Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Inacreditável como este jogador saiu a custo zero e agora vê-se que está em boa forma, bem como a marcar golos regularmente,por isso concordo que algo deveria ser explicado,mas não acredito que tal suceda, assim como ainda não surgiu nenhuma novidade no que toca ao naming do estádio ou da cidade de futebol.
É mais um crime de lesa pátria!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,263
39
Resumindo esta situação:

Acho que saiu porque não temos dinheiro para mandar cantar um cego e ele tinha o salário mais elevado do plantel. Mesmo assim, sair a custo zero é um CRIME!

Afinal parece que tem condições físicas para jogar ao mais alto nível.

Não sei de quem é a culpa, se do treinador, do departamento médico ou dos dirigentes, sei é que esta é apenas mais uma das CENTENAS DE ASNEIRAS que têm sido feitas no nosso clube ao longo dos últimos anos.

Reitero, este não é o meu FC Porto nem é o FC Porto que a todos nos encheu de orgulho.

Cada vez mais, anda AVB!
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
Não acho que seja crime nenhum.
O plantel tem boas soluções para a posição, mais jovens, com salários mais baixos.
Ele já não estava a render cá, e convenhamos que o nível do Besiktas não é o nosso.
Saiu, menos um custo e se realmente correr bem e for vendido recebemos metade.
Foi uma boa solução para todos.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
O futuro dirá. O facto é que jogou pouco depois da lesão e não conseguiu fazer jogos consecutivos sem ficar novamente lesionado e mesmo dentro de campo dava para perceber que algo estava mal e não acredito que o treinador não gostasse dele. É como digo veremos no final da época como foi a sua performance e se não tem mais lesões. Se for esse o caso, talvez seja uma boa opção tentar perceber como foi tratado e por quem para pelo menos implementarmos essa técnica nos nossos serviços médicos para os melhorar cada vez mais.
Contra o Young Boys, onde apareceu a titular, pareceu-me bem. A seguir é titular novamente com o Paços (?) e lesiona-se. Uma lesão muscular. Normal para quem esteve muito tempo parado ou sem jogar, parece-me. Depois disso nunca mais teve oportunidades para jogar, só 5 ou 10 minutos no final de jogos onde não estávamos a ganhar. Na verdade, nem antes desses dois jogos tinha tido oportunidade, já que nem nas Taças foi titular.

Já a época passada achei estranha a sua não utilização, tendo em conta a quantidade de vezes que aparecia no banco. Entrava sempre que precisávamos de marcar; nos jogos treino ia fazendo uns golos, se não me engano. Fez um bom jogo na Suiça, depois teve uma pequena lesão e voltou a não jogar. Não sei se mancava ou não nos jogos, eu nunca me apercebi disso, mas na televisão pode ser mais difícil. Se ele se tivesse apresentado em campo da maneira que vi algumas vezes o Jackson no Portimonense, concordava que não estava em condições. Mas do pouco que deu para ver a época passada do Aboubakar, pareceu-me bem. Talvez com menos mobilidade ou explosão, mas pareceu-me em condições de ainda ser o nosso melhor PL à data. E este início de época vem adensar ainda mais o mistério.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
Uns quantos a entrar em parafuso só porque aqui o Aboubakar consegue igualar em golos craques do futebol mundial como o Kravets, Diagne, Sabo, Larin, Gulbrandsen e o Falcão que jogou menos uns 200 e tal minutos.
Tudo isto num campeonato em que o melhor marcador é o Davidson que nunca marcou mais de 8 golos no campeonato português.
 
  • Like
Reações: JPedroto87

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,115
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Mais um hoje na derrota do Bejiktas, de penalty já perto do fim.
Já leva 9 golos entre clube e seleção, curioso para ver os seus números no final da época, Golos/Minutos...
 
  • Like
Reações: Atsitrop

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
fé·nix |ch ou cs|
(latim phoenix, -icis, do grego phoînix, -ikos)

nome feminino de dois números

1. [Ornitologia] Ave fabulosa, única na sua espécie, semelhante à águia. (Vivia 300 ou 500 anos, morria queimada e renascia das próprias cinzas.

2. Vincent Aboubakar, futebolista camaronês, após assinar em definitivo pelo Besiktas.
 

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
167
228
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Na próxima vez que se lesionar, vamos ter muitos artistas a dizerem que afinal voltou a ser um bom negócio para nós. Eu adorava que tivesse dado um excelente PDL até porque demonstrou futebol para isso, a grande questão é que parecia uma vaca cansada dentro de campo..até metia dó. Mas pronto, agora está nesse campeonato super intenso que é o turco (deixemos este assunto de lado para bem do nosso clube - era o mesmo que reabrir o tópico do Campaña).
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Na próxima vez que se lesionar, vamos ter muitos artistas a dizerem que afinal voltou a ser um bom negócio para nós. Eu adorava que tivesse dado um excelente PDL até porque demonstrou futebol para isso, a grande questão é que parecia uma vaca cansada dentro de campo..até metia dó. Mas pronto, agora está nesse campeonato super intenso que é o turco (deixemos este assunto de lado para bem do nosso clube - era o mesmo que reabrir o tópico do Campaña).
O campeonato turco é menos intenso que o português?

Não é uma pergunta retórica, estou mesmo a perguntar.
 

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
167
228
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
O campeonato turco é menos intenso que o português?

Não é uma pergunta retórica, estou mesmo a perguntar.
A meu ver sim e honestamente olhando para o caso concreto do Abouba, um gajo que aqui nitidamente se arrastava nos últimos tempos (muito parecido com o Jackson Martinez no Portimonense) e agora revitaliza e joga muito mais, não creio que seja pela intensidade que lá existe..mas é só a minha opinião. Não quero ir aos rankings nem ao facto de as nossas 5 melhores equipas serem melhores que as 5 melhores equipas turcas, nem tão pouco de olhar para um campeonato com 21 equipas (deve haver ali muito jogo que é bater em mortos).
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
7 jogos seguidos a marcar (clube e selecção) tendo feito 9 golos 🙃

não aparenta ter nenhuma limitação física, sendo que tem feito os 90 min em quase todos esses 7 jogos...
 
  • Like
Reações: bertobrb

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
ui que golaço agora do Vida, têm de ver isto!!!

a lembrar o golo do nosso Falcão no Dragão aos lampiões no 5-0