Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Concordo que podia ter sido mais utilizado, entre um Aboubakar a 50% ou o Zé Luís prefiro mil vezes o Abou. Mas parece-me claro que não tinha pernas para aguentar uma época inteira a jogar. Se tivesse de certeza que o SC o metia a jogar, se existe avançado que encaixa nas ideias dele é o Aboubakar.
A parte de não ter pernas para entrar 30 mts em alguns jogos e ajudar não concordo. A prova é q joga o campeonato todo na Turquia. Mas pronto q seja feliz nisso concordamos
 
  • Like
Reações: Ablon

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Fomos burlados pelo Besiktas ou pela nossa própria incompetência?
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro

Que jogada fantástica do Abouba, ao 1:45 minuto do vídeo, falhou e foi anulado por fora de jogo o lance, mas mostra bem a confiança que respira neste momento, fantástico!
 
  • Like
Reações: paul93

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Sem ritmo para a velocidade frenética do futebol português. É apanhado em fora de jogo porque estava a mancar.
Não fales do que não sabes.
O Aboubakar têm problemas gravíssimos nos joelhos. É um jogador de alto risco. Achas normal que o FCP lhe paga-se o que ganhava para continuar cá, para correr o risco de ele ter nova lesão e o FCP andar a pagar-lhe o contrato enquanto lesionado. Ele na Turquia têm jogado bastante e ganhou ritmo e confiança, coisa que cá não tinha.
E sim, a Liga Turca é muito fraca.
 
  • Like
  • Haha
Reações: tsilva12 e nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não fales do que não sabes.
O Aboubakar têm problemas gravíssimos nos joelhos. É um jogador de alto risco. Achas normal que o FCP lhe paga-se o que ganhava para continuar cá, para correr o risco de ele ter nova lesão e o FCP andar a pagar-lhe o contrato enquanto lesionado. Ele na Turquia têm jogado bastante e ganhou ritmo e confiança, coisa que cá não tinha.
E sim, a Liga Turca é muito fraca.
Tu é q sabes de caraças! Genio da informaçao
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,573
1,481
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto muito do Abouba e tenho pena pela forma como saiu daqui, sempre admirei as suas qualidades.

Quero apenas alertar que o melhor marcador do campeonato turco esta época jogava no Feirense na temporada passada e marcou exactamente 0 golos na ultra-competitiva Liga Portugal SABSEG. Aaron Boupendza, atleta gabonês que representa o Hatayspor.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quero alertar que o Tiago da equipa b do Fc Porto não jogava nada e depois passou a titular do PSG logo liga 2 portuguesa melhor q liga francesa. Quero alertar que o Fabiano fracassou na liga portuguesa e foi o melhor marcador da liga espanhola melhor liga do mundo na altura, logo a liga portuguesa era melhor. Podia tar aqui a analisar a tarde toda pela lógica da batata. É impressionante como em Portugal se comem destas lógicas da batata
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,600
45,522
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quero alertar que o Tiago da equipa b do Fc Porto não jogava nada e depois passou a titular do PSG logo liga 2 portuguesa melhor q liga francesa. Quero alertar que o Fabiano fracassou na liga portuguesa e foi o melhor marcador da liga espanhola melhor liga do mundo na altura, logo a liga portuguesa era melhor. Podia tar aqui a analisar a tarde toda pela lógica da batata.
O Thiago Silva é um caso especial e teve a vida em perigo
Só depois da resolução desse problema de saúde atingiu o nível que todos sabemos
 
  • Like
Reações: tsilva

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Thiago Silva é um caso especial e teve a vida em perigo
Só depois da resolução desse problema de saúde atingiu o nível que todos sabemos
Podia tar a tarde toda aqui. E quem te garante q esse jogador do Feirense tb não vviveu um contexto diferente aqui. O ponto é mesmo esse, analisar estas coisas por essa lógica da batata é ridículo.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,517
105,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tu é q sabes de caraças! Genio da informaçao
Ele tem razão. Já disse, na liga turca um gajo que marcou zero golos pelo feirense é o melhor marcador.
Aliás virem aqui fazer contabilidades e não sei quê não vai fazer grande sentido. O Aboubakar tecnicamente é um jogador que está 2 furos acima da liga em que joga, só isso vai fazer com que seja dos melhores lá mesmo que seja um jogador com problemas físicos.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ele tem razão. Já disse, na liga turca um gajo que marcou zero golos pelo feirense é o melhor marcador.
Aliás virem aqui fazer contabilidades e não sei quê não vai fazer grande sentido. O Aboubakar tecnicamente é um jogador que está 2 furos acima da liga em que joga, só isso vai fazer com que seja dos melhores lá mesmo que seja um jogador com problemas físicos.
É que ainda por cima estamos a falar dum jogador adorado pelo SC, que encaixa na perfeição no seu modelo e que foi fundamental na sua primeira época. É óbvio que se estivesse a 100% o SC tinha apostado nele.