Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,528
24,494
O Vincent aboubakar jogará a titular com a lesão do Jakson e será o Ponta de lança titular na próxima época, pois, foi contratado para a mais que provável saída do nosso matador colombiano. Confio na qualidade do Aboubakar e no seu crescimento e adaptação à equipa e forma de jogar do Porto. O Gonçalo estará no plantel principal e terá mais oportunidades do que a presente época.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,561
30,537
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não é um Jackson mas é uma alternativa de muito bom nível

Acredito que fará vários golos neste período de titularidade

L

LiveForever

Guest
jardel disse:
De mau gosto foram as suas exibições. O Danilo foi criticado de forma justa pois não jogava um chavelho.
Já estou a ver que tipo de adepto és tu. Desculpa se estiver errado mas és o típico pipoqueiro.
Um abraço e fica bem.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,255
2,092
Vincent,

Pressing, Pressing, Pressing e depois talento no passe e remate! Acredito! Julen deve te ter preparado bem como fez com os outros colegas.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,050
757
É um enorme jogador e vai dar cartas de certeza! Nota-se ao longe que tem pezinhos, mas a jogar de costas, o Jackson é bastante superior.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DT199 disse:
É um enorme jogador e vai dar cartas de certeza! Nota-se ao longe que tem pezinhos, mas a jogar de costas, o Jackson é bastante superior.
então mude-se a forma de jogar:)

G

GTM

Guest
Acredito que apareça em grande neste mês de Março. Que motivação maior, saber que nos próximos jogos será o ponta-de-lança titular ?

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Tenho grande confiança neste jogador e com 22 anos tem tudo para vir a ser um PL de Top.

Ele que aproveite bem esta lesão do Jackson para ganhar ritmo e automatismos porque qualidade tem ele e muita.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,893
17,999
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Dragon_Forever disse:
Tenho grande confiança neste jogador e com 22 anos tem tudo para vir a ser um PL de Top.

Ele que aproveite bem esta lesão do Jackson para ganhar ritmo e automatismos porque qualidade tem ele e muita.
Só tem 22? Pensava que era mais velho.

B

Bruno94

Guest
elnino_diogo disse:
Vê por este ponto, ele e o Gonçalo Paciência são praticamente da mesma idade :)

Mas o Aboubakar parece pai dele
Pai? a mim parece me avô dele, basta olhar  a foto nos topicos anteriores...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Um golardão, deu muito trabalho às defesas contrárias, ainda tem de aprender melhor a controlar a bola, mas está no bom caminho.

J

Jkrz

Guest
Grande golo, bom jogo! So tem que melhorar a movimentacao dntro da area e n antecipacao ao defesa quando a bola a e cruzada e temos matador