Resumindo: Ninguém fica confortável com isto, ninguém.