Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe1893

Arquibancada
19 Maio 2016
185
15
Damon Salvatore disse:
Foi dispensado, creio que nem sequer fez pré epoca.
Fez a pre-epoca, até foi apresentado no jogo de apresentaçao com o numero 26 ( o 9 ja estava reservado pro grande avançado belga )
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Calabote disse:
É burro e camaronês; agora diz me lá um jogador sub sahariano que prime pela inteligência?
Wow, so falta perguntares se há algum judeu q faça falta no planeta...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Calabote disse:
É burro e camaronês; agora diz me lá um jogador sub sahariano que prime pela inteligência?
Ofendes um jogador e ofendes colegas do fórum que são africanos como eu!

Como tal reportei o teu comentário.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estudasses disse:
Wow, so falta perguntares se há algum judeu q faça falta no planeta...
No planeta não sei, mas na gestão do nosso clube faziam jeito de certeza, sobretudo os ligado às finanças e aos bancos.
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Vincent Aboubakar foi o porta-voz da equipa portista na manhã desta terça-feira no Olival e falou ao site do FC Porto, um dia depois de ter regressado aos treinos.

No regresso ao FC Porto, Aboubakar afirmou estar muito feliz por ter voltado aos Dragões, falando ainda da exigência de Sérgio Conceição.

«Sinto um grande prazer voltar a esta equipa e estou muito contente pela forma como me recebeu, que foi muito calorosa. Estou muito contente por voltar a treinar com os meus companheiros. Se estamos no FC Porto temos o objetivo de ganhar o título e penso que será este ano que o vamos conseguir»», começou por dizer Aboubakar, falando depois do novo treinador.

«Não o conheço pessoalmente, conhecia-o de nome, mas hoje tive a oportunidade de fazer esse conhecimento de forma direta. As impressões que tive é que se trata de um treinador muito, muito, exigente, o que é muito importante para a evolução da equipa», referiu.

Fonte: ZeroZero
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
WTF???

O homem ou é extremamente indeciso ou precisa de consultar um médico..

Mas fico feliz que fique por cá
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A mim agradam-me estas palavras! Continuo a defender que, apesar de tudo, deveria fazer-se um esforço para ele ficar. Para o dinheiro que vamos receber, nem de perto nem de longe, contratamos alguém com a mesma qualidade.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
O que vem na imprensa maior parte das vezes é mentira. Aposto que nunca disse que queria ir para o Swansea.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
FCPorto1989 disse:
Gostava era de ouvir um pedido de desculpas pelo que disse, nem que seja um pedido meio enviesado...
Exacto, acho que apaziaguava a situação e era uma saída airosa. Com o tempo esquecia-se o resto... e com golos ainda mais depressa se esquecia.
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Não sei qual a pretensão do jogador. Sei que esta postura mais humilde e não bélica é positiva, quer seja para ajudar o clube, quer seja para procurar colocação.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Muito bem Abou.

Esta treta toda serve para os portistas serem mais cautelosos com o que lêem na CS.

A propaganda anti-FCP está muito forte.
 

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
Bom dia, que seja para ficar até posso ter algumas reticências, agora que denota uma mudança de política no discurso e permite ao clube ter maior margem de manobra na base negocial com os clubes interessados parece-me óbvio. Portanto a seguir a isto só vejo renovação e maior pressão em venda. Acho normal o discurso, já o de outros
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda ontem aqui disse..

Aboubakar é nosso jogador e é um ativo do nosso clube.

Tem contrato e é o substituto do Andre Silva.

Não queiram cromos novos! Temos emprestados que são bons, estejam eles de corpo e alma no clube.
 

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,160
2,309
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Numa altura em que não há dinheiro, é reforço. Por mim fica, e cheira-me que vai ser peça importante para o título. Tem é que renovar.