Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Vai ser vendido, por que mesmo em baixo de forma é dos poucos que pode dar dinheiro.

Ele, o Yacine e o Herrera são aqueles que podem gerar algum cash flow.

Os outros seriam o Rúben e o Danilo, mas esses não se podem vender se quisermos construir um futuro.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,181
2,496
35
Porto
O problema do Aboubakar é mesmo a confiança. Um jogador não desaprendeu a jogar de um momento para o outro. Ainda me lembro que a época passada sempre que era chamado demonstrava categoria e o inicio desta época estava excelente. Logo um jogador não passa de um bom jogador para meco. Foi na linha da equipa e perdeu confiança o que é perfeitamente normal.

Com um bom treinador e com a moral da equipa em alta , tenho quase a certeza que veremos o melhor Aboubakar. O que não implica que acho que se chegar uma boa proposta por ele pode ser vendido. Para além de Brahimi e Herrera , ele e o Indi são activos que podem ser facilmente vendidos ( são jogadores internacionais e que apesar de tudo têm mercado ). Se ficar , é bom que se contrate um ponta de lança de créditos firmados para concorrer claro.

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
527
95
Roma disse:
O problema do Aboubakar é mesmo a confiança. Um jogador não desaprendeu a jogar de um momento para o outro. Ainda me lembro que a época passada sempre que era chamado demonstrava categoria e o inicio desta época estava excelente. Logo um jogador não passa de um bom jogador para meco. Foi na linha da equipa e perdeu confiança o que é perfeitamente normal.

Com um bom treinador e com a moral da equipa em alta , tenho quase a certeza que veremos o melhor Aboubakar. O que não implica que acho que se chegar uma boa proposta por ele pode ser vendido. Para além de Brahimi e Herrera , ele e o Indi são activos que podem ser facilmente vendidos ( são jogadores internacionais e que apesar de tudo têm mercado ). Se ficar , é bom que se contrate um ponta de lança de créditos firmados para concorrer claro.
espero que não deem carta branca ao Peseiro

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
ja o tinha dito antes que o problema do abouba é psicologico.nao querendo generalizar mas é sabido que os jogadores africanos sao emotivos e pouco fortes mentalmente.as coisas começaram a nao sair bem,a eliminaçao europeia tambem lhe deixou marcas e os assobios.falta de confiança...hoje o resultado estava feito e tudo a correr bem,entrou solto.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,157
3,940
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Martinovic disse:
ja o tinha dito antes que o problema do abouba é psicologico.nao querendo generalizar mas é sabido que os jogadores africanos sao emotivos e pouco fortes mentalmente.as coisas começaram a nao sair bem,a eliminaçao europeia tambem lhe deixou marcas e os assobios.falta de confiança...hoje o resultado estava feito e tudo a correr bem,entrou solto.
Exatamente.
Continuo confiante quanto à qualidade deste jogador.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
O Aboubakar mais que um treinador ou um esquema de jogo precisa de um psicólogo. A qualidade está lá falta a cabeça

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,236
13,762
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Este rapaz com um treinador que o saiba motivar e potencie as suas qualidades... ui.
Golaço hoje, venham mais, força Abou!!

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,202
2,522
Estou contente por saber que não sou o único a achar que apesar de tudo acho que o Aboubakar ser um grande avançado. Aquele que fez os primeiros 10 jogos (+-) acho que era o verdadeiro Aboubakar.
Hoje notou-se que jogou menos pressionado e depois de fazer um grande golo, festejou como nunca.
Tal como muitos já disseram, o problema é psicológico.
Eu acredito que com a equipa reforçada, com um bom treinador e com confiança ele dê cartas o ano todo.
Obviamente tem de vir alguém para lhe fazer frente...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,444
24,350
«Aboubakar

Felino, indomável, letal… Entrou em campo disposto a não deixar a presa respirar. E não demorou muito a fazer o golo da noite, apesar da posição irregular: segurou a bola e fez um chapéu espantoso a Rui Silva. Ainda farejou o segundo momentos depois. Quinze minutos de predador. Merece destaque por tê-los aproveitado. Foi eficaz como em poucas ocasiões nesta época.»
(In +futebol)

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,244
5,813
A renovação anunciada com o Abou é uma notícia fantástica. Um prémio merecido por uma temporada maravilhosa. Eu até acho que para o ano é o Abou e + 10 sob o leme do Peseiro. Isto promete!

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Wetl disse:
A renovação anunciada com o Abou é uma notícia fantástica. Um prémio merecido por uma temporada maravilhosa. Eu até acho que para o ano é o Abou e + 10 sob o leme do Peseiro. Isto promete!
79% são a favor dessa continuidade. É uma maioria esmagadora para sequer se colocar em causa. Portanto, que venha daí um ano com Peseiros, Abous e Maregas. E pensar que o carnide já está a caminho do tetra...

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,615
3,603
Wetl disse:
O Porto tem de ter 2/3 avançados de nível. Se o benfica tem jonas, mitroglou e raul jimenez, o Porto também de ter vários jogadores de qualidade, com experiência.

Jkrz

Superior
17 Abril 2016
55
18
Bom jogo do Abou. Fico contente com a renovação e sem dúvida com um acompanhamento psicológico mais próximo o jogador pode dar alegrias a este clube. Sim, não é um Jackson nem um Falcão mas também não tem de o ser, tem outra forma de jogar o que não o faz menos capaz