B
Bruno94
Guest
Que idade tem o ABOUBAKAR??? :O

Vai ser um bom desafio sem duvida. Tenho algumas duvidas se conseguirá aguentar a bola, como o JM consegue, com a porrada que vai levar.archiebunker disse:Epa do que tenho visto do Aboubakar, digo-vos que fico (relativamente) descansado durante a ausência do Jackson. Entrou muito bem no jogo e viu-se bem entrosado na dinâmica da equipa. Acho que dará conta do recado, não me parece que sinta demasiado a pressão de substituir o Jackson!
Na minha opiniao nao é, por exemplo o gonçalo paciencia segura melhor a bola que o aboubakar, mas nao deixa de ser um jogador de qualidade, é um jogador com muita entrega, rapido, potente, forte fisicamente, falta-lhe escola...Simplício disse:O Aboubakar é muito forte fisicamente, até acho que é muito bom a segurar a bola, por acaso.
Não esteve longe. Pena aquele "pontapé de bicicleta" ter saído à figura...apocalypto disse:Entrou e fez uma assistência para golo. E acredito que marque já no próximo![]()
isto.. nao sera o jackson, por isso teremos que jogar com o abou, pensar o jogo em funçao das suas caracteristicas e penso que se for assim continuaremos a dominar... força abou...RXavier10 disse:O Bouba é máquina e acredito nele para substituir o Jackson agora, temporariamente, e para o ano de forma definitiva. Mas é preciso ter calma. Tem jogado pouco e esteve na CAN, por isso o entrosamento não deve ser o melhor. Nem a confiança. Viu-se na forma desesperante como gesticulou quando tocou na bola sem querer e estragou a hipótese de ganhar o canto que estava prestes a ganhar. Ou na forma efusiva que festejou o golo o Tello.
Por isso espero que a malta tenha um pouco de calma se as coisas não correram tão bem nos próximos jogos. Contudo, acredito que vai picar o ponto já com o Basileia!
O Gonçalo tem um problema na posse de bola que é o momento em que tem que a libertar, e nisso o Aboubakar é melhor. Mesmo assim acho as características do Gonçalo melhores para o jogo com o Basileia.Bruno94 disse:Na minha opiniao nao é, por exemplo o gonçalo paciencia segura melhor a bola que o aboubakar, mas nao deixa de ser um jogador de qualidade, é um jogador com muita entrega, rapido, potente, forte fisicamente, falta-lhe escola...
Momento de a libertar? o Gonçalo distribui jogo com os 2 pés e consegue isolar os colegas, na minha opiniao aboubakar deve jogar contra o Basileia pela experiençia, mas o melhor para a equipa era ter o gonçalo este já tem escola, precisa é de ser mais interventido no jogo, aboubakar precisa de trabalhar e muito, já que ele está habituado a jogar em transiçoes, se Adrian lopez estivesse bem jogaria com o espanhol é a minha opiniao...Vlk disse:O Gonçalo tem um problema na posse de bola que é o momento em que tem que a libertar, e nisso o Aboubakar é melhor. Mesmo assim acho as características do Gonçalo melhores para o jogo com o Basileia.
O Adrian? Deus me livre.Bruno94 disse:Momento de a libertar? o Gonçalo distribui jogo com os 2 pés e consegue isolar os colegas, na minha opiniao aboubakar deve jogar contra o Basileia pela experiençia, mas o melhor para a equipa era ter o gonçalo este já tem escola, precisa é de ser mais interventido no jogo, aboubakar precisa de trabalhar e muito, já que ele está habituado a jogar em transiçoes, se Adrian lopez estivesse bem jogaria com o espanhol é a minha opiniao...
Embora as exibições do Adrian não tenham sido muito famosas acho de muito mau gosto e muito precipitado estarem a descartar um jogador como o Adrian.jardel disse:O Adrian? Deus me livre.
A palavra chave daquilo que eu disse é "momento", que ele passa bem com os dois pés todos sabemos às vezes liberta é a bola tarde ou cedo demais, por fracções de segundos mas pode melhorar o timming do passe. Isto tem-se notado mais nos jogos da B mas acho que ele vai corrigir mais facilmente isto jogando na A com extremos e médios mais experientes e com melhor colocação no terreno.Bruno94 disse:Momento de a libertar? o Gonçalo distribui jogo com os 2 pés e consegue isolar os colegas, na minha opiniao aboubakar deve jogar contra o Basileia pela experiençia, mas o melhor para a equipa era ter o gonçalo este já tem escola, precisa é de ser mais interventido no jogo, aboubakar precisa de trabalhar e muito, já que ele está habituado a jogar em transiçoes, se Adrian lopez estivesse bem jogaria com o espanhol é a minha opiniao...
De mau gosto foram as suas exibições. O Danilo foi criticado de forma justa pois não jogava um chavelho.LiveForever disse:Embora as exibições do Adrian não tenham sido muito famosas acho de muito mau gosto e muito precipitado estarem a descartar um jogador como o Adrian.
Além de ter mostrado qualidade no Atl. Madrid, já tivemos exemplos de jogadores que foram criticados e depois mostraram serviço. Puxem a cassete a trás e vejam o que diziam do Danilo aqui no fórum...
Este comentário reflete bem o nivel de alguns postsjardel disse:De mau gosto foram as suas exibições. O Danilo foi criticado de forma justa pois não jogava um chavelho.