Vítor Pereira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A eliminatória com o Malaga é futebol, tinhamos algum favoritismo a partida especialmente pela marca FCP, mas o Malaga era uma grande equipa e tinha grande trinador e nós em casa fizemos um grande jogo, em espanha tivemos azar em estar desfalcados do Mouto e depois o Defour fazer aquela estupidez, e relembrar que o Malaga esteve a 4 min de ir ás meias finais, porque sofreu 2 golos nos descontos na eliminatoria a seguir.

O problema foram os primeiros 6 meses, com um balneário descontrolado, que culminou na eliminação da champions e taça, e no futebol as coisas são muito assim ficas marcado depois para muitos não interessa muito o que fazes a seguir...
O Malaga tinha boa equipa sim mas naquela altura havia equipas muito mais fortes e todos concordavamos que o sorteio tinha sido simpatico e que abria hipoteses muito boas de passar.
Foi uma desilusao.

Mas isso nao poe em causa a qualidade de VP nem o seu percurso no nosso clube.
Jesualdo tambem teve um percurso bonito no clube e tambem foi eliminado de forma ingloria por um Schalke nos oitavos... é o que é.
No ano seguinte iamos eliminando o United nos quartos lol.

Para mim foram as duas grandes desilusoes europeias deste século em relaçao a épocas/equipas em que nao esperava um fail na Champions contra equipas que nao eram tubaroes.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Malaga tinha boa equipa sim mas naquela altura havia equipas muito mais fortes e todos concordavamos que o sorteio tinha sido simpatico e que abria hipoteses muito boas de passar.
Foi uma desilusao.

Mas isso nao poe em causa a qualidade de VP nem o seu percurso no nosso clube.
Jesualdo tambem teve um percurso bonito no clube e tambem foi eliminado de forma ingloria por um Schalke nos oitavos... é o que é.
No ano seguinte iamos eliminando o United nos quartos lol.

Para mim foram as duas grandes desilusoes europeias deste século em relaçao a épocas/equipas em que nao esperava um fail na Champions contra equipas que nao eram tubaroes.
Claro, haviam os farsas e os bayerns, o Malaga era um nome simpatico até porque toda a gente pensava que era uma equipa fraca, em termos individuais não se ficava atrás do FCP e tinha um grande treinador.

Teriamos eliminado o MU se não nos tivessem roubado um penalty escandaloso no dragão do Ferdinand sobre o Lisandro.
 
  • Like
Reações: Mehdi
R

rubickus

Guest
VP sofreu na pele como poucos a tal "exigencia" cega, estratosférica e idiota dos adeptos do FCP.

Embora tambem tenha algumas culpas no cartorio. A verdade é que bastaria uns percursos melhores na taça de Portugal (nem digo necessariamente ganhar mas pelo menos atingir as meias ou quiça uma final) e algo mais a nivel europeu... nos oitavos contra um Malaga o FCP tem obrigaçao de passar. A nossa historia e os jogadores à disposiçao isso exigiam. E a Champions da primeira época tambem foi demasiado ridicula e creio que isso muitos adeptos nao conseguiram mesmo esquecer. Um grupo com Zenit, Shakhtar e Apoel Nicosia tem que ser para passar no primeiro lugar destacado.
Ir a meias ou finais da taca e nao ganhar nao me diz nada. nao ganhar mas ir a finais é só cansar jogadores.

Com o Malaga do Isco foi uma desilusao, apanhamos pela frente um Super Malaga. ;)
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Estas a precisar de ver a luz tipo com um candeeiro mas tu não gostas de candeeiros, né;)

Então agora a exigência que nos trouxe todos estes títulos é "Exigencia cega e idiota"?

Escreve-se cada coisa por aqui. mas vindo deste já nem me admira.
Você nao é o melhor exemplo senhor Lucho enquanto tipico adepto de garrafao na mao.

Se lhe cheira fica caladinho. Se nao lhe cheira saca dos "VERGONHA! RUA! INCOMPETENTE" histéricos.

Analises futebolisticas? Nunca sube... so gritaria histérica.

Se o senhor enfiou a carapuça por algum motivo é. Provavelmente o senhor Lucho la bem no fundo sabe bem que se limita apenas a ser um adepto irracional e que nao analisa nada apenas berra sem noçao.

Gostei dessa do VP que sa foda no post seguinte. Respeito por quem foi bicampeao é assim mesmo hehe.

Escreve-se cada coisa por aqui. Mas tambem vindo deste ja nem me admira.
 
R

rubickus

Guest
Você nao é o melhor exemplo senhor Lucho enquanto tipico adepto de garrafao na mao.

Se lhe cheira fica caladinho. Se nao lhe cheira saca dos "VERGONHA! RUA! INCOMPETENTE" histéricos.

Analises futebolisticas? Nunca sube... so gritaria histérica.

Se o senhor enfiou a carapuça por algum motivo é. Provavelmente o senhor Lucho la bem no fundo sabe bem que se limita apenas a ser um adepto irracional e que nao analisa nada apenas berra sem noçao.

Gostei dessa do VP que sa foda no post seguinte. Respeito por quem foi bicampeao é assim mesmo hehe.

Escreve-se cada coisa por aqui. Mas tambem vindo deste ja nem me admira.
Carago é preciso isso? voces até se davam bem.
edita lá isso senao vou ai espalhar o covid uk nas tuas terras
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Você nao é o melhor exemplo senhor Lucho enquanto tipico adepto de garrafao na mao.

Se lhe cheira fica caladinho. Se nao lhe cheira saca dos "VERGONHA! RUA! INCOMPETENTE" histéricos.

Analises futebolisticas? Nunca sube... so gritaria histérica.

Se o senhor enfiou a carapuça por algum motivo é. Provavelmente o senhor Lucho la bem no fundo sabe bem que se limita apenas a ser um adepto irracional e que nao analisa nada apenas berra sem noçao.

Gostei dessa do VP que sa foda no post seguinte. Respeito por quem foi bicampeao é assim mesmo hehe.

Escreve-se cada coisa por aqui. Mas tambem vindo deste ja nem me admira.

Aconselho-te a criares rapidamente nova conta pois com essa linguagem não vais durar muito.

O normal portanto.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Você nao é o melhor exemplo senhor Lucho enquanto tipico adepto de garrafao na mao.

Se lhe cheira fica caladinho. Se nao lhe cheira saca dos "VERGONHA! RUA! INCOMPETENTE" histéricos.

Analises futebolisticas? Nunca sube... so gritaria histérica.

Se o senhor enfiou a carapuça por algum motivo é. Provavelmente o senhor Lucho la bem no fundo sabe bem que se limita apenas a ser um adepto irracional e que nao analisa nada apenas berra sem noçao.

Gostei dessa do VP que sa foda no post seguinte. Respeito por quem foi bicampeao é assim mesmo hehe.

Escreve-se cada coisa por aqui. Mas tambem vindo deste ja nem me admira.

E já agora :

"Análises futebolísticas"?

ahahahah

Mas agora tu és o Freitas Lobo cá do portal?
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Carago é preciso isso? voces até se davam bem.
edita lá isso senao vou ai espalhar o covid uk nas tuas terras
O gajo vem assim do nada provocar e o mau da fita sou eu? lol

E ja agora, editar o quê? Reli o post so para confirmar e de facto nao vejo ali nenhum insulto ou regra quebrada.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O que fodeu o VP foi ter alguns jogadores burros que fode

Malaga? Defour expulso
Taça em Braga? Castro expulso
Final da taça da carica? ABDOULAYE DO CARALHOOOOOO 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️
O VP com este plantel fazia mossa. Com alguns ajustes obviamente, pois certos jogadores nem teriam hipótese de calçar com ele. Nem com ele nem com qualquer outro treinador cujo requisito básico para um avançado seja conseguir fazer uma receção orientada, diga-se de passagem.
 

corsiva

Bancada lateral
8 Março 2012
973
560
Se não tivesse saído o regime não teria feito um tetra, mesmo com o andor instalado. Mas falar agora é fácil.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
O VP fez o fez com Castros, Defours e Abdolayes....

Imaginem o que faria com o nosso plantel atual e os diamantes que temos a despontar.....
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,530
5,705
Estas a precisar de ver a luz tipo com um candeeiro mas tu não gostas de candeeiros, né;)

Então agora a exigência que nos trouxe todos estes títulos é "Exigencia cega e idiota"?

Escreve-se cada coisa por aqui. mas vindo deste já nem me admira.
Nem acho que a exigencia era cega e idiota na altura.Havia uma exigencia desproporcional causada por uma enebriamento vencedor.
Aliás até porque foi esse enebriamento que nos levou a claudicar nos anos seguintes.

Hoje em dia vivemos o contrario que é uma falta de exigencia gritante.

Basicamente passamos do 80 para o 8.


Concerteza se não exigissemos o 80 nessa altura, não teriamos passado pela amarguras recentes
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Em 2012 era fraco, em 2021 é o maior.

Em 2012 treinava o Porto, em 2021 não treina o Porto.

O que é que ele fez fora do Porto que o fez ser assim tão bom subitamente? Ou o problema era ele ser bom no Porto? Mundo estranho este.
 
  • Like
Reações: simao977

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O VP com este plantel fazia mossa. Com alguns ajustes obviamente, pois certos jogadores nem teriam hipótese de calçar com ele. Nem com ele nem com qualquer outro treinador cujo requisito básico para um avançado seja conseguir fazer uma receção orientada, diga-se de passagem.
Jogávamos de uma forma esteticamente melhor
Sobre resultados era algo que gostava de ver

Nós temos alguma falta de qualidade diferenciada
O VP teve Hulk e Jackson que eram diferenciados e decidiam

Acho que agora temos um leque de opções mais extenso mas falta aquele jogador de qualidade superior
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nem acho que a exigencia era cega e idiota na altura.Havia uma exigencia desproporcional causada por uma enebriamento vencedor.
Aliás até porque foi esse enebriamento que nos levou a claudicar nos anos seguintes.

Hoje em dia vivemos o contrario que é uma falta de exigencia gritante.

Basicamente passamos do 80 para o 8.


Concerteza se não exigissemos o 80 nessa altura, não teriamos passado pela amarguras recentes
Qual é mesmo a diferença entre "exigencia cega e idiota" e "exigencia desproporcional por um enabriamento vencedor"?

A diferença que vejo é que a tua frase é super bonita e classe e a minha é mais rasca mas no final vai tudo dar ao mesmo...

O adepto vê o clube ganhar ganhar ganhar e isso que em si é maravilhoso vai criar "um monstro" de exigencia descabida a tal "exigencia cega e idiota" porque a partir dali acha-se que ganhar é uma obrigaçao total e que nao ganhando é porque automaticamente és mau ou incompetente.

Se nao ganhamos e houver incompetencia é obvio que nao podemos ficar ali de olhos fechados e deixar a andar.
Mas podes nao ganhar e ver motivos para seguir em frente com os mesmos.

Um exemplo pessoal. Em 2015 eu era totalmente favoravel à continuidade de Lopetegui (e nem sequer sou um super admirador dele diga-se). E ganhamos zero. Nao sou exigente por causa disso? Nao havia motivos para se achar que a sua continuidade fazia sentido? So porque nao ganhou nada (e posterioremente até acabamos a perceber melhor porquê) tem que ir automaticamente para a rua porque o adepto do FCP tem que ser exigente blablabla e so ha lugar para quem ganha independentemente das circunstancias?

Por isso é que digo sempre que ha muita falta de noçao na exigencia.
Exigencia é fulcral mas a analise nao se pode ficar exclusivamente pelo resultado final porque ai ja nao é exigencia mas sim burrice.
 
Última edição:

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Jogávamos de uma forma esteticamente melhor
Sobre resultados era algo que gostava de ver

Nós temos alguma falta de qualidade diferenciada
O VP teve Hulk e Jackson que eram diferenciados e decidiam

Acho que agora temos um leque de opções mais extenso mas falta aquele jogador de qualidade superior
O nosso jogador diferenciado atualmente é o Corona, quando está nos dias dele.