Vítor Pereira

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Os 15M de Reais nos bolsos amparam a queda...
Tenha o dinheiro que tiver, ninguem no mundo do futebol reconhece lhe qualquer qualidade tirando alguns hipsters. Sera esquecido rapidamente. Eu pessoalmente nao dou particular valor a dois campeonatos ganhos recheados de grandes jogadores que praticamente todos eles seriam titulares na equipa de hoje.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,867
106,411
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tenha o dinheiro que tiver, ninguem no mundo do futebol reconhece lhe qualquer qualidade tirando alguns hipsters. Sera esquecido rapidamente. Eu pessoalmente nao dou particular valor a dois campeonatos ganhos recheados de grandes jogadores que praticamente todos eles seriam titulares na equipa de hoje.
O facto de não darmos valor ás nossas vitórias é um sinal de aburguesamento dos adeptos.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,778
3,355
O que ele diz é sincero e tem toda a logica. Querias que dissesse que precisava do ordenado para comer?
Num pais com o nivel de pobreza que o Brasil tem?

Sendo o Corinthians um clube de povo, dizer indirectamente que tem muito dinheiro, soa mal.

Podia simplesmente dizer felizmente tenho uma carreira que me permite blah blah....

Foi arrogante bacoco!!
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
O facto de não darmos valor ás nossas vitórias é um sinal de aburguesamento dos adeptos.
Dou valor, mas tendo em conta os jogadores que tinhamos foi no maximo mediano, bom no campeonato sim senhora, , mediano no maximo na champions e de alguma maneira pessimo na taca de Portugal. A carreira dele so prova a mediania/baixa qualidade do senhor.
 
  • Like
Reações: Sir_Machado

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Depois de tanto ano ainda se nota a azia que o VP provoca em alguns aziados, já tava na altura de começarem a lidar!
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,535
5,355
Mas porque raio interessa tanto o VP? Por ser um treinador que ganhou 2 campeonatos pelo Porto?
Siga para bingo.
Who cares...
Só me interessou quando esteve no nosso clube.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem que humildade e serenidade escolher muito bem os próximos passos da sua carreira, senão será infelizmente paulatinamente esquecido ou requisitado.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Precisava de um valente banho de humildade. Acreditava muito nele, mas a verdade é que desde que saiu daqui tem sido uma desilusão.
 
  • Like
Reações: Master

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,655
3,757
Conquistas
1
Parece-me que só está interessado em dinheiro e se assim for a passagem pelo Flamengo foi um sucesso.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,972
50,496
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Parece-me que só está interessado em dinheiro e se assim for a passagem pelo Flamengo foi um sucesso.
Desportivamente também era interessante a opção Flamengo.

Clube com dinheiro, plantel muito forte e candidato a títulos nas mais variadas provas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha e Viena

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Eu não consigo perceber o hate ao VP aqui no forum, é uma coisa que me passa ao lado. Aceitou ficar quando o villas boas bazou com a época a começar. Deu sempre o corpo às balas na imprensa. Ainda me lembro daquele roubo na luz onde ele humilhou os jornalistas. E do baile que demos sempre lá. Tinha muitos jogadores contrariados que queriam sair, otamerdas, falcao (este ate saiu). Foi bicampeão invicto (1 derrota apenas naquele grande roubo em gil), Tinha um onze decente, mas ainda teve dejogar com hulk a pdl, kleber, foi campeao com kelvin, liedson e izmaylov, assim de cabeça. Soube potenciar jogadores como o Danilo e Alex.
Poderia ter feito melhor em algumas competições, lembro me da derrota em coimbra. Mas deu tudo o que tinha, e muito contestado, ao clube. Eu com ele sabia que quando marcassemos o jogo acabava. Tava nosso, taticamente muito forte com bola.

Lá fora não singrou. Ok. Mas porquê o hate? Se fossem alguns outros como o NES (que ainda foi roubado e seria campeao), ate percebia. Mas o VP? why?
 
  • Like
Reações: Vinha e TennantWho

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,520
6,697
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
O que ele diz é sincero e tem toda a logica. Querias que dissesse que precisava do ordenado para comer?
Oh sirmister,desculpa lá ele aqui foi um arrogante de merda!!!
Alguém lhe perguntou se tem muito dinheiro ou pouco??!!
"Sente-se ameaçado se perder o emprego???".
"Oh amigo e cago notas...acha que tenho medo??? Sabe qto dinheiro eu tenho??!!".

Grande merda de resposta que deu....para mim vale ZERO!!!
Falta de noção!!!!
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Desiludiu-me.

Com aquela história toda do Corinthians e Flamengo, a sogra e o diabo a 4.

Más escolhas. Ser pesetero, raramente, compensa.

É que ainda por cima eles gostavam dele no Corinthians!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
A título de curiosidade:

Faz hoje 10 anos que Vítor Pereira perdeu a taça da Liga para o José Peseiro.
 
  • Like
Reações: Licha