Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,239
29,778
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Vítor... Ferreira...

... as palavras não me saem...

... obrigado e tudo de bom para ti, craque!

Grande abraço.


PS: Acreditei sempre em ti desde a formação ainda eras suplente, tal como acredito que um dia voltarás a casa... ao nosso Dragão. Que não seja muito depois dos 30, para ainda podermos disfrutar da tua classe durante uns anos.
 
Última edição:

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
E agora que vamos fazer?
Queres ir pór bomba em Sá Carneiro para que náo vá para a Cidade Luz?
Deram os 40 M€. A pronto.
Pronto, ponto.
A cassete PdC está feita e já se propaga por aqui, "bateram a cláusula, o jogador quis ir, não podíamos fazer nada".

Como se não andássemos desesperadinhos para vendê-lo antes do final do mês para ficar com as contas no verde.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,960
22,253
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A cassete PdC está feita e já se propaga por aqui, "bateram a cláusula, o jogador quis ir, não podíamos fazer nada".

Como se não andássemos desesperadinhos para vendê-lo antes do final do mês para ficar com as contas no verde.

Não, não bateram a cláusula.

Pagaram o valor constante da cláusula de rescisão mas sem a accionarem.

Esta espera e a viagem do JM foi tudo encenação. Tudo para o povo, e as autoridades, engolirem melhor o pagamento da comissão.

Do ponto de vista legal, se o PSG acionasse a cláusula não haveria fundamento para o pagamento da dita ao Mendes
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,528
7,389
Tenho pena mas tenho de o dizer... tenho vergonha da gente que esta a frente do meu clube e o grande responsável é o nosso presidente pelo estado financeiro lastimavel a que chegamos.
Vamos ficar muito mais fracos este ano porque um Vitinha com o toque de bola e visão de jogo que tem contam se pelos dedos e não custam 40 milhões.

Senhor Pinto da Costa obrigado por tudo mas por favor saia enquanto é tempo para não estragar tudo de bom que fez pelo nosso clube.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
Vamos receber os 40 M a pronto!!!
Eheeh
E depois descontamos os 8 M Mendelianos
Eheehh
Mas ele merece
É um desbloqueador
Sem ele nunca venderiamos um Fábio Vieira ou um Vitinha
E os outros jogadores que ele vende por nós? Os Saravias, os Nakajimas, os Marcanos, os Loums? Oh wait...
 
I

Imaginarium

Guest
Eu ainda estava esperançoso que o Vitinha vetasse o negócio.
Afinal o PSG não tem historial para a amplitude futebolística dele…
Boa sorte e siga adiante.
Era o que faltava andar aqui a chorar jogadores depois de termos tido que nos despedir durante anos a fio de craques mundiais como deco, falcão, James, etc etc .
Siga!!
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,650
6,622
Diaz, Vieira, Vitinha. Conseguimos desfazer-nos de 3 futuros craques mundiais por uma ninharia, por menos que o cavani da loja de 1 euro.
A gestão do nosso clube precisa urgentemente de uma mudança.
Calma que ainda falta o Evanilson. Só o lixo que se contratou vá-se lá perceber porquê é que não sai.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,051
7,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tudo mal gerido pela estutura FCP no que respeita à carreira deste moço.

Primeiro um empréstimo sem nexo à merda do Wolves (o Wolves, foda-se) em vez de apostar nele, com uma cláusula de compra absolutamente patética.
Depois sacámos um grande piço quando os bifes nao conseguiram accionar a cláusula, para infelicidade do nosso visionário CFO.

O homem regressa, e por algum motivo nao se faz um esforço decente para renovar o contrato e aumentar o ordenado e respectiva CR, que era obviamente (já na altura) baixa para o potencial do jogador.

Acontece isto. Sai cocó.

No meio desta merda, a única coisa que safou o desenvolvimento do Vitinha foi a aposta do SC, mas fica uma enorme frustraçao de nao terem planeado as coisas de forma a que pudessemos contar com ele mais tempo, e que saísse por um valor mais de encontro com o seu real valor e potencial.

Que gestao de merda.