Viagens/Escapadinhas/Férias

Luis Dias

Superior
29 Agosto 2017
9
9
Bom dia caros colegas e boas festas para todos. Vou visitar hoje à tarde o museu do Porto com a família. Agradeço sugestões para almoço bom e com preço razoável.

Enviado do meu SM-A325F através do Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,335
20,797
Gaia
alguem já esteve por Bilbao e pode dar umas dicas de estadia?
Olha o Guggenheim é obrigatório, bem como passeio pelo passeio da ria, Mercado e a ponte.
Mas se tiveres de carro vai ver na orla maritima San Sebastian, Santander, Laredo etc.
Não fica longe o Museu de Guernica com a homnagem de Picasso aos assassinatos aí acontecidos.


Há youtubers brasileiros com melhores indicações.
 
  • Like
Reações: LuisFreitas

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,108
1,096
Chipre no verão. Alguém já foi?
Opiniões, sugestões...
Não recomendava, sinceramente.

Estive lá há uns anos, em Julho, e o calor era tanto e a água tão sopa que fui mais vezes à praia e ao banho à noite que durante o dia.

É fixe para visitar (ainda que também não tenha achado nada de especial) mas mais lá para Maio que no pico do verão
 
  • Like
Reações: eljoni

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,848
18,038
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Não recomendava, sinceramente.

Estive lá há uns anos, em Julho, e o calor era tanto e a água tão sopa que fui mais vezes à praia e ao banho à noite que durante o dia.

É fixe para visitar (ainda que também não tenha achado nada de especial) mas mais lá para Maio que no pico do verão
Seria para Setembro. Talvez não seja tão inferno. Já agora, que cidade foste?
Um amigo meu foi a um Europeu de juniores de taekwondo lá teve uma semana lá e adorou

Era só praia e party
Imagino, mas eu vou de anilha 😉
 
  • Like
  • Haha
Reações: quintero e jcmp17

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,869
6,149
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não recomendava, sinceramente.

Estive lá há uns anos, em Julho, e o calor era tanto e a água tão sopa que fui mais vezes à praia e ao banho à noite que durante o dia.

É fixe para visitar (ainda que também não tenha achado nada de especial) mas mais lá para Maio que no pico do verão
É um calor brutal sim. Pela ligação à Grécia fui também a Chipre já lá vão uns bons anos em tour pela costa. Mais na parte sul ("grega") que na norte (turca). Não desgostei de todo mas já estava na preferência Grécia. Andámos demasiado de carro na altura para tanto calor e era Junho. Há a zona de praias e depois Limassol, Larnaca, Nicósia já na divisão.
 
  • Like
Reações: eljoni