tem estado muito bem, falta-lhe trabalho técnico de domínio de bola e segurar mais os defesas contrários.. ontem não foi capaz e a equipa sofreu com isso.. mas tou mt contente com o nosso abou
Precisa de melhor exactamente nunca coisa que o Drogba era (é) sublime que é a segurar e ganhar bolas aos centrais.dragao 1987 disse:faz lembrar o Drogba nos movimentos ofensivos
o trabalhar muito a recepção é puxadote, mas concordo que é aspecto a rever.cmorais disse:Um PL mais "puro" que o Jackson, acho inclusivamente que no capítulo específico da finalização é melhor que o colombiano. Mas ainda tem que trabalhar muito se um dia quiser chegar ao nível deste.
Dito isto, acho que até ganha bem a posição de costas para a baliza mas precisa de trabalhar muito a recepção de bola (algo que por diversas vezes é solicitado ao nosso PL através de bolas longas e que o Jackson faz muito bem).
Outro jogador que também tem uma recepção muito deficiente é o Brahimi. Quando uma bola longa é metida na ala por um dos nossos centrais ou por um médio que tenha recuado para distribuir jogo, usualmente o Brahimi deixa-a escapar pela linha lateral.katatonia10 disse:o trabalhar muito a recepção é puxadote, mas concordo que é aspecto a rever.
de resto, quando a recebe bem é muito mais práctico a jogá-la do que o Jackson que, não raras vezes, quer fazer mais um bonito e acaba por perde-la.
já aqui o disse há semanas (?) e repito; merece incontestavelmente ser o nosso ponta de lança enquanto continuar assim.
ele é camaronês... mas de resto estou de acordo contigo... na vertente tactica o Aboubakar é fraco... por vezes tem movimentaçoes sem nexo em que foge fa baliza... mas talvez com escola ele chegue làBranco disse:É um excelente jogador e certamente teremos aqui um muito bom PdL para a próxima época, mas tenham juízo quem o acha igual a um Jackson, o colombiano está noutro patamar onde não sei se o ganês alguma vez estará.
Claro camaronêsdevil may cry disse:ele é camaronês... mas de resto estou de acordo contigo... na vertente tactica o Aboubakar é fraco... por vezes tem movimentaçoes sem nexo em que foge fa baliza... mas talvez com escola ele chegue là