Videojogos - Geral

Cheue

12 Maio 2016
18,056
26,024
Conquistas
7
108
acabei há bocado o Cyberpunk2077

mediano/medíocre...

mesmo descontando os problemas com bugs, performance, Ai, etc...
bem...
para ser justo...

as missões principais e várias secundárias até são boas...
a narrativa e tal...

depois tem é demasiados problemas, uns vão dar para corrigir e outros não.

não recomendo comprar agora, mas daqui a uns meses quando estiver actualizado/melhorado e mais barato... aí até vale a pena.
 
  • Like
Reações: Dragoness
15 Março 2012
4,422
3,387
Onde posso ir buscar esse jogo ?
1º. Tens que fazer o download da versão original do jogo. Podes ir buscar o arquivo do jogo neste site onde diz downloads:

2º. Abres o arquivo e instalas o jogo numa directoria do teu computador. Ex. c:\jogos ou c:\swos

3º. De seguida tens que fazer o download da aplicação que vai atualizar o jogo para os planteis de 2020. Essa aplicação está aqui:

4º. Ao instalar a aplicação de 2020 vai-te perguntar onde está localizada a pasta onde a versão original do jogo está instalada, que é aquilo que fizeste no passo 2. Localizas essa pasta e concluis a instalação de 2020.

5. Abres a aplicação de 2020 e na caixa de dialogo clica no botão que diz RUN SWOS 2020.



E pronto o jogo está a correr. Depois é só uma questão de definires as opções do jogo à tua escolha.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,410
1,654
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
@Tails Continuando o que disseste...

Sim a classe monk foi introduzida com a expansão dos pandas...

Afinal ainda fui mais longe do que falei, já vi que tenho zandalari trolls e nightbornes, portanto devo ter jogado mais tempo do que pensei lol.

Ah então tu deves ser do tempo das belas raids à karazhan! As coisas aos poucos foram perdendo a excitação desses tempos e da transição para a primeira expansão.

Ah Druid! O meu primeiro char e healer. Terei sempre um fraco por essa classe. 🌺
Priest holy ou disc? Na priest, eu era disc main spec (bubble spam lol), no entanto, o meu main acabou por ser holy paladin e era nos ultimos 2 anos a jogar a sério main tank healer... Acabava as madrugadas de olhos esbugalhados 👀, mas valia a pena :).

É bom recordar :).
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,878
9,380
Qual Karazhan :LOL:

Karazhan se me lembro bem já foi na expansão, Burning Crusade salvo erro ?

Era de 10 ou 15 men ja nem me lembro.

Sou do tempo da raid que mais destruiu guilds na historia toda do WOW, Naxxramas no primeiro WOW..estou a falar da original, daquela em que pouquíssimas guilds no mundo acabaram, mataram o Kelthuzad. Depois houve outra Naxx, na WotLK salvo erro, era bem mais fácil nao tinha nada a ver, ate com grupos feitos de randoms, dava para limpar.

40 men raids lvl 60 Naxx, Ahn'Qiraj, BWL eram qualquer coisa.

Já para não falar nas primeiras Molten Core e Onyxia.

Priest joguei na WotLK, já havia aquilo da dual build se bem me lembro, era disc e holy, conforme o boss.
 
Última edição:
  • Love
Reações: Dragoness

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,410
1,654
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Oh wow és uma lenda então! 😁

Sim Karazhan era BC e lvl 70 se não me engano.

Sim lembro-me de fazer uma dessas Naxx e de matar a Onyxia.. E uma com trolls, Zul qualquer coisa... Mas esses eram os meus tempos de noob onde era permitida calcar e andar por cima de porcaria lol! 🙊

Já agora, Horde ou Alliance?

Edit: Lembro-me dessa raid que está no link, mas não a fiz no classic.

Nesses tempos de noob, fazia 2v2 PVP arena a sério (com um rogue) e integrava algumas raids com a druid. Era noob, não me perguntes o rating lol.
 
Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,878
9,380
Não era nada, nunca cheguei acabar Naxx antiga no vanila. :LOL:

E portugueses, duvido que existam alguns, e refiro-me a mais de dez, se calhar nem aí chega.

Basta ver na altura o numero de guilds que acabaram Naxx, os Nihilum tiveram world first quando discutiram taco a taco com os americanos dos Death and Taxes.

Limpei Ahn'Qiraj, Naxx a spider wing por onde todas as guilds começavam, mais o Razuvious e mais um ou outro boss se bem me lembro.

O nível de exigência da instancia não dava para as horas de jogo das guilds tugas, quando as raids eram normalmente das 8/9 ate a meia noite/uma da manhã.

A dos trolls era 15 ou 20 man salvo erro. Era Zul'gurub, aquela onde podia dropar a mount do tigre num boss.

For the Horde :cool:
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,410
1,654
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Pois eu também só matei o Kel'Thuzad na "remake" da Naxx em Dragonblight. :LOL:

Mesmo assim, tens um bom registo, sim senhor! Sim imagino, eu nunca estive numa guild tuga nem no server tuga... Nos tempos de raid a sério, acabávamos sempre por perto da uma da manhã (nos dias da semana), o que na verdade eram duas manhã para a maioria do pessoal (polacos, suecos, dinamarqueses, etc).

Sim, sim o tigre! E claro For the Horde! 💪😎

Estamos a falar e dá-me vontade de fazer login lol.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,878
9,380
Quanto ao pvp nunca fui muito..trauma de quem fez o lvlling todo antigo ate 60 e havia aqueles dias que era quase ganks de manha a noite, world pvp em stv ,com rogues acamparem o corpse horas a fio.

Nunca gostei de fazer arenas, no inicio isso nem existia...

O PVP a serio, nos primórdios do WOW era uma facção invadir as cidades da outra facção, Stormind ou Ironforge por exemplo, e nos primeiros tempos do wow, o servidor ia abaixo quando isso acontecia :LOL:

Quando foi criado o pvp 2v2 e 5v5, nem fica bem dizer, mas posso-te dizer que eu e outros 4 a nossa equipa chegou a ter mais de 2000 de rating ate deu para comprar os shoulders na Burning Crusade :LOL:

Claro que só "jogávamos" a partir das 3 da manha :LOL::LOL:

Era com os alts, chars todos com gear fraquíssimo e depois tinham o melhor equipamento de pvp :cool:
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O palhinha saiu? Estes minutos já podem ser descontados no castigo?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Está mesmo a chover muito, se o zbord não ganhar amanha já vão ao juiz amigo a pedirem para meter uma providencia cautelar na homologação do jogo.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,410
1,654
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Quanto ao pvp nunca fui muito..trauma de quem fez o lvlling todo antigo ate 60 e havia aqueles dias que era quase ganks de manha a noite, world pvp em stv ,com rogues acamparem o corpse horas a fio.

Nunca gostei de fazer arenas, no inicio isso nem existia...

O PVP a serio, nos primórdios do WOW era uma facção invadir as cidades da outra facção, Stormind ou Ironforge por exemplo, e nos primeiros tempos do wow, o servidor ia abaixo quando isso acontecia :LOL:

Quando foi criado o pvp 2v2 e 5v5, nem fica bem dizer, mas posso-te dizer que eu e outros 4 a nossa equipa chegou a ter mais de 2000 de rating ate deu para comprar os shoulders na Burning Crusade :LOL:

Claro que só "jogávamos" a partir das 3 da manha :LOL::LOL:

Era com os alts, chars todos com gear fraquíssimo e depois tinham o melhor equipamento de pvp :cool:
Guilty as charged! Ai o gank que fiz com o meu belf rogue em stv lol. Eles bem queria matar 15 disto e 10 daquilo para o nesingwary, mas nunca mais acabavam os quests lol. Ás vezes fazia sap numa pantera e lá iam eles a correr para os guardas antes do flying path lol. Tão bom!
Acampar o corpo nunca fiz, isso por experiência própria também sei que é muito mau e por vezes até tive que fazer log out...
Mas depois com as expansões o pessoal passou todo a fazer lvling através de dungeons e com gear heirloom que dá extra xp, e este tipo de pvp em zonas morreu bastante.

E lembro-me muito bem de estar o Horde todo no trade a combinar um ponto de encontro para depois irmos juntos a Stormwind ou a Ironforge!
Lag de caraças e o server sim a crashar algumas vezes, mais quando estavamos no rei e allies vinham tentar defender e era o caos lol, mas eu não perdia uma! Ai o gank na AH de Stormwind!
Várias vezes começávamos numa cidade e depois íamos para a outra pelo distrito dos gnomes. Adorava quando o Horde fazia isto. Era tão porreiro! E mesmo quando os allies tentavam vir a orgrimmar, era sempre demais. Gnomes nom nom :LOL:

Ahaha às 3 da manhã a fazer arena! Excelente estratégia para farm de gear e para os 2k de rating hehe! :LOL: Levavas a priest ou um alt?
 
Última edição: