Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,434
257
capasdofcporto.blogspot.com
Aboubakar muda de ideias: "É um grande prazer estar de volta"

Avançado camaronês falou ao site do FC Porto um dia depois do regresso aos trabalhos dos azuis e brancos. Pelo discurso assumido, a ideia passa por ficar e "conquistar títulos".

Vincent Aboubakar está de regresso e para ficar. Como O JOGO adianta na edição impressa desta terça-feira, o avançado camaronês é opção para Sérgio Conceição e, em declarações recolhidas pelo site do FC Porto, parece estar sintonizado com as ideias do novo treinador.

"Sinto um grande prazer voltar a esta equipa e estou muito contente pela forma como me recebeu, que foi muito calorosa. Estou muito contente por voltar a treinar com os meus companheiros", afirmou Aboubakar, no segundo dia de trabalho de dragão ao peito, apontando desde logo à conquista do título de campeão nacional:

"Se estamos no FC Porto temos o objetivo de ganhar o título e penso que será este ano que o vamos conseguir", acrescentou o jogador de 25 anos, que, na última época, representou o Besiktas. Sobre Sérgio Conceição, admitiu ainda não estar inteiramente familiarizado com o técnico, mas já lhe reconhece a exigência que é imagem de marca: "Não o conheço pessoalmente, conhecia-o de nome, mas hoje tive a oportunidade de fazer esse conhecimento de forma direta. As impressões que tive é que se trata de um treinador muito, muito, exigente, o que é muito importante para a evolução da equipa".

Aboubakar está agora concentrado em conquistar um lugar no onze do FC Porto, mas realça que o importante passa por "ajudar o coletivo":

"O mais importante é a equipa, o coletivo. Vamos procurar ganhar títulos para que toda a gente esteja feliz no final da temporada", rematou o camaronês.(ojogo)
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
DaniMontana disse:
Ofendes um jogador e ofendes colegas do fórum que são africanos como eu!

Como tal reportei o teu comentário.
calma a ideia dele nao foi esse de certeza...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
dragaolux disse:
Aboubakar muda de ideias: "É um grande prazer estar de volta"

Avançado camaronês falou ao site do FC Porto um dia depois do regresso aos trabalhos dos azuis e brancos. Pelo discurso assumido, a ideia passa por ficar e "conquistar títulos".

Vincent Aboubakar está de regresso e para ficar. Como O JOGO adianta na edição impressa desta terça-feira, o avançado camaronês é opção para Sérgio Conceição e, em declarações recolhidas pelo site do FC Porto, parece estar sintonizado com as ideias do novo treinador.

"Sinto um grande prazer voltar a esta equipa e estou muito contente pela forma como me recebeu, que foi muito calorosa. Estou muito contente por voltar a treinar com os meus companheiros", afirmou Aboubakar, no segundo dia de trabalho de dragão ao peito, apontando desde logo à conquista do título de campeão nacional:

"Se estamos no FC Porto temos o objetivo de ganhar o título e penso que será este ano que o vamos conseguir", acrescentou o jogador de 25 anos, que, na última época, representou o Besiktas. Sobre Sérgio Conceição, admitiu ainda não estar inteiramente familiarizado com o técnico, mas já lhe reconhece a exigência que é imagem de marca: "Não o conheço pessoalmente, conhecia-o de nome, mas hoje tive a oportunidade de fazer esse conhecimento de forma direta. As impressões que tive é que se trata de um treinador muito, muito, exigente, o que é muito importante para a evolução da equipa".

Aboubakar está agora concentrado em conquistar um lugar no onze do FC Porto, mas realça que o importante passa por "ajudar o coletivo":

"O mais importante é a equipa, o coletivo. Vamos procurar ganhar títulos para que toda a gente esteja feliz no final da temporada", rematou o camaronês.(ojogo)
Palhaçada, há uns anos atrás já tinha sido corrido com um chuto no cú.
Agora, como parece não haver dinheiro para melhor, dá-se mimo ao menino e fica cá, mesmo depois de tudo o que disse.

Correr com este era já para ontem. Jogador mediano que ainda teve a lata de de desrespeitar o clube.
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
731
380
Vai ficar, marcar uns golos e espero, ajudar a resgatar o título, depois sai a custo 0 para Inglaterra, Turquia ou França. Quanto apostam??
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
gnh disse:
Palhaçada, há uns anos atrás já tinha sido corrido com um chuto no cú.
Agora, como parece não haver dinheiro para melhor, dá-se mimo ao menino e fica cá, mesmo depois de tudo o que disse.

Correr com este era já para ontem. Jogador mediano que ainda teve a lata de de desrespeitar o clube.
Ele não disse nada de especial. O que ele disse não foi na mesma escala da forma que foi tratado.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
desde_pequenino disse:
Vai ficar, marcar uns golos e espero, ajudar a resgatar o título, depois sai a custo 0 para Inglaterra, Turquia ou França. Quanto apostam??
Ele só fica, se renovar. Isso é óbvio.
Já agora se ele renovar, temos que pagar já os 6 milhões só Lorient?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ao que parece ainda vou ter de o ver em campo e em dez oportunidades lá faz um golo meio trapalhão.Que coisa.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,058
659
Morais disse:
Ao que parece ainda vou ter de o ver em campo e em dez oportunidades lá faz um golo meio trapalhão.Que coisa.
Ou seja, não muda nada em relação ao ano passado visto que também tinhamos um assim...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
O que significam estas palavras de Abou!?´
Este Abou é bipolar!?
«...estou muito contente pela forma como o clube (Porto) me recebeu, que foi muito calorosa.
Se estamos no FC Porto temos o objetivo de ganhar o título e penso que será este ano que o vamos conseguir»
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E pronto, graças a estarmos na bancarrota parece que vamos mesmo ter que levar com este.

Saudades dos tempos em que os jogadores faziam birra, como o Zahovic, porque queria ir para o Valência e o nosso clube o espetava no Olympiakos só para aprender.
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
MartinsDragão disse:
O que significam estas palavras de Abou!?´
Este Abou é bipolar!?
«...estou muito contente pela forma como o clube (Porto) me recebeu, que foi muito calorosa.
Se estamos no FC Porto temos o objetivo de ganhar o título e penso que será este ano que o vamos conseguir»
Sempre suspeitei, que não se sentiu valorizado pelo NES e SAD o ano passado. É capaz de ter sido por aí.
No psicológico o abou sempre me fez lembrar o Postiga, quando está bem.. óptimo, quando não está bem.. vai-se abaixo com uma facilidade incrível.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
lpmacedo disse:
Ele não disse nada de especial. O que ele disse não foi na mesma escala da forma que foi tratado.
Ele foi tratado como, exatamente?
Deixaram de lhe pagar? Meteram-no no banco em vez de jogar a titular?

Eish, coitado do homem.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,606
69,875
39
Calabote disse:
É burro pelas declarações que fez e camaronês, país cujos futebolistas costumam ter atitudes destas; agora diz me lá um jogador sub sahariano que prime pela inteligência na gestão da carreira?

PS-Editado para evitar mal entendidos.
Ainda bem que editaste o post, caso contrário teria que te suspender ;)
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
RodiFCP disse:
Empresários meu caro...são do pior que há!
Saiu da lista CL em troca do grande jogador Depoitre que tinha chegando há 1 dia, é que afinal nem podia jogar na CL. Quase que aposto que nem falaram com ele.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
30
Porto
O problema do Aboubakar é mesmo este é de luas. Aquela cabecinha tem uma forma muito estranha de trabalhar.

Ainda assim, com a cabeça no lugar é um excelente avançado e acredito que possa ser uma enorme mais valia num 4x4x2, que era o esquema em que ele jogava e se notabilizou em França.

Questão essencial é aproveitar que ele anda bem disposto e meter já a renovação em cima da mesa. Se não renovar, por muita vontde que tenha agora de ficar tem de levar guia de marcha
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Deixem o homem em paz.

Foi sempre grande profissional enquanto ca esteve.

Teve umas declaraçoes infelizes mas compreensiveis pela forma como foi posto de lado na ultima época.

Agora regressou e até ver parece estar feliz. Acredito que o Sergio Conceicao soube incentiva-lo e mostrar-lhe que conta com ele. E se assim for, quando te sentes desejado, é normal estares mais satisfeito e motivado a continuar.

E nao esquecer que nao estamos a falar de um Marega. Estamos a falar de um jogador de grande qualidade.

Numa altura em que o dinheiro esta (muito) escasso, ter a oportunidade de recuperar um jogador destes é um luxo.

PS: mas tem de renovar para continuar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,606
69,875
39
Quanto ao Aboubakar, só pode ficar SE renovar. Caso contrário tem que ser vendido, por muito pouco que renda ao clube.