Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

8.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.48 Performance da Época
Jogos
8
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,227
74,294
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E é um puto imberbe, vai crescer e melhorar.
Então vai ser um dos melhores jogadores de sempre do FC Porto se melhorar muito mais. E se ficar cá tempo suficiente para vermos essa melhoria.

É um motor Dual Range que faz a equipa levantar voo.

Só de pensar que com o Ceição das Arábias, por esta altura, ainda estaria a comer banco até me arrepio todo.

Última edição:

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,172
19,029
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ontem ficou demonstrado que precisamos de outro jogador para sua posição.

O que é a prova que este menino é muito mau e não serve.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,180
11,398
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ele passa e antes do colega receber ele mesmo tira lhe a bola e segue jogo...um bicho de trabalho, está em todo o lado.
Impossível qualquer equipa não ficar diferente com ele em campo e ele fora dele.... impossível.
Graças a Deus ou Graças ao Presidente temos este menino do nosso lado!! 🙏🙏🙏🙏💪💪💪💙🤍💙🤍💪💪💪

• Like
Reações: Dragão_1977 e Vlk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,555
27,716
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ponto negativo de ontem foi ter feito 50min mas sem ele não tínhamos ganho.

Não temos ninguém à sua altura, temos de o gerir da melhor forma

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,251
967
É o factor diferencial no meio campo, somos outros sem ele, vale por 2 ou até mesmo 3, não me preocupa minimamente que tenha feito 50 minutos, foi essencial na vitória, é melhor ter feito só 50 do que 90, e não tenho a mínima dúvida que Domingo vai estar fresco como se tivesse havido uma paragem de 3 semanas, vai fazer piscinas os 90 minutos em alta rotação.

• Like
Reações: Invictos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,227
74,294
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vou só deixar aqui duas respostas que ele deu a perguntas dos jornalistas para se ver que, além de grande jogador, também é inteligente e com tão tenra idade já demonstra a maturidade de um líder:

Seis golos e cinco assistências na última temporada:
"Sim, quero marcar mais golos e ter impacto na equipa, fazendo mais assistências e criando oportunidades. No entanto, talvez seja um jogador cuja maior qualidade não é marcar golos ou fazer assistências. Tenho muito mais coisas para fazer dentro de campo, não tenho necessariamente de estar sempre a olhar para os números. Penso que também podes ser um dos melhores jogadores da Liga sem marcar muitos golos, mas também tenho de melhorar nesse aspeto, chegar à área e ser mais eficiente, de modo a fazer mais assistências e mais golos."

Interesse de clubes portugueses em jogadores escandinavos:
"A maioria dos jogadores aqui em Portugal tem grande nível, especialmente a nível técnico, mas os jogadores escandinavos também têm outras coisas para oferecer à equipa. Penso que quando é preciso construir uma equipa sólida, com harmonia e que jogue bem junta, é preciso ter diferentes estilos de jogadores, e não apenas do mesmo estilo, mas ter uma mistura de diferentes estilos. Penso que é por isso que a maior parte dos clubes tenta trazer para
o plantel jogadores de outros países."

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,222
13,924
Vai encher os cofres do Dragão com 85 milhões e o resto é conversa, mas antes vai ser Campeão.🤍

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,652
6,641
Custa a acreditar que tem 19 anos.

Que fique aqui esta e mais 2 épocas, vai sair daqui para um Real/Barça/PSG/etc e um jogadorzão ainda melhor do que é hoje

• Like
Reações: Bitaites

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,088
18,725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ver este monstro no estádio ainda é mais impressionante. Leva 3 ou 4 com ele e nem assim lhe tiram a bola. Que jogador brutal, ainda não foi embora e já tenho saudades.

• Like
Reações: MightyDragon

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
420
841
Já não há muito a acrescentar a nível de adjetivos!

Uma aquisição fenomenal, fruto do nosso scouting, mas infelizmente não acredito que fique connosco muito tempo, é aproveitar enquanto podemos, porque vão ser 85M fáceis a entrar na conta do clube. Jogador fantástico, até custa acreditar que tem apenas 19 aninhos, o que ele acrescenta à equipa desafia a lógica, estou rendido ao talento dele.

Espero que o dept de scouting já esteja à procura do substituto!!!

• Like
Reações: Bitaites

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,282
17,470
Tentar renovar no Verão, po-lo como jogador melhor pago do plantel se for preciso e meter a cláusula nos três dígitos.

Não há muitos casos em que valha a pena perder a cabeça, ao contrário do que às vezes se quer fazer crer com aqueles argumentos "se fazemos isso para um tem que ser fazer para vários"... não, não se tem.

Não se tem que fazer isso para Veiga, nem para Borja, nem para Alberto; Samu já tem cláusula de 100 M.

Temos um caso único de um jogador que eu que não sou daqueles que tem uma memória de tudo, sinceramente, com esta idade!, não me lembro de ver esta qualidade e influencia na equipa.

O Anderson também prometia muito e era craque até o animal do grego lhe partir a perna, mas deve ser dos pouquíssimos casos que com esta idade tem este rendimento; nem James quando chegou começou logo a produzir.

• Like
Reações: Azul Escuro