Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,757
2,477
Porto
Algumas criticas ao Futebol Juvenil fazem sentido.

Mas tambem devemos ser justos e elogiar todo este manancial de talentos que temos actualmente no nosso Futebol Juvenil, é que eles nao apareceram por acaso....
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,757
2,477
Porto
Maximus disse:
Esperamos que o venham cá buscar.

Depois basta dizer que era muito franzino , que não se empenhava , que o único interesse do miúdo era em sair , etc etc ... E a contestação desaparece num ápice ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Salvo erro, o chefe da equipa de Juvenis (Padroense) na altura em que o Joao Felix lá estava era o Mario Silva que ao que parece nao se apercebeu bem do potencial do atleta.

Mas como vimos posteriormente produziu trabalho de muita qualidade nos sub 19, Tanto que todos pediamos a sua continuidade.

É a vida . Ninguem é infalivel.
 
P

portu

Guest
COTADRAGÃO disse:
Salvo erro, o chefe da equipa de Juvenis (Padroense) na altura em que o Joao Felix lá estava era o Mario Silva que ao que parece nao se apercebeu bem do potencial do atleta.

Mas como vimos posteriormente produziu trabalho de muita qualidade nos sub 19, Tanto que todos pediamos a sua continuidade.

É a vida . Ninguem é infalivel.
Erro.
Foi o Bino.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,905
9,113
Pena já haver Rodrigo Valente e Fábio Vieira no 11, não podemos desaproveitar este talento.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,632
28,302
miguel1000 disse:
Pena já haver Rodrigo Valente e Fábio Vieira no 11, não podemos desaproveitar este talento.
Vai ter muitas oportunidades, muitas titularidades, muitos minutos... e em todos eles acredito que deixará a sua marca como deixou nos poucos que jogou em Faro. Veio mais tarde e isso permitiu ao Rodrigo Valente agarrar o lugar (e bem, diga-se), mas isso não fará com que se desaproveite o seu talento.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
miguel1000 disse:
Pena já haver Rodrigo Valente e Fábio Vieira no 11, não podemos desaproveitar este talento.
Não percebi.

Esquece. Não tinha reparado em que tópico é que eu estava. Agora já percebi.

No entanto é um bocadito injusto para o Rodrigo este post, não?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,195
29,285
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Faltam menos de 4 meses (!!!!) para poder assinar por outro clube, ficando o nosso a ver navios.

Avanti!!!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,905
9,113
Depois falam que não é portista enfim. Já agora gostava de o ver a médio defensivo, aposto que seria uma boa surpresa no futebol profissional...e nem me falem em força.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,195
29,285
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
miguel1000 disse:
Depois falam que não é portista enfim. Já agora gostava de o ver a médio defensivo, aposto que seria uma boa surpresa no futebol profissional...e nem me falem em força.
Já fez essa posição em alguns jogos nos sub-17 e acho que brilha mais como MC/MO, tendo maior liberdade criativa e atuando mais perto da área adversária para fazer uso do seu bom remate e capacidade no último passe.

Um jogador cerebral e com muita categoria.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
DeepBlue disse:
Já fez essa posição em alguns jogos nos sub-17 e acho que brilha mais como MC/MO, tendo maior liberdade criativa e atuando mais perto da área para fazer uso do seu bom remate e capacidade no último passe. Um jogador cerebral e com muita categoria.
Este é que podia ir treinando na A
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,092
23,617
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
DeepBlue disse:
Já fez essa posição em alguns jogos nos sub-17 e acho que brilha mais como MC/MO, tendo maior liberdade criativa e atuando mais perto da área adversária para fazer uso do seu bom remate e capacidade no último passe.

Um jogador cerebral e com muita categoria.
Deepblue achas que pode jogar na posição do Baró nos A, ou de Valente nos B, como falso extremo jogando por dentro?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,195
29,285
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Treinador de Bancada disse:
Deepblue achas que pode jogar na posição do Baró nos A, ou de Valente nos B, como falso extremo jogando por dentro?
Talvez, mas precisava de o ver na função para dar um opinião definitiva.

Acho-o acima de tudo um jogador para jogar nas duas posições mais adiantadas num triângulo invertido num meio-campo a 3. (8 e 10). São as funções me parece que poderá atingir patamares mais elevados no futebol sénior.

Em virtude do seu nível de inteligência de jogo também pode perfeitamente jogar como médio interior esquerdo ou direito num 4x4x2 losango, o que acaba por ser algo semelhante a algumas movimentações do Romário no nosso 4x4x2/4x2x4, com a diferença de o Baró ser mais rápido, ter passada larga e mais alto, o que lhe permite desempenhar todas as posições a meio-campo, à excepção de MD, em qualquer sistema de jogo.

Salvaguardando as devidas diferenças, considero-o um "João Moutinho" em potência. Inteligente, tacticamente esclarecido, trabalhador, excelente visão de jogo, capacidade de passe acima da média e tecnicamente evoluído, com uma capacidade de remate superior.

Exemplos utilizando apenas os nossos jovens (meio-campo):

    No 4x3x3/4x2x3x1: Mor Ndiaye (MD), Vítor Ferreira (MC ou MC) e Fábio Vieira (MO ou MC).

    No 4x4x2 losango: Mor Ndiaye (MD), Romário Baró (MID, MIE ou MO), Vítor Ferreira (MIE, MID ou MO), Fábio Vieira (MO, MIE ou MID).

    No 4x4x2/4x2x4: Romário Baró (ED ou MC) Mor Ndiaye (MD), Vítor Ferreira (MC), Fábio Vieira (EE).
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,092
23,617
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
DeepBlue disse:
Talvez, mas precisava de o ver na função para dar um opinião definitiva.

Acho-o acima de tudo um jogador para jogar nas duas posições mais adiantadas num triângulo invertido num meio-campo a 3. (8 e 10). São as funções me parece que poderá atingir patamares mais elevados no futebol sénior.

Em virtude do seu nível de inteligência de jogo também pode perfeitamente jogar como médio interior esquerdo ou direito num 4x4x2 losango, o que acaba por ser algo semelhante a algumas movimentações do Romário no nosso 4x4x2/4x2x4, com a diferença de o Baró ser mais rápido, ter passada larga e mais alto, o que lhe permite desempenhar todas as posições a meio-campo, à excepção de MD, em qualquer sistema de jogo.

Salvaguardando as devidas diferenças, considero-o um "João Moutinho" em potência. Inteligente, tacticamente esclarecido, trabalhador, excelente visão de jogo, capacidade de passe acima da média e tecnicamente evoluído, com uma capacidade de remate superior.

Exemplos utilizando apenas os nossos jovens (meio-campo):

    No 4x3x3/4x2x3x1: Mor Ndiaye (MD), Vítor Ferreira (MC ou MC) e Fábio Vieira (MO ou MC).

    No 4x4x2 losango: Mor Ndiaye (MD), Romário Baró (MID, MIE ou MO), Vítor Ferreira (MIE, MID ou MO), Fábio Vieira (MO, MIE ou MID).

    No 4x4x2/4x2x4: Romário Baró (ED ou MC) Mor Ndiaye (MD), Vítor Ferreira (MC), Fábio Vieira (EE).
Eu tenho ideia que ele tem melhores pés e um processador com bola nos pés mais rápido que o Moutinho. Não tem na minha opinião o mesmo andamento em termos de intensidade, leitura de jogo sem bola e capacidade defensiva.