Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
Bem, parece que venci a nossa liga no Velogames :D
É caso para dizer que comecei bem a temporada, sendo esta também a primeira vez que fico no Top-100 mundial :D

Vamos ver se consigo superar o desempenho do ano passado :)

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
UANINAUEI disse:
É caso para dizer que comecei bem a temporada, sendo esta também a primeira vez que fico no Top-100 mundial :D

Excelente prova. Eu auto prejudiquei-me ao escolher o Halvorssen. Não tinha lido nada sobre a queda dele e mantive-o na equipa. Se soubesse tinha trocado pelo Viviani

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Como tinha previsto, e dada a minha fraca preparação no estágio de pré-época, comecei mal a temporada. Mas normalmente aponto o meus meus picos de forma mais frente, por isso continuo confiante!

Parabéns ao vencedor!

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,343
5,518
UANINAUEI disse:

Parabéns, uma vitória sem espinhas! :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,343
5,518
Pedro R. disse:
@Pipo21 ganhamos colectivamente na Cadel Evans Great Ocean Race no FC! @K92 estás a entrar forte nas provas de 1 dia ;)
Bom começo da vossa equipa!
Quanto a mim, os resultados bons nas de 1 dia servem para contrabalançar a miséria na Austrália e na Argentina... :D

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,343
5,518
Pessoal, está aberto o Paris Nice no Velogames.
Já criei a nossa Liga Portal dos Dragoes:
Código - 185 574 918

P.S. A Tirreno Adriático é a próxima e a Série de Clássicas logo a seguir! Muita dor de cabeça pela frente... :)

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Alguem criou a liga para o terreno adriatico? no paris nice já foi. as quedas do Rui Costa já estragaram as minhas aspirações :)

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,391
87
Ganhei o Paris-Nice no Velogames, mas esta última etapa foi uma merda para mim... Estava em 5º a nível mundial e caí para 150º...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,343
5,518
Goldkeeper disse:
Alguem criou a liga para o terreno adriatico? no paris nice já foi. as quedas do Rui Costa já estragaram as minhas aspirações :)
A partir de agora não é preciso estar a criar liga para cada corrida.
Ao ter criado a liga para o PN ficou, automaticamente, criada para o resto da época. Uma alteração excelente feita por eles.

apenas é preciso entrarem e criar a vossa equipa que ela automaticamente está nas ligas que tenham aderido anteriormente. :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,343
5,518
Gonçalo10 disse:
Ganhei o Paris-Nice no Velogames, mas esta última etapa foi uma merda para mim... Estava em 5º a nível mundial e caí para 150º...
Parabéns, foste forte.
Eu não tive chances com o Tejay logo de fora. Do Poels não digo tanto já que era comum a muitas equipas!

P.S. E na Tirreno já me mordes os calcanhares. Vai na volta e fazes a dobradinha...

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,391
87
K92 disse:
Parabéns, foste forte.
Eu não tive chances com o Tejay logo de fora. Do Poels não digo tanto já que era comum a muitas equipas!

P.S. E na Tirreno já me mordes os calcanhares. Vai na volta e fazes a dobradinha...
No Tirreno não ganho, no Paris-Nice foi pena escolher o Vervaeke que me deu 0 pontos, o Bahaus que desistiu cedo e claro o Poels...

Enviado do meu JERRY através do Tapatalk

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,391
87
K92 disse:
Eu tenho 108 pontos de vantagem para ti antes da última etapa, mas tu para amanhã tens: Dumoulin, Roglic, Thomas, Dennis, Jungels e eu só tenho Roglic, Castroviejo e Martin...