Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,979
10,299
O importante é que se apresentou aos trabalhos e não fez beicinho e atrasou a sua apresentação.

Veremos o que os próximos dias irão trazer. A viagem ao México já deve filtrar alguma coisa.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Maisporto disse:
Ele sempre disse que o clube o tratou mal. Mal como? o que lhe fizeram? não lhe pagaram? tinha no contrato uma clausula que tinha que jogar sempre? nunca percebi o que é isso do "tratar mal".
Na pré-época anterior foi claramente despachado. Aliás, ele ainda cá estava, e já lhe tinham retirado o nº9 para dar à estrela Laurent Depoitre. Um sinal claro de que era indesejado.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,610
3,033
Fica, rapaz! Sempre gostei de ti e eu nunca falho. Um dia disse que o Ibson ia ser craque mundial e na primeira época disse que o Guarín nunca na puta da vida podia dar jogador! Confia em mim.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,008
2,170
Ainda está cá?... A cabeça do moço já está em Inglaterra?.. Podes ir em paz
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Apollo disse:
http://static.globalnoticias.pt/storage/OJ/2017/big/ng8654714.JPG

A verdade é que parece estar bem integrado.

Temos na equipa técnica o Sinama e o Sérgio que falam francês perfeitamente e que poderão ouvir o jogador e esclarecer as situações para benefício do jogador.

Continuo a querer que o Abou fique, porque acho que bem potenciado pode ser o melhor ponta de lança da liga.
O Mister também fala bem francês , pode ser que lhe dê a volta
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,599
8,310
para ele ir para inglaterra tem algumas contas a fazer.
la nao pode ser com partilhas de passes e como so temos (38% mais ou menos) nao sei o que nos rende no fim
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,057
39,646
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ele é um jogador com bom nivel e seria um excelente reforço para o ataque, não é facil para o FCP contratar um PL melhor que ele.

Deviam tentar fazer um esforço para passar as divergências, renovar o contrato e ficavamos com o problema do ponta de lança resolvido.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Na minha humilde opinião se renovar deverá ficar no plantel. Tem qualidade mais que suficiente para isso. É um jogador com características muito interessantes. Tivesse um killer instinct apurado e seria um avançado de top mundial. No entanto, julgo que é um jogador muito, muito interessante para jogar em 4-4-2.
Agora é seduzi lo, porque o que o NES lhe fez a época passada não é fácil de engolir.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,218
3,488
Maisporto disse:
Ele sempre disse que o clube o tratou mal. Mal como? o que lhe fizeram? não lhe pagaram? tinha no contrato uma clausula que tinha que jogar sempre? nunca percebi o que é isso do "tratar mal".
Foi dispensado, creio que nem sequer fez pré epoca.
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,281
481
Cá para Mim vamos fazer figura de "ursos" até ao final de agosto, ele não vai renovar e nós vamos em dois ou três dias buscar outro Depoitre desta vida .....

Já estou a ver o filme !!! Ou será antes novela....
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Calabote disse:
É burro e camaronês; agora diz me lá um jogador sub sahariano que prime pela inteligência?
Wow wtf is this?

Chill out rapaz, essa resposta e que mostrou uma falta de inteligência gritante!