Videojogos - Geral

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
MGS V a 6€ na psn.

E um dos meus jogos favoritos a 10€, 50% desconto, Okami. Joguei na altura na ps2, foi um fracasso comercial porque apareceu no fim de vida da consola mas é muito bom. Quem gostar de Legend of Zelda tem aqui um jogo parecido.
 
  • Like
Reações: bertobrb e Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,080
33,541
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu estou numa fase em que não consigo terminar um jogo a menos que seja muito bom.
O último que terminei foi o Uncharted 4, e agora para encontrar um jogo que me capture a atenção vai demorar meses.

Alguém me recomende aí uns jogo singleplayer com uma história fixe, de preferência para o PC. Como o @Dias_21 também quero jogar o Ghost of Tsushima mas está muito caro ainda.

Jogos que acabei e adorei nos ultimos tempos:
TLOF 2
RDR 2
Witcher 3
Detroit Become Human
Uncharted 4
God of War
Um que também gostei mesmo mesmo muito foi o Days Gone! Epah que espetacular
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,886
106,467
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Witcher 3 é FENOMENAL! Simplesmente incrível. És completamente absorvido pelo jogo. Pela narrativa. Personagens. Ambiente. Esquece. Impressionante
Muito bom sem o ter jogado.
Observei durante meses o gameplay do meu irmão mais novo sempre que estive com ele isto há uns 3 anos atrás.
Fiquei de jogar, mas nunca o fiz. Tenho de o fazer.
é muito envolvente.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Bem, estou perto do fim no far cry 4, já vou nos 80% e com 50 horas de jogo.

Isto tudo por 6 euros!!!

A seguir vou ao..... Rage 2.

Ainda não há ps5, mas nem faz muita falta, ainda tenho muito para explorar a ps4.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
MGS V a 6€ na psn.

E um dos meus jogos favoritos a 10€, 50% desconto, Okami. Joguei na altura na ps2, foi um fracasso comercial porque apareceu no fim de vida da consola mas é muito bom. Quem gostar de Legend of Zelda tem aqui um jogo parecido.
Tenho o MGS V na psn, experimentei uma vez mas aquilo é tanta conversa que um gajo até se perde.

O único mgs que joguei até ao fim foi o 2 na ps2.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu estou numa fase em que não consigo terminar um jogo a menos que seja muito bom.
O último que terminei foi o Uncharted 4, e agora para encontrar um jogo que me capture a atenção vai demorar meses.

Alguém me recomende aí uns jogo singleplayer com uma história fixe, de preferência para o PC. Como o @Dias_21 também quero jogar o Ghost of Tsushima mas está muito caro ainda.
far cry 4 :cool:
 
R

rocketbvllet

Guest
Última hora de Steam Summer Sale

Recomendo estes jogos. Estão praticamente de graça, para o que valem.

 
  • Like
Reações: DeZ e jorgebest

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tenho o MGS V na psn, experimentei uma vez mas aquilo é tanta conversa que um gajo até se perde.

O único mgs que joguei até ao fim foi o 2 na ps2.
Não é fácil de acompanhar a história do Metal Gear mas entrando no esquema é incrível. É um dos meus jogos preferidos da PS4.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu estou numa fase em que não consigo terminar um jogo a menos que seja muito bom.
O último que terminei foi o Uncharted 4, e agora para encontrar um jogo que me capture a atenção vai demorar meses.

Alguém me recomende aí uns jogo singleplayer com uma história fixe, de preferência para o PC. Como o @Dias_21 também quero jogar o Ghost of Tsushima mas está muito caro ainda.

Jogos que acabei e adorei nos ultimos tempos:
TLOF 2
RDR 2
Witcher 3
Detroit Become Human
Uncharted 4
God of War
Horizon: Zero Dawn. Há para PS4 e saiu para o PC há pouco tempo, não está caro.

Se não tiveres jogado ainda, vale bem a pena.

Outra opção barata e de qualidade é o remake do Resident Evil 2.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu estou numa fase em que não consigo terminar um jogo a menos que seja muito bom.
O último que terminei foi o Uncharted 4, e agora para encontrar um jogo que me capture a atenção vai demorar meses.

Alguém me recomende aí uns jogo singleplayer com uma história fixe, de preferência para o PC. Como o @Dias_21 também quero jogar o Ghost of Tsushima mas está muito caro ainda.

Jogos que acabei e adorei nos ultimos tempos:
TLOF 2
RDR 2
Witcher 3
Detroit Become Human
Uncharted 4
God of War
Engraçado que estou a passar uma fase muito semelhante. Agora para ficar agarrado a um jogo tem que ser mesmo muito bom. Fui gamer a vida toda e não estava nada à espera que isto me fosse acontecer 😅 chega até a ser esquisito.

Por exemplo, tenho o Last of Us 2 dentro da consola há 1 mês, já o instalei e ainda não arranquei com aquilo. Já pus até a hipótese de não comprar a 5 caso isto seja mais do que uma fase.
 
  • Like
Reações: bertobrb
S

Sidious

Guest
Eu estou numa fase em que não consigo terminar um jogo a menos que seja muito bom.
O último que terminei foi o Uncharted 4, e agora para encontrar um jogo que me capture a atenção vai demorar meses.

Alguém me recomende aí uns jogo singleplayer com uma história fixe, de preferência para o PC. Como o @Dias_21 também quero jogar o Ghost of Tsushima mas está muito caro ainda.

Jogos que acabei e adorei nos ultimos tempos:
TLOF 2
RDR 2
Witcher 3
Detroit Become Human
Uncharted 4
God of War
Ja jogaste Dead Space?
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,739
18,795
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Engraçado que estou a passar uma fase muito semelhante. Agora para ficar agarrado a um jogo tem que ser mesmo muito bom. Fui gamer a vida toda e não estava nada à espera que isto me fosse acontecer 😅 chega até a ser esquisito.

Por exemplo, tenho o Last of Us 2 dentro da consola há 1 mês, já o instalei e ainda não arranquei com aquilo. Já pus até a hipótese de não comprar a 5 caso isto seja mais do que uma fase.
Isso aconteceu-me com o Death Stranding. Comprei quando saiu, ainda não joguei mais de 3/4 horas.
É a idade 😂
 

BodaphonePT

Arquibancada
24 Fevereiro 2021
205
252
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Engraçado que estou a passar uma fase muito semelhante. Agora para ficar agarrado a um jogo tem que ser mesmo muito bom. Fui gamer a vida toda e não estava nada à espera que isto me fosse acontecer 😅 chega até a ser esquisito.

Por exemplo, tenho o Last of Us 2 dentro da consola há 1 mês, já o instalei e ainda não arranquei com aquilo. Já pus até a hipótese de não comprar a 5 caso isto seja mais do que uma fase.
A mim acontece me o mesmo, mas engoli completamente o tlou 2! O que é que gostas de jogar, normalmente?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Isso aconteceu-me com o Death Stranding. Comprei quando saiu, ainda não joguei mais de 3/4 horas.
É a idade 😂
Por acaso adorei o Death Stranding. Mas eu nem estou a por em causa a qualidade do tlou2, de certeza que é incrível. Era mesmo para reforçar o facto de ter ali um jogão e não ter vontade de ligar a consola.

A mim acontece me o mesmo, mas engoli completamente o tlou 2! O que é que gostas de jogar, normalmente?
Foi como disse ao @bertobrb nao duvido por um segundo da qualidade do jogo, de certeza que é incrível.

Sempre fui muito electico nos jogos, gosto de variados temas. Os meus jogos preferidos da PS4 foram o God of War, definitivamente, MGS V, The Witcher 3, etc. Sempre joguei bastante, devo ter jogado uns 50 jogos durante estes 7/8 anos que tenho a PS4.
 
  • Like
Reações: bertobrb

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Engraçado que estou a passar uma fase muito semelhante. Agora para ficar agarrado a um jogo tem que ser mesmo muito bom. Fui gamer a vida toda e não estava nada à espera que isto me fosse acontecer 😅 chega até a ser esquisito.

Por exemplo, tenho o Last of Us 2 dentro da consola há 1 mês, já o instalei e ainda não arranquei com aquilo. Já pus até a hipótese de não comprar a 5 caso isto seja mais do que uma fase.
Isso vai e vem, acho que toda a gente que joga passa por momentos desses.

Mas quando começares o TLOU 2 vais ficar colado, tanto a jogabilidade como a história estão top.
 

BodaphonePT

Arquibancada
24 Fevereiro 2021
205
252
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Por acaso adorei o Death Stranding. Mas eu nem estou a por em causa a qualidade do tlou2, de certeza que é incrível. Era mesmo para reforçar o facto de ter ali um jogão e não ter vontade de ligar a consola.



Foi como disse ao @bertobrb nao duvido por um segundo da qualidade do jogo, de certeza que é incrível.

Sempre fui muito electico nos jogos, gosto de variados temas. Os meus jogos preferidos da PS4 foram o God of War, definitivamente, MGS V, The Witcher 3, etc. Sempre joguei bastante, devo ter jogado uns 50 jogos durante estes 7/8 anos que tenho a PS4.
É, estou como o @DeZ , dava uma nova oportunidade ao tlou 2 quando estivesse para aí virado, até porque não se arranja melhor
 
  • Like
Reações: bertobrb e DeZ