Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,199
2,575
CAMARÕES DE ABOUBAKAR FORA DA CAN

?“Leões indomáveis” perderam frente à Costa do Marfim (0-1) e ficam pelo caminho

?Com Aboubakar, avançado do FC Porto, lançado ao intervalo por Volker Finke, os Camarões perderam esta quarta-feira diante da Costa do Marfim (0-1), na terceira e última jornada do grupo D da Taça das Nações Africanas (CAN), em jogo disputado no Estádio de Malabo, na Guiné Equatorial. Um golo solitário de Gradel (36m) decidiu o desafio.

Com esta derrota, os “leões indomáveis” terminam o grupo D na última posição e falham o apuramento para os quartos-de-final, nos quais estarão Costa do Marfim e Guiné Equatorial. A Costa do Marfim será mesmo o adversário da Argélia do portista Brahimi na fase que se segue.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,510
5,218
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o paciencia saiu aos 75 min cansado no jogo de domingo e teve de ser convocado a pressa...lesionou-se o abou???

M

Marco B

Guest
Decisivo!Mostrou hoje novamente que tem mais que qualidade para substituir o Jackson

D

dragao 1987

Guest
Barrigana disse:
não tem a qualidade do Herrera, mas não está mal
o que tem a ver o Herrera e o Aboubakar, posições diferentes estás a fazer confusão )

M

Marco B

Guest
dragao 1987 disse:
o que tem a ver o Herrera e o Aboubakar, posições diferentes estás a fazer confusão )
Há pessoas que gostam de fazer confusões por nada...

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,948
1,205
Começou da melhor maneira esta série de jogos em que será titular.Tenha toda a confiança nas suas capacidades. Terça tem já uma grande oportunidade para demonstrar toda a sua qualidade

M

Marco B

Guest
Barrigana disse:
estava apenas a brincar contigo, meu caro...já sabemos do teu amor pelo mexicano
Mas aqui é o topico do camaronês!Vai ao topico do Herrera e eu digo te tudo o que precisas saber

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,217
97,658
Entrou e fez uma assistência para golo. E acredito que marque já no próximo ;)

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
300
125
47
teve lá uma diagonal estranha em que fugiu da area, mas com os minutos que ai vem melhora.importante no jogo

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Epa do que tenho visto do Aboubakar, digo-vos que fico (relativamente) descansado durante a ausência do Jackson. Entrou muito bem no jogo e viu-se bem entrosado na dinâmica da equipa. Acho que dará conta do recado, não me parece que sinta demasiado a pressão de substituir o Jackson!