Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,531
24,507
«Aboubakar no empate dos Camarões

O avançado do FC Porto foi titular no particular contra a República Democrática do Congo, que terminou 1-1.
A seleção dos Camarões empatou 1-1 com a República Democrática do Congo, num encontro particular em que contou com Aboubakar desde o início. O avançado do FC Porto foi titular, mas não marcou.
Aliás, foram os congoleses a abrir o marcador, com um golo de Botaka logo aos 12 minutos.

O melhor que os Camarões conseguiram foi empatar e ainda antes do intervalo, graças à pontaria de Bedimo (40').»
(In ojogo)

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Deu a vitória aos Camarões frente à Mauritania para a CAN aos 90 min.
Incrivel com a idade que tem ser o capitão, ja nem  devem lembrar-se do eto´o :D

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,531
24,507
«Aboubakar, avançado portista, fez o golo da vitória dos Camarões frente à Mauritânia, em jogo do grupo M de apuramento para a CAN-2017.

No primeiro encontro dos Camarões nessa fase de qualificação, Aboubakar resolveu, já no final, aos 90, em lance de insistência, selando a vitória 0-1. 

Assim, os Camarões partem na frente, com três pontos, mais dois que África do Sul e Gâmbia, que empataram este sábado, e mais três que a Mauritânia»
(In +futebol)

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
753
224
WarriorFCP disse:
FC Porto 15-16

Aboubakar e + 10

Siga.
concordo.
devia, na minha opinião, ser o titular e, por isso, dispensava a contratação de mais um avançado.
como suplente, podíamos aproveitar o Kléber. este juntando-se ao Bueno e ao André Silva (titular da equipa B).

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,588
11,405
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
anda tudo com a cabeça no ar a fazer desenhos da equipa com avançados contratados quando para mim, este é o melhor ponta de lança que temos...

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,853
5,793
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tem e vai começar como o avançado titular da nossa equipa. É gajo para fazer perfeitamente 20 golos na nossa liga.Claro que a equipa tem que criar rotinas novas,pois Jackson é diferente,mas estou perfeitamente descansado no que a esta posição diz respeito.A vir alguém tem que esperar pela sua vez.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
JORGE ARAUJO disse:
Tem e vai começar como o avançado titular da nossa equipa. É gajo para fazer perfeitamente 20 golos na nossa liga.Claro que a equipa tem que criar rotinas novas,pois Jackson é diferente,mas estou perfeitamente descansado no que a esta posição diz respeito.A vir alguém tem que esperar pela sua vez.
É só isto mesmo ...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,181
11,107
JORGE ARAUJO disse:
Jogasse ele noutro clube a sua contratação era uma bomba e tínhamos substituto oara o Jackson.

B

Bruno94

Guest
lpmacedo disse:
Jogasse ele noutro clube a sua contratação era uma bomba e tínhamos substituto oara o Jackson.
Jogar no lorient nao é a mesma coisa do que jogar no Porto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
e ele no porto já mostrou quer qualidades quer defeitos.. a pergunta que importa é.. será suficiente abou e os 2 que temos mais? eu acho que não..

B

bitfcp

Guest
Bruno94 disse:
Jogar no lorient nao é a mesma coisa do que jogar no Porto
Mas não será melhor de que jogar no Jaguares, River Plate ou no Estudiantes? Mas vocês estão à espera de quê? Que venha um PL top do Chelsea ou do Bayern? Eu não me lembro de termos contratado um PL a um clube superior ao Lorient, e maior parte dos que compramos acabaram vendidos por mais de 20M!

Por favor, temos um jogador que marcou imensos golos no pouco tempo que jogou cá. Não é Jackson, mas também não temos 35M para comprar um, nem 17,5M para comprar meio.
Temos o Aboubakar, preenche os requisitos principais, marca muitos golos, sabe jogar bem com e para a equipa, faz assistências e é rápido.

Sinceramente, não entendo qual é o vosso problema com o Aboubakar.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Pelo menos este jogava e marcava no 'clubezeco' onde jogava...
Ha quem suspire por gajos que nem calçam noutros 'clubes melhores' e ainda há quem suspire por gajos que jogam em clubes sul americanos (serao mais competitivos que a liga francesa?)...

Mas este já é nosso, por isso venha um cromo novo... Pra falarem mal dele daqui a uns meses ;)

B

Bruno94

Guest
bitfcp disse:
sabe jogar bem com e para a equipa, faz assistências e é rápido.

Sinceramente, não  entendo qual é o vosso problema com o Aboubakar.
Pronto continuem a insistir no erro  que ele "joga bem para a equipa"