Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,874
2,390
ABOUBAKAR: “MERECÍAMOS A VITÓRIA”

?Avançado considerou o resultado injusto, mas lembrou que a Liga dos Campeões só começou agora

Aboubakar apontou os dois golos do FC Porto em Kiev, insuficientes, porém, para garantir os três pontos nesta jornada de estreia na Liga dos Campeões?, frente ao Dínamo (2-2). O avançado camaronês, que já contabiliza seis remates certeiros em 2015/16, não considerou que este tenha sido o seu melhor jogo com a camisola azul e branca, até porque não terminou com uma vitória.

“Não acho que tenha sido o meu melhor jogo, porque esse está para chegar... O importante é o colectivo e se o FC Porto tivesse vencido teria ficado mais satisfeito, até porque era merecido. Infelizmente não conseguimos, mas vamos tentar ganhar no próximo jogo em casa, porque ainda estamos no início. O importante é sempre a equipa continuar a trabalhar bem”, afirmou o internacional camaronês, em declarações no final do jogo.

Casillas, que esta quarta-feira igualou o recorde de 151 jogos na Liga dos Campeões, que pertencia a Xavi Hernández, questionou a legalidade do lance que ditou o segundo golo da equipa ucraniana. "Sofrer um golo no último minuto e num golo que julgo que foi em fora de jogo... Havia um jogador que me impedia de ver a bola", argumentou o guarda-redes internacional espanhol, acrescentando que “um ponto sabe a pouco”.

André André foi outro dos futebolistas em destaque na partida na Ucrânia. O médio, que foi titular pela segunda vez consecutiva, considerou que os Dragões fizeram “um bom jogo” e tiveram “uma boa reacção” ao primeiro golo do Dínamo. “Não é fácil dar a volta em Kiev. Foi pena aquele golo, que penso que foi obtido em fora de jogo. Estávamos confortáveis, mas o futebol tem destas coisas”, lamentou.

Brahimi também considerou que o FC Porto fez uma boa exibição e que podia ter saído do Olímpico com os três pontos. “Não o conseguimos, mas fizemos um bom jogo. Temos que olhar em frente e concentrar no jogo do domingo. Agora vamos descansar para chegar na melhor forma no domingo, em que temos um jogo muito importante”.

15 Março 2012
4,693
3,963
5 jogos 6 golos. Se somarmos os dois jogos pelos Camarões então são mais dois golos esta época.

A provar que os números dele em França não eram por acaso.

Siga.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,829
39,850
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Está a evoluir a cada jogo que passa. O jogar com regularidade tem ajudado, e muito, a aumentar-lhe os níveis técnico, físico e de confiança. Nota-se que está solto e alegre.

Depois de ontem já está na lista de Scouting de mais alguns "tubarões" endinheirados.

Continua a trabalhar assim Abouba!!

PS: Com ele, Osvaldo e André Silva estamos mais do que bem servidos na posição.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,829
39,850
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
vampire disse:
pro ano já cá não está..
Olha que não, vampire.

Parece-me que fica cá este ano e o próximo, e depois sim será mais uma grande venda do NGC. Primeiro vamos comprar a maior parte do passe durante estes dois anos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,432
7,750
46
Lisboa
Filipe Sá disse:
Então onde estão os amigos do clube "Não sabe jogar de costas para a baliza" e do clube "Não sabe dominar uma bola"?

Estão a tomar chá com os amigos do clube "Falha muitos golos"??????????

Para mim continua a marcar poucos golos de pontapé de bicicleta. Não me convence.... fraquinho.

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
786
456
IR disse:
Nota-se muito trabalho e muito empenho, que dão sempre frutos. Nunca foi o Jackson, não há jogadores iguais, mas já tinha dado provas a época passada que tinha uma palavra a dizer e que no seu estilo podia tornar-se tão preponderante como este último. Estamos bem servidos, felizmente. E este é um caso paradigmático do que deveria ser sempre feito, chegou há um ano com espaço para crescer na sobre de um grande jogador. Agora que chegou a hora dele, não está a desiludir e a transição fez-se de forma muito mais suave.
Concordo plenamente! Um pouco como o Alex Sandro que começou como suplente do Palito

D

DaniMontana

Guest
Vlk disse:
Para mim continua a marcar poucos golos de pontapé de bicicleta. Não me convence.... fraquinho.
Para mim para o considerar super máquina de ataque tem que fazer aquele bom golo de calcanhar.

D

DaniMontana

Guest
Harvey specter disse:
Lopetegui está a fazer um grande trabalho com Aboubakar, ele está a crescer imenso, não tem a classe e a tecnica de jackson Martinez mas já se percebeu quando ele está motivado sente-se capaz de tudo, já não ficarei admirado se marcar 3 golos ao Benfica.
Ele disse que o jogo de ontem não foi o melhor dele que o melhor ainda esta para vir.

bernardo

Arquibancada
25 Maio 2014
103
68
35
Lisboa
esta numa forma incrivel... so me surpreendeu pelo o que da a equipa e ao jogo.
tem mais disponiblidade fisica, mais "ginga" e é mais atrevido do que o jackson.
O cha cha cha chegou mais maduro, e isso notava-se no seu futebol. o Jackson pensava mais o jogo, temporizava mais e esperava mais pela equipa.
O abou é mais de levar tudo à frente, arrisca mais o 1x1 ou ate 1x2, é muito mais vertical, sobretudo tem mais corda. Tenho a convicçao forte de que vai marcar mais golos que o jackson ainda que de certeza com menos assertividade. o Jackson nem sempre tentava o remate em zonas previligiadas. (pelo menos nao tantas vezes).
O meu texto esta um bocado difuso espero que se perceba..

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Harvey specter disse:
Disse alguma mentira?
Tem melhor meia distância que o Jackson, serve melhor os colegas, bem melhor no um para um (Jackson para passar um defesa...) ...

Eu não vejo que ele seja assim tão inferir o tecnicamente. Para mim só não tem é aquele porte físico a meter respeito e para segurar a bola. Mesmo assim tem melhorado muito messe aspecto.