Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
krozis disse:
O Suk pode nao ser melhor, mas dá tudo em campo. O mesmo nao se pode dizer do ABou
eu também se me metessem a jogar ia dar tudo em campo, especialmente no Porto, esfarrapava-me... não é por isso que sou jogador de futebol e muito menos não é por isso que jogo no Porto
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Dexter90 disse:
eu também se me metessem a jogar ia dar tudo em campo, especialmente no Porto, esfarrapava-me... não é por isso que sou jogador de futebol e muito menos não é por isso que jogo no Porto

Quando teve oportunidades como titular, jogou bem e marcou. Nao vejo o problema
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
krozis disse:
Quando teve oportunidades como titular, jogou bem e marcou. Nao vejo o problema
jogou bem? ele é bom a ganhar bolas de cabeça, mas tem a cabeça torta... fora isso não sabe dominar uma bola nem fazer um passe ou um remate sem escorregar 1º , passa mais tempo deitado no chão que de pé
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Dexter90 disse:
jogou bem? ele é bom a ganhar bolas de cabeça, mas tem a cabeça torta... fora isso não sabe dominar uma bola nem fazer um passe ou um remate sem escorregar 1º , passa mais tempo deitado no chão que de pé
Isso parece-me o retrato de 90% dos jogadores do FC Porto no momento actual. Normal quando as coisas não saem bem.

Agora o Aboubakar vai servir de bode expiatório, só para dar a ideia de que o Aboubakar não se esforça. Quando joga o Suk, por muito que se esforce, as coisas continuam na mesma.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Isso parece-me o retrato de 90% dos jogadores do FC Porto no momento actual. Normal quando as coisas não saem bem.

Agora o Aboubakar vai servir de bode expiatório, só para dar a ideia de que o Aboubakar não se esforça. Quando joga o Suk, por muito que se esforce, as coisas continuam na mesma.
O Aboubakar não tem lugar no Porto.
Temos de ter um avançado que seja sinónimo de golos, como aliás têm os nossos rivais.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Continuo a achar que é melhor que o Suk...
Mas a realidade é que os dois juntos não fazem um avançado de topo...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
para um treinador a prazo como se diz,começou a "riscar" logo a seguir ao presidente vir dizer que está a prepara a proxima epoca.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,732
643
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Também pode ser um aviso para o Aboubakar. No último jogo podia ter lá ficado a noite inteira que não entrava nenhum. Ele é bom jogador mas ainda não é o matador que precisamos.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Quem se esforça mais, Abou, Suk ou André? O Abou não é de certeza...
Quem marca mais golos?...os 3 juntos não têm bons registos...
Se o Abou têm que jogar porque em principio é o melhor, mas não marca as oportunidades que têm, de que que serve então ser considerado o melhor? Não foi convocado nem merece, não é um 9 para o Porto.
O que não significa que os outros que foram convocados o sejam, mas se estamos a preparar a temporada que vêm, entendo a convocatoria do André.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
zapan disse:
Também pode ser um aviso para o Aboubakar. No último jogo podia ter lá ficado a noite inteira que não entrava nenhum. Ele é bom jogador mas ainda não é o matador que precisamos.
O Abou é um bom defesa Central...

Corta tudo
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,010
Neste momento acho que o maior problema do Aboubakar está dentro da cabeça... tal como para a maioria do plantel... mas pronto...
Ou vão dizer-me que já não presta e "desaprendeu" a marcar golos?
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
o problema é que ele não se mexe. Um PL que nem se desmarca em condições é inútil.

Parece que está sempre triste...que lhe morre o cão todas as semanas
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
bé disse:
o problema é que ele não se mexe. Um PL que nem se desmarca em condições é inútil.

Parece que está sempre triste...que lhe morre o cão todas as semanas
isso só mostra que a parte animica está na lama e nao existe preparaçao mental dentro do clube para reverter a situaçao.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
É realmente uma pena não vermos aquele Aboubakar cheio de pica. Ao inicio ainda marcou uns golos, mas depois começou a ficar com os pés virados para a Penha. Mas pior do que não marcar, foi que deixou de mostrar aquelas ganas que lhe vimos. Não sei se se passa alguma coisa com ele, mas é uma pena. Eu fartei-me dele à uns tempos.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Aboubakar foi dos primeiros a cair de rendimento, começou a época em grande é verdade eu proprio elogiei as suas exibições, mas o Talisca na época passada também foi igual até apelidaram de novo "Rivaldo" acontece, mas a mim nunca me enganou, este Aboubakar é o mesmo jogador que vi jogar na época passada na ausência de Jackson Martinez  para os minutos que teve até tinha bons numeros mas sempre me pareceu limitado tecnicamente e isso nota-se mais quando se joga como unico pivô de ataque onde tem que fazer muitas vezes apoios frontais á equipa,  mas o Slimani tambem é limitado tecnicamente mas só que joga com um jogador ao lado que arrasta marcações para criar lhe espaço para permitir receber a bola muitas vezes sozinho seja a finalizar ou em apoios, aliás o Argelino na época passada jogava sozinho na frente e se não me engano acabou a época com 15 golos este ano já leva 27.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
A mim parece absurdo queimar o jogador. É certo que não está em boa forma, mas já mostrou que tem qualidade, é jovem e é um profissional decente e lutador. Apesar de td ainda é o melhor marcador da equipa e é, sem dúvida alguma, melhor d que o Suk
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
o Aboubakar para além de um grande problema mental tem um grande problema físico. Os indices físicos dele têm que ser muito melhorados para ser um jogador de topo. Tem que conseguir ter mais pulmão, aguentar-se mais e isso trabalha-se. Acho que é um jogador que para estar a topo tem que estar fisicamente a topo e acho que é um jogador que não consegue fazer 3 jogos seguidos durante 90 minutos porque vai-se abaixo fisicamente