Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.73

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.73 Performance da Época
Jogos
12
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,433
6,786
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A questão é que se continuarmos a jogar com extremos que não abrem o jogo nas alas, o meio campo continuará a ficar inundado de gente e é complicado para o Froholdt sobressair.

Hoje entrou o William e ele fica mais solto porque a equipa consegue esticar jogo e ele ganha espaço.

Não acho que seja cansaço, são as equipas a aproveitar a nossa fragilidade nas alas para enfiarem mais gente no meio.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,334
3,706
Eu acho que está claramente a cair e pique, não sei se é apenas desgaste ou se está acusar a pressão de todos os elogios que lhe fizeram e bem dos primeiros jogos...o que mais me parece é as vezes que tem perdido bolas com alguma displicência nos últimos jogos...mesmo ao nível do passe também não tem estado bem...não sei se será só falta de descanso...acho que está a começar a a sentir mais pressão e claramente está a influenciar a sua forma de jogar!!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,567
21,704
Vila Nova de Gaia, 1975
Não acho que esteja cansado. Acho é que os adversários vão aprendendo a limita-lo naquilo que faz melhor que é partir com espaço...
Tem de crescer , como é normal e ir acrescentando valências.
Hoje deu tudo!
Ele próprio disse logo no início que tinha de melhorar o seu jogo em espaços curtos, mas a generalidade dos foristas riu-se na altura...

• Like
Reações: incrivelhulk
8 Fevereiro 2023
17,507
22,726
Muito bem no lance do penálti.

Com VAR sempre que há agarrões na área é essencial cair para trás e de preferência começarem todos a protestar.

Deixa pouca margem para o VAR não intervir.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,903
5,191
Quando for a paragem das seleções, é bom recordar que ele irá jogar dois jogos decisivos pela Dinamarca, onde certamente irá fazer em ambos os jogos os 90 minutos ou perto disso.

Quando voltar, acho que nem sequer deve ser convocado no jogo em casa da taça de Portugal contra o Sintrense. deve descansar. E em jogos da Liga Europa, como por exemplo contra o Malmo, também deve pelo menos fica no banco.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,523
3,613
Quando for a paragem das seleções, é bom recordar que ele irá jogar dois jogos decisivos pela Dinamarca, onde certamente irá fazer em ambos os jogos os 90 minutos ou perto disso.

Quando voltar, acho que nem sequer deve ser convocado no jogo em casa da taça de Portugal contra o Sintrense. deve descansar. E em jogos da Liga Europa, como por exemplo contra o Malmo, também deve pelo menos fica no banco.
O Farioli joga sempre com a equipa titular na taça, já assim foi no Ajax.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,131
2,629
Não acompanhei. Qual foi a razão?
Aquilo foi uma descompensação emocional completa aliada a falta de qualidade e bastante azar à mistura. Pareciam algumas das nossas rectas finais em anos recentes.

Aliás, basta ver que este ano continuam num estado lastimável.

Os jogos que perderam no final não se pode dizer que tenha sido por chegarem com a equipa rebentada.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,491
5,796

Não me parece que o Farioli abdique dele

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,250
5,237
Por ai
há uma coisa que me mete confusão..

voces querem passar de fase na Europa League ou não ?

porque no topico de cada jogador ve-se "Descansar na Europa League"

somos assim tão ricos que podemos passar de quase meio milhão de euros por cada vitoria, e os premios de qualificação ?

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,670
1,039
Neste caso acho que o treinador tem razão, as equipas, com medo, estão todas a recuar quando jogam contra nós, fazendo com que seja mais difícil os jogadores mostrarem-se. É o que está a acontecer com este jogador, apesar de também achar que está algo cansado.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,334
19,206
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos de voltar a criar situações para ele fazer o que melhor sabe: galgar metros com bola no pé. Atrair o adversário para fora para o libertar por dentro.