Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,734
8,274
Até já fazia para o Etna mas é capaz de ir para a fuga...

Presumo que tenhas aproveitado a tua sorte e apostado logo na primeira etapa no Yates, Carapaz, López, Landa e Kelderman para o João ganhar fácil o Giro.
Não, apostei sério, em homens que acho que podem discutir a etapa.
 
  • Triste
Reações: jpgm97

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,767
2,332
Não, apostei sério, em homens que acho que podem discutir a etapa.
a grande duvida é se alguns sprinters passam a 4ºcategoria. eu acho que 2 ou 3 passam sinceramente. mas vai depender da forma como for atacado. esta primeira etapa pode correr mal. se arriscas num sprinter e ele não chega na frente.... faz uma posição depois de 100 e já te lixas bem :)
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,654
11,936
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
a grande duvida é se alguns sprinters passam a 4ºcategoria. eu acho que 2 ou 3 passam sinceramente. mas vai depender da forma como for atacado. esta primeira etapa pode correr mal. se arriscas num sprinter e ele não chega na frente.... faz uma posição depois de 100 e já te lixas bem :)
É uma subida com 5 km, sendo que o penúltimo km tem uma pendente de 6%. Se há ataques nesse ponto não estou a ver os sprinters a responder.
Aliás duvido que algum sprinter puro consiga estar na discussão. Talvez o Ewan que não sobe mal, mas é muito arriscado...

Convém é ver se o homem que escolhes para ganhar a etapa poderá estar ou não ao serviço do líder na primeira etapa e se terá autorização para discutir a chegada.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,734
8,274
a grande duvida é se alguns sprinters passam a 4ºcategoria. eu acho que 2 ou 3 passam sinceramente. mas vai depender da forma como for atacado. esta primeira etapa pode correr mal. se arriscas num sprinter e ele não chega na frente.... faz uma posição depois de 100 e já te lixas bem :)
Van Der Poel, Cort e Girmay são 3 dos 5 nomes que eu escolhi.
Os outros 2 deixo em segredo até amanhã 😉
 
  • Like
Reações: Goldkeeper e jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,734
8,274
Tenho algumas dúvidas se vai ter ou não autorização para discutir a etapa (náo o vou incluir), mas acho que o Covi também poderia ser um dos favoritos a ganhar.
Dentro da UAE acho que o Ulissi ou o próprio Rui e até o João podiam discutir a etapa também. O Rui Oliveira fez uma grande subida naquela etapa do Saudi Tour, mas deve ser dos primeiros a meter a cara no vento.
 
  • Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,654
11,936
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Dentro da UAE acho que o Ulissi ou o próprio Rui e até o João podiam discutir a etapa também. O Rui Oliveira fez uma grande subida naquela etapa do Saudi Tour, mas deve ser dos primeiros a meter a cara no vento.
Não me parece que o Rui Oliveira vá trabalhar muito amanhã. Mas também não me acredito que esteja na disputa da etapa.
Em princípio há outras equipas mais interessadas em controlar a etapa como a Alpecin. Não sei se a Movistar também não irá para a frente do pelotão....

Amanha é dia para o UAE apostar no João. Não me acredito que ganhe, mas pode muito bem ir buscar bonificações.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,734
8,274
Não me parece que o Rui Oliveira vá trabalhar muito amanhã. Mas também não me acredito que esteja na disputa da etapa.
Em princípio há outras equipas mais interessadas em controlar a etapa como a Alpecin. Não sei se a Movistar também não irá para a frente do pelotão....

Amanha é dia para o UAE apostar no João. Não me acredito que ganhe, mas pode muito bem ir buscar bonificações.
Acho que o João não devia atacar a Rosa nesta primeira semana, devia deixar outra equipa assumir a corrida. Não tem o melhor grupo para o defender
 
  • Like
Reações: Goldkeeper

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,767
2,332
É uma subida com 5 km, sendo que o penúltimo km tem uma pendente de 6%. Se há ataques nesse ponto não estou a ver os sprinters a responder.
Aliás duvido que algum sprinter puro consiga estar na discussão. Talvez o Ewan que não sobe mal, mas é muito arriscado...

Convém é ver se o homem que escolhes para ganhar a etapa poderá estar ou não ao serviço do líder na primeira etapa e se terá autorização para discutir a chegada.
Pois é. Este final tem a cara do ulissi ou até do covi. Mas não os vou por, pois pensei nisso, ainda vão trabalhar pro João.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,767
2,332
Não me parece que o Rui Oliveira vá trabalhar muito amanhã. Mas também não me acredito que esteja na disputa da etapa.
Em princípio há outras equipas mais interessadas em controlar a etapa como a Alpecin. Não sei se a Movistar também não irá para a frente do pelotão....

Amanha é dia para o UAE apostar no João. Não me acredito que ganhe, mas pode muito bem ir buscar bonificações.
Não me acredito que o Valverde ganhe amanhã. Mas quem sabe
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,767
2,332
Acho que o João não devia atacar a Rosa nesta primeira semana, devia deixar outra equipa assumir a corrida. Não tem o melhor grupo para o defender
Eu entendo o que dizes. Concordo por um lado pois ia desgastar a equipa sem necessidade. Vai precisar deles nas outras duas semanas... O problema é o Crono no segundo dia. Ele tem de ganhar o máximo que der aos rivais. Pois é o mais forte nesta área. Depois se for preciso no etna deixa a fuga chegar e não se cansam.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro