Sim, deu para ganhar..Gonçalo10 disse:Eu tenho 108 pontos de vantagem para ti antes da última etapa, mas tu para amanhã tens: Dumoulin, Roglic, Thomas, Dennis, Jungels e eu só tenho Roglic, Castroviejo e Martin...
Sim, deu para ganhar..Gonçalo10 disse:Eu tenho 108 pontos de vantagem para ti antes da última etapa, mas tu para amanhã tens: Dumoulin, Roglic, Thomas, Dennis, Jungels e eu só tenho Roglic, Castroviejo e Martin...
Estou aziado. Fiz a equipa à pressa e não reparei que ele estava na startlistGonçalo10 disse:Ninguém escolheu o Hodeg no Velogames? Deixou-me surpreendido, principalmente porque só custava 4 pontos...
Eu só fiz a equipa hoje de manhã também, foi um bocado à pressaGonçalo10 disse:Ninguém escolheu o Hodeg no Velogames? Deixou-me surpreendido, principalmente porque só custava 4 pontos...
A ti e a todosGonçalo10 disse:Já me estão a foder com o encurtamento da etapa de amanhã...
Eu foi mesmo por opção...Gonçalo10 disse:Ninguém escolheu o Hodeg no Velogames? Deixou-me surpreendido, principalmente porque só custava 4 pontos...
Obrigado Master.Master disse:@K92 andas fortíssimo no FirstCycling.com esta época!
Parabéns pela vitória na etapa no Tour de Langkawi.
Sim, a partir do Tour de Flandres em que consegui uma boa margem, foi gerir a diferença e as substituições...Pedro R. disse:Ainda dei um forcing final a ver se recuperava a diferença mas perdi muito terreno no pavé. Estás fortíssimo no Velogames