Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
Não fazia sentido nenhum o Bouba continuar cá tendo o clube contratado o Antonio...deixem de ser puxa sacos

Assim o Porto livrou-se se um salario altissimo, muito bem na dispensa
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,782
30,770
51
Moimenta do Douro
Bastou um transplante muscular completo para resolver os problemas fisicos insolúveis de que padecia enquanto esteve aqui.

Os milagres da medicina turca.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,647
3,507
Invicta
Aboubakar: 1 golo a cada 97 minutos - Dispensado.
Taremi: 1 golo a cada 106 minutos - Suplente.
Marega: 1 golo a cada 182 minutos - Titular.

E assim vamos andando.
Tirando na época 2017/18 ele nunca teve um registo assim (e mesmo nessa época ele começou muito bem mas depois a média de golos foi descendo). Depois foi o problema das lesões que se viu. Ele no Besiktas faz quase sempre o jogo completo, embora estejas a fazer as contas não pelas presenças mas pelos minutos eu penso que jogar 180 minutos divididos por 10 jogos não é a mesma coisa que 180 minutos divididos por dois jogos completos.
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,591
1,522
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ascendeu à liderança da tabela de melhores marcadores do campeonato com 8 tentos.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
A meu ver sim e honestamente olhando para o caso concreto do Abouba, um gajo que aqui nitidamente se arrastava nos últimos tempos (muito parecido com o Jackson Martinez no Portimonense) e agora revitaliza e joga muito mais, não creio que seja pela intensidade que lá existe..mas é só a minha opinião. Não quero ir aos rankings nem ao facto de as nossas 5 melhores equipas serem melhores que as 5 melhores equipas turcas, nem tão pouco de olhar para um campeonato com 21 equipas (deve haver ali muito jogo que é bater em mortos).
Não deves ter visto o Jackson a jogar no Portimonense para dizeres isso. Vi o Jackson a correr a mancar, no Portimonense. A correr, não a andar! Nunca me apercebi do Aboubakar a mancar num jogo do Porto, muito menos a correr em visíveis dificuldades.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Abou caraças tu estavas acabado. Eu nem precisei de ir aos treinos para ter mts duvidas. Obrigado por me dares razão. Grande reforma continua assim que bem mereces. Parabéns ao homem dos treinos
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,360
13,875
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não deves ter visto o Jackson a jogar no Portimonense para dizeres isso. Vi o Jackson a correr a mancar, no Portimonense. A correr, não a andar! Nunca me apercebi do Aboubakar a mancar num jogo do Porto, muito menos a correr em visíveis dificuldades.
Mas corria. Era notório que corria e disputava os lances a medo, não era o mesmo.

Aliás, nem acredito que seja o mesmo, acredito é que o Besiktas jogue mais á sua feição. Se é jogador para se fazer uma equipa á sua feição? Não.

Mas tenho de perder umas horas a ver um ou dois jogos do Besiktas.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,398
Se o Aboubakar só tivesse feito uma época no Porto, poderíamos estar a falar de uma decisão precipitada a transferência para o Besiktas. Mas, ele não fez 1 época, fez 5 épocas. Fica a clara sensação de que, o que ele precisava era de um novo desafio num novo clube. Isso acontece com muitos jogadores.