Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estes defesas turcos são um vergonha ignoram completamente gajos acabados para o futebol. A tua sorte Abou é q para marcares golos na Turquia so precisas de uma perna aqui no Super Tugao precisas de duas. Record guiness o gajo que está acabado para o futebol que mais golos marca. Certamente um vício qq de formação. Gostei da parte que remata com uma perna e a outra está no ar para não mancar
 
  • Haha
Reações: Atsitrop e paul93

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais um golo do manco. Este futebol turco é uma merda mesmo não é q jogam com.balizas com o dobro do comprimento e altura. Easy
 
  • Like
Reações: Hugo Ribeiro

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há coisas que nunca vamos perceber. Ainda o vamos comprar de volta, quando tiver 33 anos.
Perceber o q. O gajo mancava em Portugal e na Turquia deixou de mancar. Não sei o q há para perceber sinceramente. Não queriam continuar a pagar um balurdio tudo bem mas fazer do jogador inválido é triste. Foi a temporada toda para o Banco e nunca entrou
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais um golo do manco. Este futebol turco é uma merda mesmo não é q jogam com.balizas com o dobro do comprimento e altura. Easy
É mesmo uma merda. Basta ver que o melhor marcador é um gajo que flopou na 2ª liga ao serviço do Feirense. Apesar disso desejo todo o sucesso ao Aboubakar, merece.
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,850
1,779
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Perceber o q. O gajo mancava em Portugal e na Turquia deixou de mancar. Não sei o q há para perceber sinceramente. Não queriam continuar a pagar um balurdio tudo bem mas fazer do jogador inválido é triste. Foi a temporada toda para o Banco e nunca entrou
Que tenha sucesso, como está a ter, e que não deixe saudades.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É mesmo uma merda. Basta ver que o melhor marcador é um gajo que flopou na 2ª liga ao serviço do Feirense. Apesar disso desejo todo o sucesso ao Aboubakar, merece.
Então a liga portuguesa era muito melhor que a liga espanhola na altura do.Fabiano. ridículo catalogar as coisas assim e pior ver q um diz isso e dps passar a mesma treta. Fiquei a saber q a liga portuguesa era melhor q a melhor liga do mundo no caso do Fabiano.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Então a liga portuguesa era muito pior que a liga espanhola na altura do.Fabiano. ridículo catalogar as coisas assim e pior ver q um diz isso e dps passar a mesma treta. Fiquei a saber a saber q a liga portuguesa era melhor q a melhor liga do mundo no caso do Fabiano.
Isso não tem nada a ver com o que eu disse mas sim a liga turca é muito mais fraca que a nossa. É uma liga para pré-reformados a gozar uma reforma dourada.

O Aboubakar foi fundamental para o Sérgio na 1ª época e se tivesse a 100% era o melhor avançado do nosso campeonato, mas com larga distância. Não achas que o Sérgio Conceição teria todo o gosto em contar com ele se estivesse em boas condições físicas?
 
  • Haha
Reações: nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso não tem nada a ver com o que eu disse mas sim a liga turca é muito mais fraca que a nossa. É uma liga para pré-reformados a gozar uma reforma dourada.

O Aboubakar foi fundamental para o Sérgio na 1ª época e se tivesse a 100% era o melhor avançado do nosso campeonato, mas com larga distância. Não achas que o Sérgio Conceição teria todo o gosto em contar com ele se estivesse em boas condições físicas?
Não tem haver? Foi exatamente o k fizeste
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Então a liga portuguesa era muito melhor que a liga espanhola na altura do.Fabiano. ridículo catalogar as coisas assim e pior ver q um diz isso e dps passar a mesma treta. Fiquei a saber q a liga portuguesa era melhor q a melhor liga do mundo no caso do Fabiano.
O Luís Fabiano flopou num clube da 2ª divisão portuguesa?

Além disso qual é o objetivo de estar sempre de forma passivo-agressiva neste tópico a dizer que o Aboubakar não servia para nós e agora serve para o Besiktas? Achas que o SC tinha alguma cabala contra o Aboubakar?
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Luís Fabiano flopou num clube da 2ª divisão portuguesa?

Além disso qual é o objetivo de estar sempre de forma passivo-agressiva neste tópico a dizer que o Aboubakar não servia para nós e agora serve para o Besiktas? Achas que o SC tinha alguma cabala contra o Aboubakar?
Eu não acho q tinha alguma cabala, o q eu vi foi q o abou estava sempre no banco, um gajo q manca não é sempre convocado pelo super exigente treinador certo? Acho q deveria ter sido mt aproveitado a entrar do.Banco vários jogos bem k precisávamos. Em vez de jogar com o palhaço do ze Luís q fora os primeiros dois meses andou aqui brincar e o Sérgio so viu isso quase no fim. Até acho k a questão era um bocado financeira a Sad não deveria querer ficar com um jogador tão caro no.Banco. Mas foi mal aproveitado poderia ter sido mt mais útil
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu não acho q tinha alguma cabala, o q eu vi foi q o abou estava sempre no banco, um gajo q manca não é sempre convocado pelo super exigente treinador certo? Acho q deveria ter sido mt aproveitado a entrar do.Banco vários jogos bem k precisávamos. Em vez de jogar com o palhaço do ze Luís q fora os primeiros dois meses andou aqui brincar e o Sérgio so viu isso quase no fim. Até acho k a questão era um bocado financeira a Sad não deveria ficar com um jogador tão caro no.Banco. Mas foi mal aproveitado poderia ter sido mt mais útil
Concordo que podia ter sido mais utilizado, entre um Aboubakar a 50% ou o Zé Luís prefiro mil vezes o Abou. Mas parece-me claro que não tinha pernas para aguentar uma época inteira a jogar. Se tivesse de certeza que o SC o metia a jogar, se existe avançado que encaixa nas ideias dele é o Aboubakar.