Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,734
8,274
Para o João o ideal era amanhã ganhar o Ulissi e no Etna meterem o Formolo na fuga e ele ganhar. Assim já tinham a etapa que procuram e podem trabalhar forte para o João.
 
  • Like
Reações: jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,734
8,274
O Etna tão cedo é propício a isso.
A UAE não tem equipa para defender a camisola durante tanto tempo.
A UAE tem uma excelente equipa para atacar a segunda semana.
Se eu tivesse no carro (não entendo nada disto, só um fã a falar) tentava simplesmente não perder tempo na primeira e poupar o máximo de energia possível e atacar bem a segunda e se possível defender a terceira semana em equipa.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,659
11,967
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Para o João o ideal era amanhã ganhar o Ulissi e no Etna meterem o Formolo na fuga e ele ganhar. Assim já tinham a etapa que procuram e podem trabalhar forte para o João.
Ou então podiam não se preocupar com isso de tentar ganhar uma etapa a não ser ao sprint

E também não gosto muito da ideia de meter o Formolo na fuga em qualquer uma das etapas de montanha. Aí o João ficava isolado pouco depois da subida começar.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,659
11,967
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Por esta altura já estava à espera que um dos 5 que escolhi tivesse caído...

Edit: Parece que estamos todos interessados em que ganhe o VDP. Vou ver se a minha aposta surpresa (3º) não me desilude. Vamos Albanese.
 
Última edição:

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,659
11,967
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O meu joker é o Attila Valter. a jogar em casa... claro que primeiro ta o MVDP. Tive na duvida entre Ulissi ou Joao. meti Joao.
Está a correr em casa mas não vejo forma do Valter ganhar hoje. Só se atacar na parte mais dura e os outros hesitarem.
Eu não incluí o Ewan por achar bastante arriscado, mas acho que ganha hoje.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,734
8,274
Ele já não arrisca tanto neste tipo de chegadas. Às vezes depende mais da vontade dele do que outra coisa ..
Hoje nem tentou sprintar.

Vou pensar se incluio o VDP no top 5 para o crono. Por agora não está.
Uma das minhas escolhas caio hoje. O Tratnik. Meti o VDP no lugar dele.
 
  • Like
Reações: jpgm97