Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,730
10,580
WarriorFCP disse:
Excelente a forma como o Sérgio abordou o tema do Aboubakar na conferência de imprensa de antevisão. Muito bem.
Não precisou de dramas e novelas para abordar um tema sem malícia.

As coisas são como são...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Excelente a forma como o Sérgio abordou o tema do Aboubakar na conferência de imprensa de antevisão. Muito bem.

Já reparaste que nem o jogador do Besiktas nem o Conceição disseram que foi antes do jogo?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
PortoMDL disse:
Já reparaste que nem o jogador do Besiktas nem o Conceição disseram que foi antes do jogo?
Das palavras do Sérgio depreende-se que foi após o jogo. É algo que não cai bem, mas acho que abordou muito bem a questão. Não gostou, chamou a atenção do jogador, discutiram o tema em equipa e a situação está resolvida.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
O Abou marca o golo da vitoria no ultimo minuto amanha, faz um sinal de desculpas para a bancada e vai dar um abraço ao SC.

Leram aqui primeiro.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Não tenho dúvidas que o aboubakar deve ter ouvido das boas internamente, sobretudo sendo o Sérgio como é e sendo ele também da velha guarda das Antas...

Agora é óbvio que defendeu o jogador publicamente, até porque precisamos dele. (é a parte mais triste disto tudo)

Mas tenho para mim, que o aboubakar não passa desta época.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,802
14,934
«Quando vou para casa, depois de um resultado menos positivo, tenho dificuldade em aceitar o sorriso dos meus filhos, é o meu feitio e já estão habituados. Claro que não gostei dos sorrisos do Aboubakar, mas também temos de ver qual o contexto daquele vídeo. No dia seguinte falei com os jogadores e eles foram os primeiros a aceitar aquele gesto inocente.» - Sérgio Conceição
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Das palavras do Sérgio depreende-se que foi após o jogo. É algo que não cai bem, mas acho que abordou muito bem a questão. Não gostou, chamou a atenção do jogador, discutiram o tema em equipa e a situação está resolvida.
Também me parece que foi depois do jogo. Se fosse antes teria dito.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Os funcionários do clube tem de seguir um código de conduta. Este jogador há muito que está com a cabeça nos milhões que vai/quer receber...

Não invalida que marque uns golos, tem alguns excelentes atletas ao seu lado, é natural que goste de marcar... aliás a sua carteira sorri sempre que marca..
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Cubillas disse:
Ou o Abou é lento a assimilar a cultura "porto" ou somos deficientes e nao tao eficaz como já fomos a ensinar o que é ser porto.
Não há um único veterano que lhe possa ensinar o que é ser Porto, e o capitão de equipa é um espanhol com 3 anos de casa. Não há milagres.
Acharam que o B.Alves ou o Ricardo Costa não davam para quarto central e meter "Porto" naquele balneário...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,107
19,044
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Y_Chippo disse:
Não há um único veterano que lhe possa ensinar o que é ser Porto, e o capitão de equipa é um espanhol com 3 anos de casa. Não há milagres.
Acharam que o B.Alves ou o Ricardo Costa não davam para quarto central e meter "Porto" naquele balneário...
Para mim é absolutamente extraordinario haver adeptos q ainda procuram cultura Porto. Se a direcção a destruiu...foram os primeirinhos a acabar com isso dentro da própria direcção...ainda andamos à procura disso?

SC fez o q pode...dizer q esteve bem é ignorar a azia q lhe vai na alma. O SC não tem como castigar...nao tem substituto e não tem balneario, balneário de portistas um jogador depois de ver os colegas perder ir socializar a quem nos ganhou em casa...opa...nunca mais era homem, era para vender...
Agora não...agora é para renovar e entender q hoje em dia amor a clube é zero...

Clubes q vivem do amor dos adeptos pelo clube não deviam pactuar com esta merda.

Pensei q fosse antes foi depois do jogo...nao da.
Andamos de calças em baixo a tudo e a todos.

Naquele balneario quantos portistas ha? SC e mais quem? Andre Andre e SO de resto zero...

Opa ponham la o Casillas a capitao...fdx pelo menos a ele nso levantam a garimpa.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
2017 e ainda se acha que é por termos portistas no plantel que se tem um plantel forte.

O André André é portista e vê-se bem o craque que é, indispensável no clube.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Se o Porto tivesse vencido e o Quaresma também tivesse ido oferecer a sua camisola aos nossos adeptos , também achavam mal ?
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
Cubillas disse:
Ou o Abou é lento a assimilar a cultura "porto" ou somos deficientes e nao tao eficaz como já fomos a ensinar o que é ser porto.
Quando eu vejo dirigentes treinadores jogadores e adeptos que não sabem o que é ser Porto então o abubacar é um não assunto!!!!!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
helderroger disse:
Quando eu vejo dirigentes treinadores jogadores e adeptos que não sabem o que é ser Porto então o abubacar é um não assunto!!!!!
A verdade é que o Sérgio Conceição também não gostou.

O único que vai ter de pagar por estes atos é o Aboubakar  caso tenha um jogo mais infeliz...porque os adeptos vão cobrar...

...portanto, livre-se de desistir de alguma jogada, ou de chegar atrasado a lances ou a não fazer bons treinos
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sangue Azul disse:
Se o Porto tivesse vencido e o Quaresma também tivesse ido oferecer a sua camisola aos nossos adeptos , também achavam mal ?
Se fosse um fervoroso adepto do Besiktas e tivesse acabado de assistir a uma derrota caseira por 3-1, certamente que não gostaria de ver Quaresma todos sorrisos, algures na bancada dos adeptos adversários, abraçado à claque. 
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Flanders disse:
2017 e ainda se acha que é por termos portistas no plantel que se tem um plantel forte.

O André André é portista e vê-se bem o craque que é, indispensável no clube.
Aconselho-te a ver as entrevistas do Rui Cerqueira a jogadores como o Bicho, o Ricardo Costa, Maniche, etc para entenderes a pertinência da minha observação.
Pensava que seria escusado explicar a minha opinião, mas aqui vai : obviamente caso montássemos um plantel com 25 gajos deste fórum não iríamos propriamente ser candidatos à vitória na LC.
Por outro lado, mete 2 ou 3 gajos da casa, com muitos anos de vivência Porto e capacidade para transmitir valores e explicar aos mexicanos, brasileiros e africanos o que é este clube e o que ele significa para as suas gentes...e não tens figurinhas tristes como a de 4a feira.

Se calhar também é pela ausência de referências que o FC Porto de 2017 é incomparavelmente inferior ao de 1996 ou 2007.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,107
19,044
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Flanders disse:
2017 e ainda se acha que é por termos portistas no plantel que se tem um plantel forte.

O André André é portista e vê-se bem o craque que é, indispensável no clube.
Neste topico nao se falou em plantel forte mas sim em amor ao clube pelo menos em quantidade suficiente para ter o minimo de azia...o minimo. O q tem a ver o plantel forte? Isso fala.se no topico da sad.

2017 ja é emblema para desculpar todo o tipo de merda, fica tudo em perspectiva, nao se tem lealdade a nada nem identidade com nada.

Qualquer dia é vergonha ou um "ismo" qq dar sinais de ter o clube no coração e sofrer.

Cada um sabe de si, acho estas atitudes uma absoluta vergonha, MAIS o SC de certeza q tambem mas sabe q tem um conjunto de jogadores q estao.se profundamente cagando para o clube e q este é o tempo de ser moderno e ser moderno é querer dar o salto, ganhar mais guita, uns uploads no fb.

É o nosso melhor avancado, viu o clube levar 3 na cueca em casa e segundos depois estava a socializar com o adversario...mas esta tudo bem é mesmo assim...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Depois do mercado miserável, este é o segundo sapo que o Sérgio Conceição está a engolir..

Vamos ver quantos mais durante a época..

Uma coisa é certa, tudo sinal dos tempos que se vivem.. Não renova, não vem pedir desculpa, comunicação é zero neste clube..