Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,343
5,518
Gonçalo10 disse:
Eu tenho 108 pontos de vantagem para ti antes da última etapa, mas tu para amanhã tens: Dumoulin, Roglic, Thomas, Dennis, Jungels e eu só tenho Roglic, Castroviejo e Martin...
Sim, deu para ganhar.. :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,343
5,518
Já escrevi aqui que o Velogames alterou (para melhor) a questão das ligas!

Todos os que aderiram ao Paris Nice ficaram, a partir daí, automaticamente membros da Liga do Portal.
Só precisam fazer equipa que esta aparece logo associada à nossa Liga!

Em todo o caso, pensando bem, se calhar é bom ir criando (na mesma) para novas entradas.

Repito, quem entrou no Paris Nice está automaticamente dentro de todas no futuro, desde que faça equipa, claro... :)

Por falar nisso, a catalã está aberta e o tempo é pouco!

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,391
87
Ninguém escolheu o Hodeg no Velogames? Deixou-me surpreendido, principalmente porque só custava 4 pontos...

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Gonçalo10 disse:
Ninguém escolheu o Hodeg no Velogames? Deixou-me surpreendido, principalmente porque só custava 4 pontos...
Estou aziado. Fiz a equipa à pressa e não reparei que ele estava na startlist

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Gonçalo10 disse:
Eu só fiz a equipa hoje de manhã também, foi um bocado à pressa :(

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,343
5,518
Gonçalo10 disse:
Eu foi mesmo por opção... :)
O que também foi por opção foi ter retirado o McCarthy da equipa e com essa é mais difícil de lidar... :D

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,343
5,518
Master disse:
@K92 andas fortíssimo no FirstCycling.com esta época!
Parabéns pela vitória na etapa no Tour de Langkawi.
Obrigado Master.
É para aproveitar enquanto dura, é muita pressão...

Alguém tem o número daquela "psico" (ou lá como se chama) do Edér?... :)

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Ainda dei um forcing final a ver se recuperava a diferença mas perdi muito terreno no pavé. Estás fortíssimo no Velogames

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,391
87
Pedro R. disse:
Ainda dei um forcing final a ver se recuperava a diferença mas perdi muito terreno no pavé. Estás fortíssimo no Velogames
Sim, a partir do Tour de Flandres em que consegui uma boa margem, foi gerir a diferença e as substituições...