Já dei o meu contributo para a nossa equipaPedro R. disse:Equipa feita no Velogames
Já dei o meu contributo para a nossa equipaPedro R. disse:Equipa feita no Velogames
Entraste forte, parabéns!Pipo21 disse:Já dei o meu contributo para a nossa equipa![]()
Excelente prova. Eu auto prejudiquei-me ao escolher o Halvorssen. Não tinha lido nada sobre a queda dele e mantive-o na equipa. Se soubesse tinha trocado pelo VivianiUANINAUEI disse:Bem, parece que venci a nossa liga no Velogames
É caso para dizer que comecei bem a temporada, sendo esta também a primeira vez que fico no Top-100 mundial
Vamos ver se consigo superar o desempenho do ano passado![]()
Parabéns, uma vitória sem espinhas!UANINAUEI disse:Bem, parece que venci a nossa liga no Velogames
É caso para dizer que comecei bem a temporada, sendo esta também a primeira vez que fico no Top-100 mundial
Vamos ver se consigo superar o desempenho do ano passado![]()
Ainda assim uma excelente prova!Gonçalo10 disse:Ganhei o Paris-Nice no Velogames, mas esta última etapa foi uma merda para mim... Estava em 5º a nível mundial e caí para 150º...
A partir de agora não é preciso estar a criar liga para cada corrida.Goldkeeper disse:Alguem criou a liga para o terreno adriatico? no paris nice já foi. as quedas do Rui Costa já estragaram as minhas aspirações![]()
Parabéns, foste forte.Gonçalo10 disse:Ganhei o Paris-Nice no Velogames, mas esta última etapa foi uma merda para mim... Estava em 5º a nível mundial e caí para 150º...
No Tirreno não ganho, no Paris-Nice foi pena escolher o Vervaeke que me deu 0 pontos, o Bahaus que desistiu cedo e claro o Poels...K92 disse:Parabéns, foste forte.
Eu não tive chances com o Tejay logo de fora. Do Poels não digo tanto já que era comum a muitas equipas!
P.S. E na Tirreno já me mordes os calcanhares. Vai na volta e fazes a dobradinha...
Eu tenho 108 pontos de vantagem para ti antes da última etapa, mas tu para amanhã tens: Dumoulin, Roglic, Thomas, Dennis, Jungels e eu só tenho Roglic, Castroviejo e Martin...K92 disse:P.S. E na Tirreno já me mordes os calcanhares. Vai na volta e fazes a dobradinha...