Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.73

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.73 Performance da Época
Jogos
12
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,433
6,784
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A questão é que se continuarmos a jogar com extremos que não abrem o jogo nas alas, o meio campo continuará a ficar inundado de gente e é complicado para o Froholdt sobressair.

Hoje entrou o William e ele fica mais solto porque a equipa consegue esticar jogo e ele ganha espaço.

Não acho que seja cansaço, são as equipas a aproveitar a nossa fragilidade nas alas para enfiarem mais gente no meio.

• Like
Reações: fcp79 e Edgar Siska

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,346
10,254
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É normal apresentar desgaste. Tem 19 anos e fez praticamente todos os minutos possiveis desde que chegou.
Tem de ser gerido que não há outro.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,334
3,706
Eu acho que está claramente a cair e pique, não sei se é apenas desgaste ou se está acusar a pressão de todos os elogios que lhe fizeram e bem dos primeiros jogos...o que mais me parece é as vezes que tem perdido bolas com alguma displicência nos últimos jogos...mesmo ao nível do passe também não tem estado bem...não sei se será só falta de descanso...acho que está a começar a a sentir mais pressão e claramente está a influenciar a sua forma de jogar!!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,557
21,699
Vila Nova de Gaia, 1975
Não acho que esteja cansado. Acho é que os adversários vão aprendendo a limita-lo naquilo que faz melhor que é partir com espaço...
Tem de crescer , como é normal e ir acrescentando valências.
Hoje deu tudo!
Ele próprio disse logo no início que tinha de melhorar o seu jogo em espaços curtos, mas a generalidade dos foristas riu-se na altura...

• Like
Reações: incrivelhulk
8 Fevereiro 2023
17,496
22,705
Muito bem no lance do penálti.

Com VAR sempre que há agarrões na área é essencial cair para trás e de preferência começarem todos a protestar.

Deixa pouca margem para o VAR não intervir.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,903
5,189
Quando for a paragem das seleções, é bom recordar que ele irá jogar dois jogos decisivos pela Dinamarca, onde certamente irá fazer em ambos os jogos os 90 minutos ou perto disso.

Quando voltar, acho que nem sequer deve ser convocado no jogo em casa da taça de Portugal contra o Sintrense. deve descansar. E em jogos da Liga Europa, como por exemplo contra o Malmo, também deve pelo menos fica no banco.

• Like
Reações: incrivelhulk