Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

S

sinal

Guest
Master disse:
Sinal ganhei te por uma unha negra ;)
Depois do primeiro dia negro que tive, nunca pensei acabar no lugar que terminei. Detesto os 3 dias de Panne, já disse o mesmo ao K92, é das provas que menos gosto, porque nunca se sabe quem vai para ganhar ou para preparar a semana louca que vem aí, com Ronde e Roubaix em 8 dias.
De qualquer forma, consegui acima dos 50% dos pontos e acabo o mês no 10º e estou em 14º na classificação anual.

Parabéns, ganhaste justamente, sem espinhas.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
Depois do primeiro dia negro que tive, nunca pensei acabar no lugar que terminei. Detesto os 3 dias de Panne, já disse o mesmo ao K92, é das provas que menos gosto, porque nunca se sabe quem vai para ganhar ou para preparar a semana louca que vem aí, com Ronde e Roubaix em 8 dias.
De qualquer forma, consegui acima dos 50% dos pontos e acabo o mês no 10º e estou em 14º na classificação anual.

Parabéns, ganhaste justamente, sem espinhas.
Podia ter ganho um ou outro, foi por pouco.
Estás muito bem classificado, eu estou bem longe disso..mas também percebes e acompanhas mais do que eu.

Agora vem a Volta à Flandres, aí já todos vão para ganhar.

S

sinal

Guest
Master disse:
Podia ter ganho um ou outro, foi por pouco.
Estás muito bem classificado, eu estou bem longe disso..mas também percebes e acompanhas mais do que eu.

Agora vem a Volta à Flandres, aí já todos vão para ganhar.
Tu safaste bastante bem.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
Tu safaste bastante bem.
Agora tou um bocadito melhor, mas comecei muito mal a época.. Não estava a acompanhar tanto.

Não conseguimos é subir a nossa Porto cycling team, estamos sempre em 8 ou 9. Os noruegueses e holandeses dominam isto.

S

sinal

Guest
Master disse:
Agora tou um bocadito melhor, mas comecei muito mal a época.. Não estava a acompanhar tanto.

Não conseguimos é subir a nossa Porto cycling team, estamos sempre em 8 ou 9. Os noruegueses e holandeses dominam isto.
O Ruvu é por demais, o gajo já lidera. O EPO também é bom, mas começou a temporada mal, andou atrás de mim, agora está também lá em cima.
Esta também é uma fase em que sou muito forte, adoro clássicas e é onde sou mais regular, no ano passado fui 8º nas classificação anual das clássicas.

A nossa equipa anda fraquita, estamos atrás dos espanhóis e do pessoal dos balcãs, mas curiosamente estamos à frente duma equipa que supostamente deveria estar no topo que é a Cyclinghub TV.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
O Ruvu é por demais, o gajo já lidera. O EPO também é bom, mas começou a temporada mal, andou atrás de mim, agora está também lá em cima.
Esta também é uma fase em que sou muito forte, adoro clássicas e é onde sou mais regular, no ano passado fui 8º nas classificação anual das clássicas.

A nossa equipa anda fraquita, estamos atrás dos espanhóis e do pessoal dos balcãs, mas curiosamente estamos à frente duma equipa que supostamente deveria estar no topo que é a Cyclinghub TV.
Por acaso esse Ruvu é muito forte, se calhar é alguém é ligado a modalidade.
Sim nós podíamos estar um bocadito melhor, tu és o que te destacas entre nós.

S

sinal

Guest
Master disse:
Por acaso esse Ruvu é muito forte, se calhar é alguém é ligado a modalidade.
Sim nós podíamos estar um bocadito melhor, tu és o que te destacas entre nós.
Por acaso, o Ruvu também joga no WorldCyclingStats e aí não é tão forte. No FC é rei, pode não ganhar muito, mas tem uma regularidade incrível, que lhe permite liderar a class. anual.

Temos de melhorar, pelo menos para ultrapassarmos a espanholada. :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,357
5,568
Temos que apanhar os espanhóis e não deixar que a equipa do Andy nos apanhe.
Ele está a subir de forma e já estão bem próximos.
A Paniagua e a Molteni também poderão entrar nos nossos objectivos mas não é fácil.
Todas elas têm bons elementos, não é fácil.
A dos balcãs não vai ser fácil, especialmente com o seu reforço norueguês em tão boa forma...

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
VeloGames Toue de Romandie

League Name: Portal dos Dragões
League Code: 25102115

S

sinal

Guest
Velogames Giro d'Italia

League Name: Portal dos Dragões
League Code: 01221412

Recapitulando o que tem sido o ano de 2016:
TDU: K92
P-N: Porto Bulls
T-A: Porto Bulls
Spring Classics: Master Team
Tour de Romandie: sinal cycling team
Giro:???

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Eles podiam facilitar um bocadinho no "preço" dos atletas... Ando aqui às voltas a tentar fazer a minha equipa

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,357
5,568
Podes crer.
Tentas meter o Tubarão e o Balaverde e estoiras com metade do orçamento, ficando a faltar 7 elementos... :D
Mesmo um, implica muito sacrifício na restante equipa...

Vou já registar.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
K92 disse:
Podes crer.
Tentas meter o Tubarão e o Balaverde e estoiras com metade do orçamento, ficando a faltar 7 elementos... :D
Mesmo um, implica muito sacrifício na restante equipa...

Vou já registar.
Se puseres um entr Landa, Nibali e Valverde, temos de deixar de fora muitos dos que queremos pôr :(

S

sinal

Guest
O Bananito custa 10! Uma vergonha, devia custar pelo menos 18, como o Uran. O Bananito vai voar nas montanhas, leram aqui primeiro. hehehe

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
sinal disse:
O Bananito custa 10! Uma vergonha, devia custar pelo menos 18, como o Uran. O Bananito vai voar nas montanhas, leram aqui primeiro. hehehe
É de aproveitar então :)

S

sinal

Guest
Mike D disse:
É de aproveitar então :)
Estou a brincar, mas por acaso quero tê-lo na minha equipa. Acho que tem estado bem e será muito importante para o Balaverde. O problema é arranjar espaço para ele.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
sinal disse:
Estou a brincar, mas por acaso quero tê-lo na minha equipa. Acho que tem estado bem e será muito importante para o Balaverde. O problema é arranjar espaço para ele.
Eu acho que no ano em que fiz 2º ou 3º a nível mundial no Giro ele fazia parte da minha equipa :)

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Mike D disse:
Eu acho que no ano em que fiz 2º ou 3º a nível mundial no Giro ele fazia parte da minha equipa :)
Confirma-se, fazia mesmo parte da equipa. A minha equipa da altura era:

Nibali (22)
Cadel Evans (14)
Pozzovivo (12)
Matthew Goss (12)
Uran (10)
Intxausti (8)
Betancur (8)
Santambrogio (6)
Damiano Caruso (6)

Preços claramente mais acessíveis