Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,004
9,226
Treinador de Bancada disse:
Eu tenho ideia que ele tem melhores pés e um processador com bola nos pés mais rápido que o Moutinho. Não tem na minha opinião o mesmo andamento em termos de intensidade, leitura de jogo sem bola e capacidade defensiva.
Sim tem melhores pés que o Moutinho o que é raro dado o Moutinho ter sido médio ofensivo nas camadas jovens onde supostamente devemos ser mais evoluídos tecnicamente, mas como disse acima também o gostava de ver a médio defensivo agora no futebol profissional pra ver no que dá. Intensidade, leitura de jogo sem bola e capacidade defensiva é algo ainda a ver no futebol profissional porque nos juniores era top.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,971
12,190
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Por aqui também se vê que de facto esta é uma fornada muito grande de bons jogadores, Vitor Ferreira titular nos Sub 21.
Só espero que pela a aposta que vai ser feita no Fábio Vieira não olvidem os outros médios (Vitor e N’Diaye)
Se há qualidade só tem é que aproveita-la por mais difícil que pareça apostar em tantos jovens ao mesmo tempo, especialmente tendo em conta a situação financeira...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,839
5,975
45
Lisboa
Começa-me a f#der um bocado o juízo esta situação. Aqui não joga na B e nos sub21 é titular à frente do Baró. Espero ser só eu a fazer filmes, com o Mendes como actor.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,239
29,799
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Classe pura, inteligência e visão de jogo acima da média!

O patrão do meio-campo.


PS: Tic, tac, tic, tac... vocês sabem do que é que estou a falar!!!
 
P

portu

Guest
Marulanda disse:
Um autentico Xavi. Passe o exagero.
Por enquanto (o exagero).
Por enquanto...
Estou cada vez mais (tristemente) convencido que não será aposta nossa.
E claro está, vai brilhar noutro lado.
Talento imenso.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Não consigo perceber o que atrasa a renovação de um jogador que acaba de chegar à equipa B vindo dos sub-19. Ou daqui a uns meses também acham que vamos cair na do "pediu 6M para renovar"?
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
A maneira como mete is pés "de lado" wuemsnfo toca na bola faz-me tanto lembrar o Deco.

Não estou a comparar qualidade, apenas o "estilo"
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,486
21,281
Gaia
Pinto da Costa anda completamente às escuras porque a idade não dá para mais e porque quem está no futebol jovem são os irresponsaveis que renovam os contratos de Landis, Luis Mata, Djims, Mikels, Iralas e outros mas deixam escapar André Gomes e  Joao Félix que depois ajustam contas connosco em campo e dao titulos e dinheiro a ganhar ao trafica.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,971
12,190
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
grandeporto disse:
Pinto da Costa anda completamente às escuras porque a idade não dá para mais e porque quem está no futebol jovem são os irresponsaveis que renovam os contratos de Landis, Luis Mata, Djims, Mikels, Iralas e outros mas deixam escapar André Gomes e  Joao Félix que depois ajustam contas connosco em campo e dao titulos e dinheiro a ganhar ao trafica.
 
O que eu não percebo é como é que é possível dizerem que se vai apostar na formação ao mesmo tempo que o capítulo das renovações com os jovens da formação é gerido da pior forma possível, erros atrás de erros.
Desses gajos já nada me supreende, ou melhor, só me surpreendem pelas positiva porque pela negativa já estou á espera que aconteça.
PdC precisava de um braço direito forte nesta altura e não o tem, o clube está entregue aos incompetentes e parasitas
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,839
5,975
45
Lisboa
Don Corleone disse:
 
O que eu não percebo é como é que é possível dizerem que se vai apostar na formação ao mesmo tempo que o capítulo das renovações com os jovens da formação é gerido da pior forma possível, erros atrás de erros.
Desses gajos já nada me supreende, ou melhor, só me surpreendem pelas positiva porque pela negativa já estou á espera que aconteça.
PdC precisava de um braço direito forte nesta altura e não o tem, o clube está entregue aos incompetentes e parasitas
Ele teve um braço direito forte. Que era o delfim dele. Mas que foi corrido por tb ser um parasita. E esse pelo menos assumia que não tinha grande interesse na formação.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,481
2,438
Conquistas
1
  • Lucho González
Boa noticia seria o contrato assinado...

Do Vitor e de mais uns quantos...
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,705
7,657
Esmoriz
Quer dizer, isto é o mínimo dos mínimos.

Mostrar que queremos renovar, com um puto que tem talento a menos de um ano de acabar o contrato, é meio básico.
Num clube competente já tinha renovado até 2024 com cláusula de 100 milhões e já havia propaganda como a next big thing.