Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,893
21,822
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Mike_Walsh disse:
Mas sendo verdade o que dizes, isso significa que ele fez mesmo novas exigencias financeiras de ultima hora. Acho que o Porto não devia negociar com uma pessoa dessas. Basta lembrar o que se disse dele aqui no fórum quando saiu essa notícia.
Se for verdade, claro...
Pois, resta saber se foi verdade ou se foi contra-informação.

Eu apurei essa informação junto de um director de um clube amigo do Fc Porto e que tem excelentes relações com AH e muitos outros dirigentes do Fc Porto...

Mas, sinceramente, agora isso pouco importa.

Não conhecia o jogador mas depois de ler aquilo que quem o conhece aqui escreveu, depois de ver os golos que tem marcado, quero é vê-lo no relvado a resolver jogos e a marcar a diferença
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,942
15,440
Esquerdinha disse:
Pois, resta saber se foi verdade ou se foi contra-informação.

Eu apurei essa informação junto de um director de um clube amigo do Fc Porto e que tem excelentes relações com AH e muitos outros dirigentes do Fc Porto...

Mas, sinceramente, agora isso pouco importa.

Não conhecia o jogador mas depois de ler aquilo que quem o conhece aqui escreveu, depois de ver os golos que tem marcado, quero é vê-lo no relvado a resolver jogos e a marcar a diferença
Pois lá está... não se sabe o que aconteceu ao certo, mas a verdade é que era estranho ele continuar na cidade do Porto s não houvesse a intenção de chegar a um acordo.

Felizmente isso aconteceu e ele aí está... o resto, tal como dizes e bem, não interessa para nada agora. Interessa é ver este rapa a marca golos e a ajudar a equipa a atingir os objectivos da época.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Que tenhas muito sucesso Vincent !! :)

O n°99 foi escolhido por ser a idade do miudo, voces nao percebem nada :p
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Bem-vindo Aboubakar, felizmente todo o processo chegou a bom Porto :)

Tem uma presença física que impõem respeito, esperamos que seja uma boa alternativa ao JM e tem ainda tanto tempo para evoluir . . . boa sorte e factura muito.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Bem vindo aboubakar.
Mas uma contratação em que todo o mundo andava á nora!!!!
Muita contra informação e a verdade é que o nosso clube está cada vez mais blindado....
Mais uma vez parabéns a toda a equipa do departamento de futebol.
 
2 Abril 2012
4,208
813
Bem vindo, que sejas feliz aqui.
Espero vê-lo em ação já contra o Moreirense, nem que seja para Jackson descansar 45m.

Questão ridicula essa dos numeros das camisolas/idade, só quem não tem mais nada para implicar.
Preocupem-se é com o "número" de golos e assistências que o rapaz poderá e irá fazer...
 
F

fc porto1988

Guest
Grande alternativa ao Jackson e quem sabe o substituto para o ano, o negócio foi excelente se correr mal não temos muito prejuízo se der certo temos opção de compra de certeza não somos amadores, em relação a contra informação de alguns e mais uma prova que ninguém sabe nada ao certo, não acreditem em tudo o que ouvem, acreditem em factos o resto não passa de especulação de pessoas que nada sabem. Bem vindo aboubakar
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Mike_Walsh disse:
Buba não... faz-me lembrar o típico "redneck" Americano... gordo, molengão e bronco. De todos os filmes que me lembro de ver, sempre que rodam com povo do sul, há um Buba lá no meio.. lol


Sobre o número...bem, tenho pena que o Baía o tenha cedido ao bubacar (ídolos anyone? :/), mas para alguém tinha de ir..
 

Portosim

Bancada lateral
18 Julho 2006
534
7
Toronto 1946
miguel disse:
O valor que pagámos foram baixissimos...
Discordo.....o fundo que gere a carreira do Aboubakar tem ele avaliado em 5.5M euros....portanto...se tivesse custado 1650000...nao seria baixissimo....nao seria baixo....seria.......
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Se o gajo for mesmo muito forte, vai ser o nosso "Boubou" :D

e então com a camisola rosa, vão ser só bolas de cristal dentro da baliza para acordar o mítico Dragão!
 
F

FCP777

Guest
Esquerdinha disse:
Pois, resta saber se foi verdade ou se foi contra-informação.

Eu apurei essa informação junto de um director de um clube amigo do Fc Porto e que tem excelentes relações com AH e muitos outros dirigentes do Fc Porto...

Mas, sinceramente, agora isso pouco importa.

Não conhecia o jogador mas depois de ler aquilo que quem o conhece aqui escreveu, depois de ver os golos que tem marcado, quero é vê-lo no relvado a resolver jogos e a marcar a diferença
RPS?
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,073
255
58
Viseu
Bem-vindo Aboubakar.
Agora para todos nós, porristas a sério: antes de ele vir quase toda a gente o queria,mera ele e mais não sei o que. Agora que já é nosso até se goza com a idade. Enfim. Por mim, que pouco o conheço e que só vi 2 jogos dele, só digo que seja feliz e que agora é um dos meus, um dos eleitos. Poucos são os escolhidos e ainda menos os eleitos.