Vítor Pereira

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,801
3,756
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Foda-se,eu gosto muito do Vítor,mas acho que ele está fodido dos fusíveis! Eu acho que ele anda a tentar criar um jogo novo,que tanto pode ser futebol como algo mais híbrido,mas ele também não sabe bem! Estou confuso,mas ele está ainda mais!
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,838
7,291
Mas ele já disse isso 50 vezes.

Desde que saiu em 2013, quando o assunto é o FC Porto, mete a cassete.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, a questão que ficou por esclarecer era se ele tinha saído por os adeptos não gostarem dele como disse o nosso Presidente ou por vontade do Vitor em querer ir para a Arábia.
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,090
918
Que desilusão! Arrogância. Evolução zero
Duvido que volte a ter sucesso (vulgo treinar clube médio/ grande com resultados positivos)
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,274
4,674
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não estou a ver a entrevista, mas já o tinha escrito aí para trás: tem que ter mais humildade e parar para pensar se quer ter uma carreira.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,274
4,674
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mas ele já disse isso 50 vezes.

Desde que saiu em 2013, quando o assunto é o FC Porto, mete a cassete.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Foi a nossa sorte. O problema é que logo a seguir veio um azar maior que a sorte que tínhamos acabado de ter.
 
  • Like
Reações: Licha

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,579
2,595
Conquistas
2
Portugal
Um adjunto em Portugal. Aproveitou e surfou a onda dos treinadores portugueses, enganou muito bem nos milhões que sacou no estrangeiro!
Limpou dois campeonatos a super investimentos dos lá de baixo, futebol sempre muito certinho, regular e com saídas de jogadores chaves todas as épocas.
Formatou dois laterais que ainda hoje andam pelo topo da Europa.
Não tem é um discurso bonito, perde muito por isso, mas está longe, muito longe de ser um mero adjunto, é um bom treinador escolheu projetos terríveis, no entanto, fico com a ideia que o fez para salvaguardar a parte financeira, ele é um tipo de origens muito humildes, penso que procurou acautelar o futuro mais do que acautelar a progressão na carreira.