Vaná Alves

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Espero que tenhas sorte, pelo menos é o que desejo que nos dês alegrias.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Edarf disse:
Gosto do GR mas não deixa de ser AMADORISMO não apresentar devidamente as nossas contratações. Não dá moral nenhuma ao profissional que é contratado. Segue para o México mas creio que deve ser emprestado, não me parece que seja bom para a sua evolução estar uma época parado, como esteve o Sá. Casillas a ficar vai jogar sempre, menos na taça da liga e numa primeira fase da taça de Portugal, para um guarda redes jogar 3 ou 4 jogos por época é terrível.
Apresentado como todos os outros:

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/vana-anuncio-150717.aspx

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10155575426014485&substory_index=0&id=82713049484
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Por mim, emprestávamos o José Sá esta época, e o Vaná em janeiro, para lutarem pela titularidade na próxima época, ficando o Fabiano como suplente na segunda metade da época.
 

Micnun

Arquibancada
3 Maio 2012
209
95
Fonix... só sabes"cascar" no NGC...

biancazzurro disse:
Ai está.
A primeira contratação é para uma posição das quais não é preciso reforço imediato.

A qualidade do mesmo é muito discutível, mas o facto de se comprar este para ser possivelmente solução daqui a um ano, nas circunstâncias em que estamos e tão deficitários noutras posições para o imediato e com um panorama rico no mercado no que toca a guarda-redes...

Altamente reprovada esta contratação.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
O clube que tem Fabiano, Sá, Bolat, João Costa, Gudino e acaba de renovar com Casillas pagando um salário que se fala de cerca de 7M ano.

Qual é a 1ª contratação que faz? Um Guarda Redes. Há uma estratégia desportiva, claramente.

Bem vindo Vaná, não tens culpa de nada e espero que seja muito feliz e singres no nosso clube.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Se a maioria acha que esta é uma boa contratação...pois que tenham razão. E no fundo não me chateia esta contratação, chateia-me sim os milhentos GR's que nós temos que quase dava para fazer um 11 inicial....

Mas Bem Vindo Vaná.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Edarf disse:
Tens razão...o nosso clube neste momento só se resume ao site e ao dragões diário, o presidente vai dirigindo o clube pelo IPad  pelo Tapatalk
Há quanto tempo é que não há apresentações presenciais de jogadores?
Fdx, serve tudo...
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
simao977 disse:
Há quanto tempo é que não há apresentações presenciais de jogadores?
Fdx, serve tudo...
Simao eu não estou a por em causa a contratação, gosto do vanã, só crítico a forma como as coisas são feitas....é como dizes não é de agora, sabes porquê acontece isso ? Porque falta tesao no clube é o que falta está tudo mole e agarrado à arrastadeira
 

Micnun

Arquibancada
3 Maio 2012
209
95
Ora bem.... o pessoal fala que é para uma posição muito preenchida... mas acho que no final de contas não temos assim tantos GR..
- O Bolat já não faz parte do totobola há muito tempo...
- O Fabiano teve uma lesão grave que o afasta  até ao início do próximo ano civil...pra além do periodo necessário para recuperar a forma depois de uma longa paragem (quase um ano)..acrescento ainda que já deu mais que provas de que não é GR para o NGC
- Gudino é um jogador com um problema sério devido ao processo por viciação de resultados
- Casillas sairá a próxima época
- José  Sá precisa de jogar obrigatoriamente...tem de ser titular numa equipa com algumas aspirações...
- depois temos os miúdos que precisam de ganhar "calo" antes de se assumirem como uma opção válida num clube desta dimensão ...

Será assim tão descabida esta contratação?para mim não...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,690
8,015
aguarda-lhe o mesmo destino que tiveram o  paulo ribeiro , beto  , kieszek , bracalli , bolat , ricardo nunes , andres fernandez , jose sá  , stefanovic , mais todos os GR das camadas jovens que nem uma chance tiveram na equipa principal.

nao se entende esta politica de GR que todos os anos continua a ser seguida no clube.
pelo andar da carruagem o provavel é que o proximo reforço a anunciar seja para o lado direito da defesa .....
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,906
26,001
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
santa mãe do céu nos ajude.. eu já nem digo nada. foda-se.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,826
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP nos ultimos 10 anos, entre ordenados e compras em GR supelentes (retirando o Iker, Helton da equação portanto) gastou a vontade mais de 50M de euros.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Edarf disse:
Simao eu não estou a por em causa a contratação, gosto do vanã, só crítico a forma como as coisas são feitas....é como dizes não é de agora, sabes porquê acontece isso ? Porque falta tesao no clube é o que falta está tudo mole e agarrado à arrastadeira
No último tricampeonato, não creio que tivesse havido um único jogador com apresentação presencial. Não me parece importante para o desenrolar da época nem para a avaliação do trabalho desta administração.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
simao977 disse:
No último tricampeonato, não creio que tivesse havido um único jogador com apresentação presencial. Não me parece importante para o desenrolar da época nem para a avaliação do trabalho desta administração.
Essa avaliação está mais que feita. Todos conseguem ver. O problema é apenas não haver nenhuma alternativa
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,405
simao977 disse:
No último tricampeonato, não creio que tivesse havido um único jogador com apresentação presencial. Não me parece importante para o desenrolar da época nem para a avaliação do trabalho desta administração.
Apresentação para quê. O Vaná nem deve saber dar toques com os pés.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Edarf disse:
Essa avaliação está mais que feita. Todos conseguem ver. O problema é apenas não haver nenhuma alternativa
Exatamente. Falta alguém para assumir. Contudo, parece-me que, este ano, há vontade de mudar.