Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,111
19,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Treinador de Bancada disse:
O Casillas postou um símbolo de proibição de uso do telemóvel. Cada um que faça a sua interpretação, a minha somando 2+2 é que o Abou levou um puxão de orelhas no balneário.
É muito provavel, ainda que o telemovel nao tivesse sido o dele!
Julgo que no balneario ninguem coloca em causa o compromisso do jogador com os colegas e sua profissão mas nao se pode dar abebias...e a verdade é que por mais que ele nao queira, corre sempre o risco de transmitir um desapego ao clube que é no minimo desagradavel para quem está de fora e vive o futebol com paixão e não como profissão.
Às tantas enerva ver ex-jogadores a darem mais mensagens de amor ao clube do que aqueles que jogam no clube...

Nota: Já agora a oferta de Ricardo Quaresma por ao Besiktas (porque foi mesmo uma oferta) devia dar direito a chapadões na cara de alguem, aparentemente alguem acho que nem desportivamente nem financeiramente o jogador valia nada.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Aboubakar nota-se que está feliz cá. Acho que por ele renova, se tiver empresários a comer-lhe a cabeça com o dinheiro dos turcos é que fica complicado.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Treinador de Bancada disse:
Entre um erro tentando dar o máximo, a alguém que se excluí do espírito de missão da equipa mil vezes o primeiro.
Quem é que se excluiu do espírito de missão da equipa?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,125
23,760
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Flanders disse:
Quem é que se excluiu do espírito de missão da equipa?
Sinceramente se fosse colega do Abou não gostava da atitude dele a confirmar-se que como tudo indica foi no pré match.

Uma equipa tem de ser uma família e mesmo não jogando tem de se ser solidário com o colegas, com o nosso camarada. São essas coisas que minam a entreajuda e o espírito colectivo de uma equipa se não forem debeladas. Como alguém disse atrás, depois acontece bolas em que o colega não te dobra convenientemente ou que a equipa não está tão junta em campo, ou o excesso de individualismo. Para mim teria de se retratar internamente perante todo o grupo no balneário. Esse emoji do Casillas é sinal que algo foi dito ou feito.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,369
11,713
Esta novela não é uma não questão mas não deixa de ser uma pequena questão. Só espero que os adeptos não o comecem a assobiar no estádio. O Abou é um jogador que precisa claramente de ser acarinhado a apoiado. Que marque já no próximo jogo.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Quer mostrar compromisso com o clube, mostrar que bater no símbolo não foi um espasmo que teve na hora de festejar, que renove contrato..
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,480
1,390
O quaresma deu o 1o golo ao besiktas, foi fazer o frete a abraçar o colega e não foi ao balneário do porto confraternizar.. Prefiro assim, mas como hoje o jogador é mercenário que se lixe, ao menos que marque ao rio ave.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,731
10,581
Aboubakar tem é que renovar e continuar a defender as cores do meu Porto!

De resto, não ligo patavina ao facto de ter ido ter com ex colegas do Besiktas.
 

ceeder

Arquibancada
10 Abril 2012
476
7
miguel disse:
Aboubakar tem é que renovar e continuar a defender as cores do meu Porto!

De resto, não ligo patavina ao facto de ter ido ter com ex colegas do Besiktas.
Correcao:

Aboubakar joga nos cores do NGC.  Aboubakar nao defende as cores do NGC.

A final, se isso nao importa, tudo bem; que este circo continua e os mercenarios vestem as camisolas.

Para mim, nunca mais jogava.  Podemos perder jogos, mas nao perderemos nossa identidade.  O que o Futebol Clube do Porto significa e muito mais importante de um mercenario marcar uns golos.

"Apologies for my poor Portuguese.  Just my 2 cents."
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
matias disse:
Mas é um sinal dos tempos: hoje em dia os jogadores (principalmente os estrangeiros) não sentem a camisola, não lhes é dramático perder o jogo a não ser que isso interfira com os seus objectivos pessoais. Por isso é que não nos devíamos livrar de jogadores como o Rúben, Quaresma... são jogadores que efectivamente sentem a camisola.
E o F.C.Porto farta-se de se livrar de jogadores que de facto gostam do clube e prefere ficar com Aboubakares, Coronas desta vida. O clube está num momento frágil e não se pode dar ao luxo de desfazer de jogadores míticos. É tarde de mais, já o fez!
Vá lá que temos o Casillas que, embora nunca tenha jogado durante a era de grandes vitórias do NGC, ainda tem bom senso. para as coisas.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
ceeder disse:
Correcao:

Aboubakar joga nos cores do NGC.  Aboubakar nao defende as cores do NGC.

A final, se isso nao importa, tudo bem; que este circo continua e os mercenarios vestem as camisolas.

Para mim, nunca mais jogava.  Podemos perder jogos, mas nao perderemos nossa identidade.  O que o Futebol Clube do Porto significa e muito mais importante de um mercenario marcar uns golos.

"Apologies for my poor Portuguese.  Just my 2 cents."
Já estamos fartos de levar com jogadores com ele. Fds... não há respeito.
Sei  o que ele fez não é importante mas parem de gozar com o clube.
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
ceeder disse:
Correcao:

Aboubakar joga nos cores do NGC.  Aboubakar nao defende as cores do NGC.

A final, se isso nao importa, tudo bem; que este circo continua e os mercenarios vestem as camisolas.

Para mim, nunca mais jogava.  Podemos perder jogos, mas nao perderemos nossa identidade.  O que o Futebol Clube do Porto significa e muito mais importante de um mercenario marcar uns golos.

"Apologies for my poor Portuguese.  Just my 2 cents."
Felizmente nem todos pensam da mesma forma, o romantismo acabou no futebol.
 
A

Apollo

Guest
Não concordo que noutra altura já teria sido castigado.

Noutra altura, já teria renovado há muito ou então imediatamente a este "caso". Só mesmo para responder às teorias da propaganda do regime.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,731
10,581
ceeder disse:
Correcao:

Aboubakar joga nos cores do NGC.  Aboubakar nao defende as cores do NGC.

A final, se isso nao importa, tudo bem; que este circo continua e os mercenarios vestem as camisolas.

Para mim, nunca mais jogava.  Podemos perder jogos, mas nao perderemos nossa identidade.  O que o Futebol Clube do Porto significa e muito mais importante de um mercenario marcar uns golos.

"Apologies for my poor Portuguese.  Just my 2 cents."
O Aboubakar vem para cá ganhar dinheiro, tal como a maioria dos jogadores. Isso do amor à camisola acabou ao tempo. Aliás, quem sente a camisola são a sua maioria formados no clube ou que têm como clube o FCPorto.

Dou exemplos de jogadores que representavam o FCPorto com muito amor e carinho:

- Vieirinha;
- Paulo Machado;
- Ruben Neves;
- Rafa Soares;
- Francisco Ramos;
- Bruno Fernandes que agora está nos verdes;
- Até o Hugo Almeida dava mais em campo que o Depoitre na altura.

Sobre a Identidade já a perdemos aos anos. Os únicos que de momento têm identidade e sentem a camisola do clube são os adeptos.
 
M

MVB

Guest
Apollo disse:
Não concordo que noutra altura já teria sido castigado.

Noutra altura, já teria renovado há muito ou então imediatamente a este "caso". Só mesmo para responder às teorias da propaganda do regime.
Post da semana, e não tem um like. O Pinto da Costa de há 20 anos não o teria dito melhor. Muito pensamento dogmático de alguns foristas aqui, mas pouco pragmatismo.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
É marcar 2 golinhos ao Rio Ave a fazer outro video no balneario todo contente dedicado ao CM.

Carrega ABOUBA, quanto mais marcares mais capas vais fazer dos pasquins lá de baixo e eu adoro vê-los falar mal de nós, é porque estamos bem.
 
M

Madjer8

Guest
Isto do amor a camisola tem que se lhe diga..  para quem nao quem nao tem memoria curta relembro que ate o nosso Quaresma  (que eu adoro) e nao duvido que goste do Porto, esteve naquele triste episodio agarrado ao Jesus aos beijinhos e abracos a frente de toda a gente, quando se a memoria nao me falha o Maior tinha acabado de perder as hipoteses de  conquistar o titulo no galinheiro. Eu nao exijo amor a camisola, porque infelizmente o futebol moderno matou esse conceito eu so quero e que lutem e ganhem.  E se nao fosse pedir muito tambem pedia aos jogadores tambem que nao troquem camisolas com os jogadores amigos do slbosta. Pelo menos a frente das camaras ou com selfies a mistura. Quanto ao Abou que marque ja para acabar com o ruido e que de tudo como ate aqui. Fazia um apelo aos colegas portistas para nao o comecarem a assobiar aos primeiros falhancos e pelo contrario se acarinhe, que ele e o tipo de jogador que quebra logo e perde confianca e depois se ele vai abaixo e que estamos lixados.