Vasco Sousa

Vasco Sousa 67

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,238
29,776
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
E agora deixo uma pergunta:

Se o Vasco Sousa tivesse tido todos os minutos que tiveram até agora Bernardo Folha, Romário Baró e André Franco teria feito pior, o mesmo ou melhor?

Eu bem sei o que acho.

Curiosamente até é o jogador dos nossos quadros com maiores semelhanças com o Otávio. Ele há coisas...
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,861
2,032
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
E agora deixo uma pergunta:

Se o Vasco Sousa tivesse tido todos os minutos que tiveram até agora Bernardo Folha, Romário Baró e André Franco teria feito pior, o mesmo ou melhor?

Eu bem sei o que acho.

Curiosamente até é o jogador dos nossos quadros com maiores semelhanças com o Otávio. Ele há coisas...
Pergunta fácil de responder, basta ver o que tem feito na equipa B...
Já se tinha afirmado.
Na minha opinião era:
Varela - Eustáquio
Nico - Vasco
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,048
4,893
E agora deixo uma pergunta:

Se o Vasco Sousa tivesse tido todos os minutos que tiveram até agora Bernardo Folha, Romário Baró e André Franco teria feito pior, o mesmo ou melhor?

Eu bem sei o que acho.

Curiosamente até é o jogador dos nossos quadros com maiores semelhanças com o Otávio. Ele há coisas...
Nao da para perceber

Depois admiram-se que os putos nao querem renovar

Mas quando tens um zé pedro como exemplo na equipa B, um jogador com a idade dele que nunca teria sido titular na equipa principal se nao fosse lesoes , ainda querem fazer dele um exemplo aos miudos , é a antitese do que devia ser a equipa B
 
  • Like
Reações: TennantWho

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Nao da para perceber

Depois admiram-se que os putos nao querem renovar

Mas quando tens um zé pedro como exemplo na equipa B, um jogador com a idade dele que nunca teria sido titular na equipa principal se nao fosse lesoes , ainda querem fazer dele um exemplo aos miudos , é a antitese do que devia ser a equipa B
A última vez que demos tudo para renovar com um jogador deu no que deu. Os miudos querem renovar.

O Vasco é um jogador com talento mas não acho qye vá ser metade daquilo que fazem dele. Espero estar enganado.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,048
4,893
A última vez que demos tudo para renovar com um jogador deu no que deu. Os miudos querem renovar.

O Vasco é um jogador com talento mas não acho qye vá ser metade daquilo que fazem dele. Espero estar enganado.
Nem todos tem de sair vitinhas e por 60M-80M, se sairem jogadores para 20M , -30M tambem compensa
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,919
7,822
Porto
Claro que não. Nem para lá o Vasco caminha. Eu acho que no máximo dá um Sérgio Oliveira (no que toca a importância, eu sei que são jogadores diferentes).
Eu também não dava muito pelo Vitinha quando andava na equipa B e olha no que deu!!!

Eu vejo no Vasco coisa de Otávio mas também eu não sou olheiro para avaliar jogadores....
 
  • Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,995
9,224
A última vez que demos tudo para renovar com um jogador deu no que deu. Os miudos querem renovar.

O Vasco é um jogador com talento mas não acho qye vá ser metade daquilo que fazem dele. Espero estar enganado.
Não sei se será Sérgio Oliveira ou Vitinha. Mas o Vitinha era inferior na B.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,995
9,224
Eu também não dava muito pelo Vitinha quando andava na equipa B e olha no que deu!!!

Eu vejo no Vasco coisa de Otávio mas também eu não sou olheiro para avaliar jogadores....
Pois não, o jogador dos últimos anos que mais impressionou na B foi o Francisco. Mas o Vitinha tinha talento e afirmou-se tal como o Fábio Vieira, mas nunca foram isso que dizem na B. Não passa de um mito. André Silva sim, impressionou na B. O Vitinha nem na B, nem nos sub-19. Mas até já li mentiras tipo o Vitinha ser fundamental na vitória da Youth League. A pouco foi o Diogo Costa ser titular nos sub-21 com 16 anos, outro mito.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,017
Pois não, o jogador dos últimos anos que mais impressionou na B foi o Francisco. Mas o Vitinha tinha talento e afirmou-se tal como o Fábio Vieira, mas nunca foram isso que dizem na B. Não passa de um mito. André Silva sim, impressionou na B. O Vitinha nem na B, nem nos sub-19. Mas até já li mentiras tipo o Vitinha ser fundamental na vitória da Youth League. A pouco foi o Diogo Costa ser titular nos sub-21 com 16 anos, outro mito.
O Vitinha impressionou no torneio de Toulon onde foi o melhor jogador do torneio.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,995
9,224
O Vitinha impressionou no torneio de Toulon onde foi o melhor jogador do torneio.
Exato, foi o ponto de virada dele. Mas ele e o Fábio depois sem o Baró fizeram uma youth league da treta, mas nessa youth league o principal culpado foi o Meixedo. Seja como for até o torneio de toulon ele era apenas uma segunda linha talentosa, como o Borges, Afonso, etc