Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

S

sinal

Guest
Não existe ninguém como o Sagan.

Tens o Manuel Cardoso e nos estrangeiros, o Davide Vigano.
Depois tens o Filipe Cardoso e o Samuel Caldeira.

O pelotão nacional em termos de sprint está muito fraco.
 
S

sinal

Guest
Na Volta a Portugal já venceu 4 etapas. No ano passado ganhou a última.

É de longe o melhor sprinter português da actualidade.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
sinal disse:
Na Volta a Portugal já venceu 4 etapas. No ano passado ganhou a última.

É de longe o melhor sprinter português da actualidade.
Não digo que não seja.. Mas não é o bicho papão que há uns anos se pensava ser quando saiu para o estrangeiro. Acho que é incapaz de fazer na nossa volta o que o Greipel acabou de fazer no Tour
 
S

sinal

Guest
Não é o bicho papão, mas é o melhor que temos em Portugal no sprint. O Greipel venceu 4 etapas no Tour, mas já houve quem vencesse mais numa edição, não considero o Greipel um bicho papão, até porque no Giro o Greipel foi comido várias vezes. Foi o melhor no Tour, mas veremos o que fará nos próximos tempos.
Espero para ver quando regressar o Kittel a 100%, esse sim um bicho papão quando está em forma.

Como disse antes, o pelotão português em termos de sprint é muito fraco. O Manuel Cardoso é o melhor dentro da mediocridade.
 
S

sinal

Guest
Agora pode aparecer um Phil Bauhaus como no ano passado. Mas não estou a ver quem.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Eu andei no procyclingstats a ver os resultados de alguns dos nomes menos conhecidos que aparecem lá para me ajudar a escolher a equipa :p
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,081
2,125
Vila Nova de Gaia, 1981
Ora bem.Eu tenho andado arredado destas lides a nivel de Firstcycling. Muito mal me correu o Tour no Velo. Ainda bem que o admin do Velogames se lembrou do "prometido" no inicio da epoca. Foi apos 2 tugas ganharem 2 etapas numas das primeiras provas que ele se lembrou que existia ciclismo em Portugal. Tambem devemos ao sinal (penso eu) grande parte da adesao tuga ao Velogames. Para continuar.
Curioso para ver as classificaçoes do nosso campeonato interno apos o Tour.
 
S

sinal

Guest
Mike D disse:
Eu andei no procyclingstats a ver os resultados de alguns dos nomes menos conhecidos que aparecem lá para me ajudar a escolher a equipa :p
Sim, é uma boa fonte de pesquisa. Já que tens os resultados de cada corredor.
Vai ao CQranking, também tem lá muito informação. ;)
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
sinal disse:
Atenção que tens lá muitos nomes, mais dos que falei aqui. É só escolher.
Eu fui comparar com a minha equipa e alguns nomes coincidiam :)

Mas também alguns são apostas pessoais senão isto não tinha piada nenhuma! Vamos lá ver :)