G
GTM
Guest
Mais uma vez se viu que não é matador...
O problema do Abou não é das falhas de golo, é as limitações técnicas.GTM disse:Mais uma vez se viu que não é matador...
Este jogador assim, não pode ser titular no Porto porque é muito limitado tecnicamente, ou jogamos com 2 avançandos, ou temos que ir ao mercado.Philipp disse:Mais um jogo que não lhe correu bem. Mas isso de não ser matador também serve para o Jackson. Continuo a achar que para o ano deve e tem de ser titular com Gonçalo como suplente.
Tirando o facto do Jackson nos 10m que esteve em campo ter feito mais que ele em 80m..quintero disse:eu queria ver se fosse ele a falhar aquele lance que o jackson falhou em cimaa da linha...
Eles com o tempo vao mudando de opinião, ver o casemiro por exemplo, ou o tello, ou o jackson....quintero disse:eu queria ver se fosse ele a falhar aquele lance que o jackson falhou em cimaa da linha...
Ao mercado não temos de ir de certeza tendo em conta as outras opções. Mais especificamente o Gonçalo. De qualquer das maneiras acho o Aboubakar o avançado certo para aquilo que queremos. Aprender rápido a jogar de costas para a baliza e neste momento regista uma interessante eficácia nesse estilo. A finalização tem de melhorar mas é preciso ver que o Jackson é um grande avançado e no entanto tem graves lacunas na finalização.Bruno94 disse:Este jogador assim, não pode ser titular no Porto porque é muito limitado tecnicamente, ou jogamos com 2 avançandos, ou temos que ir ao mercado.
Eu que critico a técnica do Aboubakar, sou o mesmo que defendeu o Casemiro e o tello, por tanto não é por aí, as limitações do camaronês são evidentes..Regod disse:Eles com o tempo vao mudando de opinião, ver o casemiro por exemplo, ou o tello, ou o jackson....
Phillip será que vemos o mesmo Aboubakar? Aonde é que ele joga bem de costas? Um jogador que em 10 recepções de bola falha 8? Que raramente consegue rodar e quando consegue sai um passe a queimar?Philipp disse:Ao mercado não temos de ir de certeza tendo em conta as outras opções. Mais especificamente o Gonçalo. De qualquer das maneiras acho o Aboubakar o avançado certo para aquilo que queremos. Aprender rápido a jogar de costas para a baliza e neste momento regista uma interessante eficácia nesse estilo. A finalização tem de melhorar mas é preciso ver que o Jackson é um grande avançado e no entanto tem graves lacunas na finalização.
O Jackson, tal como o Falcao, ao inicio também tinham esse tipo de dificuldade. É normal. Eu até acho que ele até está bem mais adiantado no processo de assimilação do nosso tipo de jogo do que estavam os colombianos quando chegaram. Eu acho que ele recepciona bem a bola a jogar de costas para a baliza. O problema é que o seguimento das jogadas não lhe têm corrido bem nos últimos jogos. Quando for titular tenho poucas duvidas que vai melhorar a olhos vistos. O mesmo aconteceu com os outros avançados que contratamos nos últimos anos.Bruno94 disse:Phillip será que vemos o mesmo Aboubakar? Aonde é que ele joga bem de costas? Um jogador que em 10 recepções de bola falha 8? Que raramente consegue rodar e quando consegue sai um passe a queimar?
Nao é preciso ser jackson para jogar bem de costas, basta apenas ser jonas, alberto bueno, gonçalo, andré silva, Leonardo ruiz, rui pedro, Freddy montero, para nao falar em jogadores de TOParkeru disse:Estamos é mal habituados. O Aboubakar é um bom jogador, mas não tem as características necessárias para jogar "à Jackson", que é o que lhe está a ser pedido neste momento.
istoPhilipp disse:O Jackson, tal como o Falcao, ao inicio também tinham esse tipo de dificuldade. É normal. Eu até acho que ele até está bem mais adiantado no processo de assimilação do nosso tipo de jogo do que estavam os colombianos quando chegaram. Eu acho que ele recepciona bem a bola a jogar de costas para a baliza. O problema é que o seguimento das jogadas não lhe têm corrido bem nos últimos jogos. Quando for titular tenho poucas duvidas que vai melhorar a olhos vistos. O mesmo aconteceu com os outros avançados que contratamos nos últimos anos.
Jackson e Falcao já sabiam jogar bem de costas porque sao jogadores evoluidos tecnicamente, as dificuldades de inicio que tinham é que no futebol europeu o futebol é mais rapido e a bola roda mais depressa...Philipp disse:O Jackson, tal como o Falcao, ao inicio também tinham esse tipo de dificuldade. É normal. Eu até acho que ele até está bem mais adiantado no processo de assimilação do nosso tipo de jogo do que estavam os colombianos quando chegaram. Eu acho que ele recepciona bem a bola a jogar de costas para a baliza. O problema é que o seguimento das jogadas não lhe têm corrido bem nos últimos jogos. Quando for titular tenho poucas duvidas que vai melhorar a olhos vistos. O mesmo aconteceu com os outros avançados que contratamos nos últimos anos.
Lá está.Philipp disse:O Jackson, tal como o Falcao, ao inicio também tinham esse tipo de dificuldade. É normal. Eu até acho que ele até está bem mais adiantado no processo de assimilação do nosso tipo de jogo do que estavam os colombianos quando chegaram. Eu acho que ele recepciona bem a bola a jogar de costas para a baliza. O problema é que o seguimento das jogadas não lhe têm corrido bem nos últimos jogos. Quando for titular tenho poucas duvidas que vai melhorar a olhos vistos. O mesmo aconteceu com os outros avançados que contratamos nos últimos anos.
Olha que não. O caso do Falcao é sintomático e um exemplo perfeito. Quando ele chegou havia uma grande desconfiança porque vinha substituir o Lisandro, um jogador com enorme sucesso no clube, e o Falcao não era tido muito em conta porque já no seu anterior clube, o River Plate, ele chegou a ser criticado pela falta de golos. Além disso era olhado de lado por ser um ponta de lança muito diferente do Lisandro que era muito móvel.Bruno94 disse:Jackson e Falcao já sabiam jogar bem de costas porque sao jogadores evoluidos tecnicamente, as dificuldades de inicio que tinham é que no futebol europeu o futebol é mais rapido e a bola roda mais depressa...