Vítor Pereira

P

portu

Guest
Nunca regresses a um local onde foste muito feliz.
O ditado é antigo e terá alguma razão de ser..
A questão é que ele não foi muito feliz - era um mal-amado da esmagadora maioria dos portistas.
Sendo assim, já pode voltar, não é?
Pretty please?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,909
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A questão é que ele não foi muito feliz - era um mal-amado da esmagadora maioria dos portistas.
Sendo assim, já pode voltar, não é?
Pretty please?
Eu a imagem que guardarei dele, para toda a eternidade, é dele a correr e com um sorriso do tamanho do mundo no golo do Kelvin.
Não me pareceu infeliz :) Mas é um bom raciocínio esse.
 
  • Like
Reações: quintero

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,409
6,580
44
Lisboa
Sou sincero... apesar dos resultados, VP nao me deixou saudades. Preferia o futebol do AVB ao do VP.
Mas se viesse, nao desgostava da ideia. Acho que por onde passou, deve ter ajudado a ganhar mais conhecimento/experiencia. Assim espero.
Prefiro VP ao NES ou LC. Prefiro AVB ao VP. Preferia LJ ao VP. Preferia AVB ao LJ.
No tugao... nao estou a ver nenhum que escolhesse neste momento.
 

Marco Costa

Superior
30 Maio 2017
43
28
Comparar o Lage, Rui Vitoria ou Marco Silva com o Vitor Pereira é estar a ver hoquei no gelo e pensar que está a ver futebol. Vitor Pereira taticamente é o melhor nacional hoje em dia. Não tem comparação com mecos com boa publicidade nos meios de comunicação da capital do império. Esqueçam. Mais digo que se escolherem o NES deixo de pagar quotas no mesmo dia. Vitor Pereira + Vitor Bruno, Gallardo + Lucho... falem de treinadores a serio pá ...
 
  • Like
Reações: Ablon

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Duas questões: onde lancharam e quem pagou a conta.
Naturalmente, o lanche foi no Velasquez. Uma tosta mista para cada um e uma meia de leite para acompanhar.

Estava tudo a correr bem, tínhamos praticamente tudo acertado. Quando começamos a discutir reforços, achei razoável pedir o regresso do Djalma. O presidente fez um tom de gozo, não gostei e achei insultuoso. Abandonei o local por volta das 16h23 sem dizer mais nada.

Posto isto, acredito que o presi tenha pago a despesa.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Naturalmente, o lanche foi no Velasquez. Uma tosta mista para cada um e uma meia de leite para acompanhar.

Estava tudo a correr bem, tínhamos praticamente tudo acertado. Quando começamos a discutir reforços, achei razoável pedir o regresso do Djalma. O presidente fez um tom de gozo, não gostei e achei insultuoso. Abandonei o local por volta das 16h23 sem dizer mais nada.

Posto isto, acredito que o presi tenha pago a despesa.
Fizeste muito bem. Admiro a tua sensatez. Sempre disse que estava ali um bom projecto de DD. Eu ia mais longe: exigia o Janko e o Tozé também.
 
  • Like
Reações: diogogr22

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Fizeste muito bem. Admiro a tua sensatez. Sempre disse que estava ali um bom projecto de DD. Eu ia mais longe: exigia o Janko e o Tozé também.
Exatamente o que eu lhe disse. Ainda propus uma troca pelo Carraça e tudo. Perguntou-me se dava comissão enquanto se ria.
 
  • Haha
Reações: paul93

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,296
1,146
Sou sincero... apesar dos resultados, VP nao me deixou saudades. Preferia o futebol do AVB ao do VP.
Mas se viesse, nao desgostava da ideia. Acho que por onde passou, deve ter ajudado a ganhar mais conhecimento/experiencia. Assim espero.
Prefiro VP ao NES ou LC. Prefiro AVB ao VP. Preferia LJ ao VP. Preferia AVB ao LJ.
No tugao... nao estou a ver nenhum que escolhesse neste momento.
O AVB desde que perdeu o VP como adjunto tirando um ou outro ano no Marselha e tottenham fez sempre maus resultados. O que por si só quer dizer muita coisa. Não acho o AVB um grande treinador
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,296
1,146
Comparar o Lage, Rui Vitoria ou Marco Silva com o Vitor Pereira é estar a ver hoquei no gelo e pensar que está a ver futebol. Vitor Pereira taticamente é o melhor nacional hoje em dia. Não tem comparação com mecos com boa publicidade nos meios de comunicação da capital do império. Esqueçam. Mais digo que se escolherem o NES deixo de pagar quotas no mesmo dia. Vitor Pereira + Vitor Bruno, Gallardo + Lucho... falem de treinadores a serio pá ...
Eu vou mais longe o VP neste momento é melhor treinador português
 
  • Like
Reações: Ablon