Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Vai renovar depois do europeu... Já não era sem tempo mas antes tarde que nunca... Excelente noticia! Agora o Tomás por favor...e com uma clausula em condições!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
teach disse:
Vai renovar depois do europeu... Já não era sem tempo mas antes tarde que nunca... Excelente noticia! Agora o Tomás por favor...e com uma clausula em condições!
Excelente só depois de assinar.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,011
Gaia
Só falo depois de contrato assinado, extensão e CR.

Quero ver. Fizeram isso com Dalot.

Nunca se renovam contratos no  jornal ojogo.

Antigamente renovava se e anunciava se depois, agora deixam o  jogador ser campeao europeu alvo de cobiça alheia, anuncia se nos jornais e vao agora tentar renovar, pode ser que ainda queira ficar....

Isto é culpa do SC, do Danilo, do coentrao, da cmtv?

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
grandeporto disse:
Só falo depois de contrato assinado, extensão e CR.

Quero ver. Fizeram isso com Dalot.

Nunca se renovam contratos no  jornal ojogo.

Antigamente renovava se e anunciava se depois, agora deixam o  jogador ser campeao europeu alvo de cobiça alheia, anuncia se nos jornais e vao agora tentar renovar, pode ser que ainda queira ficar....

Isto é culpa do SC, do Danilo, do coentrao, da cmtv?
Dalot, Brahimi, Herrera, Marcano, Reyes. Acho que todos eles renovaram no jornal ojogo.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
cardum disse:
A forma como estes contratos dos jovens têm sido geridos é que deviam motivar os sócios a indignarem -se
Quanto muito pode-se questionar o valor das cláusulas por serem baixas face ao potencial de alguns jogadores porque, de resto, não me lembro de ver o Porto perder um jogador que realmente quisesse porque ficou livre no final do contrato por falta de renovação.

No caso específico do V. Ferreira, face à 'competência' de quem gere a formação, o mais certo é que nem eles próprios soubessem que jogador estava ali e daí só renovarem agora. Um pouco como acontece neste fórum, até há meia dúzia de meses ninguém sabia quem era o VF (tirando 3 ou 4 users) e de repente está toda a gente a pedir a renovação para ontem.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,505
Passar da intenção para a formalização. Aí sim, será uma excelente noticia.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,552
14,377
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não sou o maior seguidor do futebol de formação, mas confesso que este jogador nunca me chamou muito à atenção até este ano.

Tem muito futebol. Jogando no meio campo, é sempre (a meu ver) a posição mais dificil de fazer a transição. Tenho algumas dúvidas que se consiga impor nos proximos anos, mas seria um erro absurdo não ficar com ele.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,908
9,118
Pombal disse:
Não sou o maior seguidor do futebol de formação, mas confesso que este jogador nunca me chamou muito à atenção até este ano.

Tem muito futebol. Jogando no meio campo, é sempre (a meu ver) a posição mais dificil de fazer a transição. Tenho algumas dúvidas que se consiga impor nos proximos anos, mas seria um erro absurdo não ficar com ele.
Ele também só me chamou a atenção este ano tal como o Fábio Vieira mas nota-se que é um jogador maduro além da intensidade constante no jogo e técnica no passe e até drible.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,282
Lisboa, 1979
A maior parte dos adeptos só os conheceu este ano, pois só agora tiveram uma utilização condizente com a sua qualidade. Ainda assim, o Vítor Ferreira não foi um titular absoluto, mas um suplente utilizado.

Qualidade sempre houve. Faltou mais aposta e a maturidade física foi mais tardia.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,085
21,635
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Bom jogador, com belos apontamentos. Ainda tem de trabalhar e evoluir bastante para poder ser um dia opção para a equipa principal.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Drago disse:
A maior parte dos adeptos só os conheceu este ano, pois só agora tiveram uma utilização condizente com a sua qualidade. Ainda assim, o Vítor Ferreira não foi um titular absoluto, mas um suplente utilizado.

Qualidade sempre houve. Faltou mais aposta e a maturidade física foi mais tardia.
Há jogadores a quem basta ver pequenos pormenores para perceber que está ali um jogador diferenciado. Nem é preciso serem titulares ou terem muitos minutos de utilização. Uma pessoa minimamente atenta repara logo nesses jogadores e o Fábio Vieira e principalmente o Vitor Ferreira são 2 desses casos, mesmo quando andavam na sombra do Sousa e do Baró.

Em Setembro de 2018, quando o V. Ferreira ainda não tinha jogado 1 único minuto, escrevi o seguinte no tópico dos sub 19 (curiosamente a citar um post teu em que já falavas do V. Ferreira e do Fábio):

"Sempre achei o VF um jogador acima da média. Pensava que ia ser titularissimo e possivelmente até podia chegar à B ainda este ano mas parece-me que o Mário Silva está a dar preferência aos jogadores que subiram com ele de escalão... é de longe o melhor médio que ali está na minha opinião."

Nunca entendi como é que estes 2 jogadores passaram tantos jogos na sombra de outros durante tantas épocas porque o talento já lá estava. E era bem notório mesmo com poucos minutos de utilização.

E mesmo neste fórum, estes 2 jogadores passavam completamente ao lado daqueles que melhor conhecem a formação (excepção feita a ti).

PS: Por alguma razão não estou a conseguir citar o tal post que escrevi em Setembro por isso vai mesmo assim, entre aspas.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Celta7 disse:
Há jogadores a quem basta ver pequenos pormenores para perceber que está ali um jogador diferenciado. Nem é preciso serem titulares ou terem muitos minutos de utilização. Uma pessoa minimamente atenta repara logo nesses jogadores e o Fábio Vieira e principalmente o Vitor Ferreira são 2 desses casos, mesmo quando andavam na sombra do Sousa e do Baró.

Em Setembro de 2018, quando o V. Ferreira ainda não tinha jogado 1 único minuto, escrevi o seguinte no tópico dos sub 19 (curiosamente a citar um post teu em que já falavas do V. Ferreira e do Fábio):

"Sempre achei o VF um jogador acima da média. Pensava que ia ser titularissimo e possivelmente até podia chegar à B ainda este ano mas parece-me que o Mário Silva está a dar preferência aos jogadores que subiram com ele de escalão... é de longe o melhor médio que ali está na minha opinião."

Nunca entendi como é que estes 2 jogadores passaram tantos jogos na sombra de outros durante tantas épocas porque o talento já lá estava. E era bem notório mesmo com poucos minutos de utilização.

E mesmo neste fórum, estes 2 jogadores passavam completamente ao lado daqueles que melhor conhecem a formação (excepção feita a ti).

PS: Por alguma razão não estou a conseguir citar o tal post que escrevi em Setembro por isso vai mesmo assim, entre aspas.
Não é para me gabar, mas a 25 de agosto de 2017 já dizia sobre o Fábio Vieira:

simao977 disse:
Fiquei feliz quando vi que o Fábio Vieira se manteve no NGC. Vejo ali potencial.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,462
952
Ai se tivessemos umas quantas promessas sul americanas sub 20...

Victor Ferrera
Fabi Vieira
Romár Baró


Dava jeito neste meio campo, essencialmente, pelo envelhecimento do plantel...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
JORGE ARAUJO disse:
As toupeiras já blindaram o puto que se evidenciou no euro,do que esperávamos?
Esperamos que o venham cá buscar.

Depois basta dizer que era muito franzino , que não se empenhava , que o único interesse do miúdo era em sair , etc etc ... E a contestação desaparece num ápice ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,011
Gaia
O Landis já renovou era prioritario porque o trafica porque estava louco por ele, era prioritario. O vitor pode esperar.