Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,172
2,854
é bom finalizador...mas... falta o resto para termos nele "o" substituto ideal do Jackson
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
masko disse:
é bom finalizador...mas... falta o resto para termos nele "o" substituto ideal do Jackson
Não tenho dúvida nenhuma que é este "o" substituto do Jackson. Aliás, já esta a fazê-lo com algum brilhantismo .
 
S

Simplício

Guest
O Aboubakar tem um golo a cada 83 minutos. Não sei o que se pode pedir mais a um suplente. Está na cara que a maior dor da cabeça da próxima época está resolvida.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,856
11,163
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Matador, com tempo e muito trabalho podemos ter aqui um talento de grande qualidade.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Temos que ter em atenção que o aboubakar ainda pode render muito mais com uma serie de jogos seguida.... hoje na segunda parte notou se a falta de ritmo de jogo!!!!!
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,172
2,854
Wetl disse:
Não tenho dúvida nenhuma que é este "o" substituto do Jackson. Aliás, já esta a fazê-lo com algum brilhantismo .
Concordo em certa parte. Estou a gostar das exibições dele. Mas para ser o subsituto ideal (realce para o adjectivo ideal) ainda lhe falta segurar e distribuir melhor o jogo. 
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Aboubakar tem o essencial num Ponta-de-lança: instinto matador. O posicionamento e o envolvimento na manobra ofensiva da equipa é algo que pode ser trabalhado. Neste momento ainda não se encontra ao nível do Jackson, até porque este é de classe mundial, mas em 2 anos pode perfeitamente lá chegar.
 
6 Novembro 2013
2,730
297
Porto
O Aboubakar é um excelente jogador, tem vindo a ser decisivo. É evidente que não chega ao nível do Jackson. Aliás, na europa, não há mais de 5 que sejam melhores do que o Jackson !

Mas acredito que tem qualidade para ser um jogador importante como é o colombiano, sempre com caraterísticas distintas, mais na linha do Falcao (matador) do que do Jackson (avançado completo).
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,992
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tal como tinha desejado qd Jackson se lesionou, este período está definitivamente  a ser uma ótima oportunidade para Abou mostrar do que é feito. Estou a gostar.

Há várias coisas boas a apontar, mas destaco a energia positiva que se sente emanar dele com esta oportunidade. Ainda vai ser ele a dar-nos o campeonato. ;)
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Barrigana disse:
Tal como tinha desejado qd Jackson se lesionou, este período está definitivamente  a ser uma ótima oportunidade para Abou mostrar do que é feito. Estou a gostar.

Há várias coisas boas a apontar, mas destaco a energia positiva que se sente emanar dele com esta oportunidade. Ainda vai ser ele a dar-nos o campeonato. ;)
O meu feeling é que é o Oliver;)
 

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
573
129
Braga
Não se pode comparar dois jogadores completamente diferentes, Jackson é jogador completo, Aboubakar tem aquela fome de golo.
 
B

Bruno94

Guest
Gosto da energia que tras ao jogo, preçisa de melhorar o seu jogo de costas, tenho a conficçao que irá melhorar...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
masko disse:
Concordo em certa parte. Estou a gostar das exibições dele. Mas para ser o subsituto ideal (realce para o adjectivo ideal) ainda lhe falta segurar e distribuir melhor o jogo.
Há uma coisa em que para mim já é melhor que o Jackson. É de processos muito mais simples, não está cá com rodriguinhos. Solta a bola rapidamente e depressa vai tomar o seu lugar na área. Falta mais isto ao Jackson.

Agora, se é diferente do Jackson? Epá, claro. Mas isso não é necessariamente mau. O Jackson também não era igual ao Falcao. O que interessa é que o Aboubakar é máquina, um excelente jogador. E hoje jogámos condicionados. Porque se eram 11 contra 11, acredito que era menino para fazer mais um ou dois golos.

Espero que continue a facturar e a ter minutos, mesmo quando o Jackson regressar da lesão. O Jackson é excelente, mas não acho que haja necessidade de fazer 90 sobre 90 minutos, todas as semanas quando por vezes até já estamos a ganhar por diferença de dois golos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,612
masko disse:
é bom finalizador...mas... falta o resto para termos nele "o" substituto ideal do Jackson
Ainda falta alguma cois apara ser o sibstituto do Jackson e nao se pode sequer pedir o mesmo a Aboubakar que se pede a Jackson por várias razoes, mas se compararmos o Aboubakar que jogava em Franca e que chegou ao Porto no inicio da época com o Aboubakar de Agora já vemos uma evolucao bem grande e um jogador muito diferente e moldado ao nosso futebol. Temos aqui futuro e de qualidade...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Está a cumprir.

Desde que  substitui o Jackson, fez a assistência para o golo da vitória contra o braga, lutou muito e marcou um golaço contra o Basileia e marcou o golo da vitória num jogo muito difícil.

Não se podia pedir mais a quem acabou de entrar na equipa.