Viagens/Escapadinhas/Férias

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Fui la 2x em puto e a praia de facto é magnífica. Mesmo por esta altura a temperatura da água é maior do que no Mediterrâneo. E depois são cerca de 9km de areal.

Para umas férias tranquilas é óptimo mas talvez não seja o mais excitante para pessoal jovem.
Sim, para quem gosta de férias à Ibiza não é de todo um bom destino, mas para quem gosta de umas férias relaxadas, com boas paisagens, clima e condições, não há muito melhor em Portugal.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,073
33,527
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Boas malta!!
Este fim de semana vou passar por Braga. Sabem me sugerir aí um restaurante porreiro para jantar?

Não quero vender um rim xD
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,599
7,820
Alguém daqui já foi a Tróia?

É possível ir de carro ou terá mesmo que ser por ferry?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
eu adorei ir a troia.
se a vida me permitir irei voltar , quem é do norte ( como eu ) dás a tal volta que falam ( ainda sao uns 50 KM em estrada nacional mas que se faz bem tranquilos é praticamente uma enorme linha reta e com pouco trafego.
eu na altura ate optei por fazer o trajeto em 2 dias , fiz meio percurso num dia e o restante noutro.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,826
50,396
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
eu adorei ir a troia.
se a vida me permitir irei voltar , quem é do norte ( como eu ) dás a tal volta que falam ( ainda sao uns 50 KM em estrada nacional mas que se faz bem tranquilos é praticamente uma enorme linha reta e com pouco trafego.
eu na altura ate optei por fazer o trajeto em 2 dias , fiz meio percurso num dia e o restante noutro.
Fui lá no verão passado e realmente faz-se bem de carro.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,701
6,589
Antes que o calor aperte de forma maluca, aconselho a rota das aldeias históricas em Castelo Branco. Idanha a Velha depois de vista não se esquece, caso gostem de história muito fixe. Tão pitoresca. Castelo Novo também bonito. Visitar Alcongosta na altura da cereja idem.

O distrito de Castelo Branco, para quem gosta de um bom queijo e enchidos, não há cá pai (declaração polémica). Carne de caça de qualidade.

Em contrapartida, Gerês.
 

BodaphonePT

Arquibancada
24 Fevereiro 2021
205
252
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Boas malta!!
Este fim de semana vou passar por Braga. Sabem me sugerir aí um restaurante porreiro para jantar?

Não quero vender um rim xD
Se quiseres gastar algum vais ao melhor restaurante de Braga e dos meus preferidos: Arcoense. Absolutamente fenomenal e o Sr. Fernando é uma peça
 
  • Love
Reações: Dias_21

BodaphonePT

Arquibancada
24 Fevereiro 2021
205
252
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Gosto muito do Arcoense, tem um cabrito muito bom.
O D. Elvira tem muito bom nome mas quando tentei ir estava fechado
Nem mais. Arcoense é tudo bom. Eu é sempre pataniscas e depois lombo de boi. Claudinos de sobremesa. Que saudades