Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,621
2,603
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Desculpem os termos e se for suspenso que seja por pouco.

O QUE ME ENERVA É VER PORTISTAS (ACREDITO QUE O SEJAM) QUE ANDAM A ALIMENTAR ESTA MERDA AQUI NO FORUM.

NÃO SEJAM ANJINHOS, CARALHO.
Ser anjinho é comer toda  a palha que o clube dá a comer.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,621
2,603
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Flanders disse:
Isto é mas é uma lufada de ar fresco para a direção. Os tontos dos adeptos estão a fazer disto um assunto grave e, enquanto isso, a direção continua na sua incompetência de não conseguir renovar e até deitam foguetes por os adeptos estarem a achar isto um assunto importante. Não vão renovar e ainda vão ter razão para muitos adeptos. Já estou a imaginar o paleio: "ah, e tal, viu-se bem depois do jogo contra o Besiktas que não quer saber do clube para nada".

É triste mas são os adeptos que temos. Muitos estão bem para a direção que têm.
Principalmente, os que tal como eles permitem o aburguesamento do clube e a perda de valores e de exigências que em tempos eram as grandes garantias das vitórias.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Sim, vamos castigar o Aboubakar, vamos assobiá-lo no estádio a cada toque que der na bola. Afinal de contas, não é o nosso melhor marcador e temos pontas de lança a rodos prontos para brilhar. E o jogador até tem um contrato longo e tudo, vamos lá fazer tudo para que ele não renove.

Só temos é que minimizar a situação, nem sequer estamos em condições de fazer outra coisa que não isto. O jogador podia ter evitado? Podia, mas também só de má fé é que se acha que foi festejar uma derrota da sua equipa, estava contente por ver os ex-companheiros, como também tenho a certeza que o Quaresma foi ao balneário do FC Porto confraternizar com os ex-companheiros, só que não há vídeo.

Estar a alimentar este assunto é estar a fazer a vontade aos nossos inimigos.

Que se resolva mas é a sua renovação.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,023
2,183
Isto foi com o aboubakar se fosse com um Sérgio Oliveira, ou com um Layun queria ver se a reação era a mesma, de "proteger o menino"
Foi uma atitude muito feia.
Agora que jogue a bola e que marque golos que é para isso que está cá é que recebe no final do mês.
Se tivéssemos substituto,...
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,588
5,768
Juary disse:
Isto foi com o aboubakar se fosse com um Sérgio Oliveira, ou com um Layun queria ver se a reação era a mesma, de "proteger o menino"
Foi uma atitude muito feia.
Agora que jogue a bola e que marque golos que é para isso que está cá é que recebe no final do mês.
Se tivéssemos substituto,...
O problema não é o Aboubakar, Layun e Sergio Oliveira.

É o clube estar refém de qualquer jogador que resolva por autoiniciativa ter uma atitude menos própria.
Se nós percebemos que o plantel é limitado, os jogadores tb percebem.

Como tal alguns sabem que o clube não pode abdicar deles em circunstancia alguma porque não há mais...
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Aboubakar foi imprevidente na decisão que tomou, mostrou alguma falta de tacto ao reunir-se com a equipa adversária do seu clube. Amigos sim, mas, naquele dia, também opositores que inclusive nos derrotaram – antes ou depois do jogo, Aboubakar expôs-se à crítica. Babel não o ajudou, diga-se em abono da verdade, a negligência estendeu-se ao colega do camaronês, incapaz de discorrer que a divulgação do vídeo seria inapropriada e causaria problemas ao ex-companheiro de equipa. Não houvesse filme e nada disto se colocaria. Teria sido mais razoável uma visita logo após a chegada da equipa turca à Invicta, discreta, sem alvoroço mediático.

A meu ver não estamos perante nenhuma calamidade. No actual contexto, Aboubakar surge como o nosso melhor avançado, o melhor e um dos poucos que o plantel tem. Não podemos ser insensíveis às circunstâncias presentes, punir severamente o jogador seria castigar a própria equipa. Escasseiam alternativas. E o comportamento em si, não obstante incómodo, incorrecto até, se assim o avaliarmos, não é imperdoável (quanto a mim, claro), não é excessivamente grave. Não embarquemos em linchamentos irados. Considerando tudo, julgo que o melhor será, com grande dignidade e elevação, olhar para o lado e varrer o assunto para debaixo do tapete. Alguém que fale com o jogador e lhe mostre outra perspectiva. 
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
WarriorFCP disse:
Sim, vamos castigar o Aboubakar, vamos assobiá-lo no estádio a cada toque que der na bola. Afinal de contas, não é o nosso melhor marcador e temos pontas de lança a rodos prontos para brilhar. E o jogador até tem um contrato longo e tudo, vamos lá fazer tudo para que ele não renove.

Só temos é que minimizar a situação, nem sequer estamos em condições de fazer outra coisa que não isto. O jogador podia ter evitado? Podia, mas também só de má fé é que se acha que foi festejar uma derrota da sua equipa, estava contente por ver os ex-companheiros, como também tenho a certeza que o Quaresma foi ao balneário do FC Porto confraternizar com os ex-companheiros, só que não há vídeo.

Estar a alimentar este assunto é estar a fazer a vontade aos nossos inimigos.

Que se resolva mas é a sua renovação.
Sinceramente também não percebo tanta repercussão. Cada individuo é um mundo complexo. parece um cliche mas é a mais pura das verdades. E Aboubakar é isto, tanto diz num momento que não quer regressar como passado 1 ou mês ou 2 já parece um jogador altamente motivado. Pela maneira de ser dele acho que nem pensou nas repercussões porque não fez aquilo com más intenções, sinceramente é isso que me parece. Acima de tudo que continue a marcar e
que renove. O resto já basta os nossos rivais aproveitarem-se da situação. Siga para canto.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
O Aboubakar realmente é portista desde pequenino e odeia todos os que lhe ganham , incluindo todos os amigos ...

A única preocupação que eu tenho desta situação é perceber se o ambiente no nosso balneário é tão bom como é o do balneário do Besiktas . Tudo o resto é faite diveres , como diz o outro ...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,605
4,389
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Porra so volto a este forum depois do fim de semana. Pode ser que ja tenham passado os ataques de histerismo

Sent from my LG-K220 using Tapatalk

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,500
Gaia
Blackadder disse:
Marca 2 golos em Vila do Conde, dá a vitória ao FC Porto e domingo à noite já ninguém se lembra disto!!!
-------------------------

Sinceramente doeu aquela figura do Abouba, contudo julgo que nele não há maldade.
Pelo que sei o Abouba é uma criança em corpo gigante, o SC vai mais uma vez mostrar o seu calibre de líder e por o Abouba no seu lugar ao lado e a avor da equipa. Trabalho mental.

Agora a dita deve ter falhado uma reunião qualquer no Hospital, porque um clube organizado devia ter um team manager ou um Relaçoes Publicas que não permitisse aquela visita ou entao orientasse o jogador para um convivio diferente e sem camaras.

Qualquer perdemos em casa com os lampioes e veremos o Maxi a festejar com eles. Já faltou mais.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Esqueçam isto. Ainda há 3 meses andava pela Turquia com estes jogadores. É normal que conviva com eles...

Acham que não queria que o FCP ganhasse? Acham que ele não quer estar nos oitavos de final? Enterrem isto!
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,209
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
vamos ver a cara de alegria com que vai renovar... oh... wait... pois...

(puxou por uma cadeira e senta-se com ar de quem vai esperar descontraído)
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,250
24,075
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Casillas postou um símbolo de proibição de uso do telemóvel. Cada um que faça a sua interpretação, a minha somando 2+2 é que o Abou levou um puxão de orelhas no balneário.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,210
131
Treinador de Bancada disse:
O Casillas postou um símbolo de proibição de uso do telemóvel. Cada um que faça a sua interpretação, a minha somando 2+2 é que o Abou levou um puxão de orelhas no balneário.
Como é natural. Não tem nada de mal ele estar com os amigos, mas há um tempo e, principalmente, uma forma para tudo. Não é aceitável que ele vá ao balneário da equipa adversária após o jogo onde está tudo a festejar quando os seus colegas estão no seu balneário depois de sofrer uma derrota pesada em casa num dos jogos mais importantes da fase de grupos. É uma "traição" ao grupo, à sua equipa. Todos têm que remar para o mesmo lado e coisas destas fazem os colegas pensar que se calhar uns remam mais que outros. E quando isso acontece, lá se vai a solidariedade dentro de campo, o lutar pelo colega,e começam a aparecer os lances individualistas. Quando esperávamos que, com o SC, íamos ter um grupo unido, cheio de garra, focado em lutar em todos os jogos, temos uma coisas destas.

Mas é um sinal dos tempos: hoje em dia os jogadores (principalmente os estrangeiros) não sentem a camisola, não lhes é dramático perder o jogo a não ser que isso interfira com os seus objectivos pessoais. Por isso é que não nos devíamos livrar de jogadores como o Rúben, Quaresma... são jogadores que efectivamente sentem a camisola.

A publicação do vídeo é uma infantilidade por parte de qualquer um deles. Infelizmente os jogadores hoje em dia não parecem primar pela inteligência.