Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Vai ser vendido, por que mesmo em baixo de forma é dos poucos que pode dar dinheiro.

Ele, o Yacine e o Herrera são aqueles que podem gerar algum cash flow.

Os outros seriam o Rúben e o Danilo, mas esses não se podem vender se quisermos construir um futuro.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
O problema do Aboubakar é mesmo a confiança. Um jogador não desaprendeu a jogar de um momento para o outro. Ainda me lembro que a época passada sempre que era chamado demonstrava categoria e o inicio desta época estava excelente. Logo um jogador não passa de um bom jogador para meco. Foi na linha da equipa e perdeu confiança o que é perfeitamente normal.

Com um bom treinador e com a moral da equipa em alta , tenho quase a certeza que veremos o melhor Aboubakar. O que não implica que acho que se chegar uma boa proposta por ele pode ser vendido. Para além de Brahimi e Herrera , ele e o Indi são activos que podem ser facilmente vendidos ( são jogadores internacionais e que apesar de tudo têm mercado ). Se ficar , é bom que se contrate um ponta de lança de créditos firmados para concorrer claro.
 

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
507
88
Roma disse:
O problema do Aboubakar é mesmo a confiança. Um jogador não desaprendeu a jogar de um momento para o outro. Ainda me lembro que a época passada sempre que era chamado demonstrava categoria e o inicio desta época estava excelente. Logo um jogador não passa de um bom jogador para meco. Foi na linha da equipa e perdeu confiança o que é perfeitamente normal.

Com um bom treinador e com a moral da equipa em alta , tenho quase a certeza que veremos o melhor Aboubakar. O que não implica que acho que se chegar uma boa proposta por ele pode ser vendido. Para além de Brahimi e Herrera , ele e o Indi são activos que podem ser facilmente vendidos ( são jogadores internacionais e que apesar de tudo têm mercado ). Se ficar , é bom que se contrate um ponta de lança de créditos firmados para concorrer claro.
espero que não deem carta branca ao Peseiro
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Mais uma vez se nota a falta de qualidade dos treinadores que ultimamente têm estado no nosso clube.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
ja o tinha dito antes que o problema do abouba é psicologico.nao querendo generalizar mas é sabido que os jogadores africanos sao emotivos e pouco fortes mentalmente.as coisas começaram a nao sair bem,a eliminaçao europeia tambem lhe deixou marcas e os assobios.falta de confiança...hoje o resultado estava feito e tudo a correr bem,entrou solto.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Martinovic disse:
ja o tinha dito antes que o problema do abouba é psicologico.nao querendo generalizar mas é sabido que os jogadores africanos sao emotivos e pouco fortes mentalmente.as coisas começaram a nao sair bem,a eliminaçao europeia tambem lhe deixou marcas e os assobios.falta de confiança...hoje o resultado estava feito e tudo a correr bem,entrou solto.
Exatamente.
Continuo confiante quanto à qualidade deste jogador.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
O Aboubakar mais que um treinador ou um esquema de jogo precisa de um psicólogo. A qualidade está lá falta a cabeça
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,835
11,131
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Este rapaz com um treinador que o saiba motivar e potencie as suas qualidades... ui.
Golaço hoje, venham mais, força Abou!!
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Estou contente por saber que não sou o único a achar que apesar de tudo acho que o Aboubakar ser um grande avançado. Aquele que fez os primeiros 10 jogos (+-) acho que era o verdadeiro Aboubakar.
Hoje notou-se que jogou menos pressionado e depois de fazer um grande golo, festejou como nunca.
Tal como muitos já disseram, o problema é psicológico.
Eu acredito que com a equipa reforçada, com um bom treinador e com confiança ele dê cartas o ano todo.
Obviamente tem de vir alguém para lhe fazer frente...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,954
«Aboubakar

Felino, indomável, letal… Entrou em campo disposto a não deixar a presa respirar. E não demorou muito a fazer o golo da noite, apesar da posição irregular: segurou a bola e fez um chapéu espantoso a Rui Silva. Ainda farejou o segundo momentos depois. Quinze minutos de predador. Merece destaque por tê-los aproveitado. Foi eficaz como em poucas ocasiões nesta época.»
(In +futebol)
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
A renovação anunciada com o Abou é uma notícia fantástica. Um prémio merecido por uma temporada maravilhosa. Eu até acho que para o ano é o Abou e + 10 sob o leme do Peseiro. Isto promete!
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Wetl disse:
A renovação anunciada com o Abou é uma notícia fantástica. Um prémio merecido por uma temporada maravilhosa. Eu até acho que para o ano é o Abou e + 10 sob o leme do Peseiro. Isto promete!
79% são a favor dessa continuidade. É uma maioria esmagadora para sequer se colocar em causa. Portanto, que venha daí um ano com Peseiros, Abous e Maregas. E pensar que o carnide já está a caminho do tetra...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
Wetl disse:
A renovação anunciada com o Abou é uma notícia fantástica. Um prémio merecido por uma temporada maravilhosa. Eu até acho que para o ano é o Abou e + 10 sob o leme do Peseiro. Isto promete!
O Porto tem de ter 2/3 avançados de nível. Se o benfica tem jonas, mitroglou e raul jimenez, o Porto também de ter vários jogadores de qualidade, com experiência.
 

Jkrz

Superior
17 Abril 2016
55
18
Bom jogo do Abou. Fico contente com a renovação e sem dúvida com um acompanhamento psicológico mais próximo o jogador pode dar alegrias a este clube. Sim, não é um Jackson nem um Falcão mas também não tem de o ser, tem outra forma de jogar o que não o faz menos capaz